Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fezes Brancas Por causa da dieta ?


Guilherme Henrique (GH)

Posts Recomendados

ola galera primeira vez aki perguntando pra vcs ,mas ja acompanho alguns topicos ai e sei que vcs são fodas,por serem fodas ai vai minha duvida,estou numa dieta de macros 40% proteina 30%carbo e 30%gordura sou ectomorfo e skinnyfat kkk,comecei a dieta faz uns 3 dias ,uso batata doce,frango ,ovos e amendoim e folhas na minha dieta ,minhas fezes começaram a ficar brancas acredita haha,vi q pode ter algo a ver com o figado e a produção de bile,alguem passou passa ou sabe se é algo prejudicial q possa estar acontecendo ? valeu feraaas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Guilherme Henrique (GH) disse:

é tipo argila,só um pouco mais "palida"

 

Sei como é. As minhas já ficaram assim quando mudei bruscamente a dieta. No meu caso, depende muito do que como.

 

Recomendo que leia: http://www.minhavida.com.br/saude/temas/fezes-claras-ou-esbranquicadas

 

O seu caso deve tá relacionado à dieta mesmo. Mas nem sei o que te recomendar, a não ser procurar um médico pra ver isso aí. Se começar a ter prisão de ventre, pior ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, master-chief disse:

 

Sei como é. As minhas já ficaram assim quando mudei bruscamente a dieta. No meu caso, depende muito do que como.

 

Recomendo que leia: http://www.minhavida.com.br/saude/temas/fezes-claras-ou-esbranquicadas

 

O seu caso deve tá relacionado à dieta mesmo. Mas nem sei o que te recomendar, a não ser procurar um médico pra ver isso aí. Se começar a ter prisão de ventre, pior ainda. 

vou dar uma lida,dificil né fazer dieta sem ter um estudo mais completo haha,mas com certeza é a minha dieta pq aconteceu antes,mas vou procurar entender melhor,valeuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Guilherme Henrique (GH) disse:

vou dar uma lida,dificil né fazer dieta sem ter um estudo mais completo haha,mas com certeza é a minha dieta pq aconteceu antes,mas vou procurar entender melhor,valeuuuuu

 

Eu melhorei isso adicionando inúmeras substituições à minha dieta. Todo dia como algo diferente, mas sempre encaixando nos macros e nas calorias. Sem contar que dieta pra quem treina é pra vida toda, é uma reeducação alimentar. Não dá pra passar a vida inteira comendo a mesma coisa todo santo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que alterei minha dieta as minhas tbm ficaram mais claras.

 

Antes eu usava:

- ovos, pasta de amendoim, banana, frango, boi, saladas, aveia, leite

 

Agora:

- arroz, frango, brocolis, cenorua, banana, aveia, leite

 

Acho que foi por conta do arroz.

 

Posta o tom da cor para que possamos comparar, as vezes ta normal e vc ta grilado a toa (por favor nao poste a foto do coco em sí).

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, td bem?

Sou estudante de medicina, talvez possa tentar ajudar em algo.

Fezes "brancas" pode estar relacionada com a Bilirrubina nao chegando ao intestino, a qual sofre a acao de bacterias que transformam as fezes na cor "marron".

Portanto, pode ser algum tipo de obstrucao pos-hepatica. Voce sente algum tipo de dor ou incomodo?

Editado por The Viking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...