Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
5pawn

perdi peso porem aumentei as cargas

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

ola tenho 19 anos sou homem e começei a treinar a 1 semana e meia, estou fazendo um treino para hipertrofia porem PERDI peso, embora esteja pegando mais peso nos exercicios, estou comendo bem mais que antes e realmente estou pegando bem mais do que quando começei, porem perdi bastante peso, começei a academia com 59.2 e agora estou com 57.4 (novamente, embora eu tenha conseguido aumentar as cargas) que porra esta acontecendo ? fiquei ate um pouco desanimado, ja que sou magro e meu obgetivo e ganho de massa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Vários motivos. Retenção líquida, gordura, etc.

E o fato de aumentar o peso não necessariamente significa que você tá mais forte. Você começou há uma semana, certo? Ninguém começa com noção de quanto aguenta erguer nos treinos. O começo deve ter sido só uma introdução.

Por ex: quando eu comecei, aprendi a fazer supino com 5 de cada lado na primeira semana. Porém, muito leve. Na segunda semana já coloquei 10 de cada lado e ficou bom pra evoluir a partir daí. Você tá numa fase de calibrar os pesos de acordo com sua força e proposta de treino. Normal.

Editado por master-chief (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, master-chief disse:

Vários motivos. Retenção líquida, gordura, etc.

E o fato de aumentar o peso não necessariamente significa que você tá mais forte. Você começou há uma semana, certo? Ninguém começa com noção de quanto aguenta erguer nos treinos. O começo deve ter sido só uma introdução.

Por ex: quando eu comecei, aprendi a fazer supino com 5 de cada lado na primeira semana. Porém, muito leve. Na segunda semana já coloquei 10 de cada lado e ficou bom pra evoluir a partir daí. Você tá numa fase de calibrar os pesos de acordo com sua força e proposta de treino. Normal.

Ok eu entendo. Oque eu não entendo é como eu perdi esses quase 2 kg em 1 semana e meia sendo que estou comendo bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, 5pawn disse:

Ok eu entendo. Oque eu não entendo é como eu perdi esses quase 2 kg em 1 semana e meia sendo que estou comendo bem mais.

O que seria "comer bem demais" pra você?

Você conta calorias? Sabe o que é TMB e GCD?

Quantas gramas de proteína você ingere diariamente?

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, MBD disse:

Perdeu água.

Se quer ganhar peso, tem que comer. Como está sua dieta?

nao tenho uma dieta definida, mas basicamente estou comendo so comida boa e bastante ( pre treino e pos tudo certinho, de 5 a 6 refeições ao dia sem suplementação ). mas essa perda de peso me deixou indignado porque sempre fui magro e achei ate que ganharia alguma coisa nesse começo.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, 5pawn disse:

nao tenho uma dieta definida, mas basicamente estou comendo so comida boa e bastante ( pre treino e pos tudo certinho, de 5 a 6 refeições ao dia sem suplementação ). mas essa perda de peso me deixou indignado porque sempre fui magro e achei ate que ganharia alguma coisa nesse começo.

Provavelmente tá comendo a mesma coisa que comia antes, mas como começou a treinar, deve ter entrado do déficit.

Não existe dieta sem contar calorias e macronutrientes. Tu deves tá em déficit e nem sabe. Afinal, como vai saber? Nem caloria conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo é sempre complicado, tenha paciência e se quer resultado aprenda a contar calorias para ter certeza de estar ingerindo o suficiente para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma cara. Você tem uma semana e meia de treino e já quer evolução?

Muito provavelmente aconteceu o que já te falaram aí: como você não conta calorias e macros, aumentou o seu GCD sem acompanhar isso na alimentação, te levando a um déficit calórico. Mas uma semana é um prazo muito curto pra avaliar qualquer coisa. Só começa a analisar sua comida direitinho que o resultado virá, sem desespero.

Compartilhar este post

Link para o post

nao creio que eu esteja comendo menos calorias que necessito, realmente não estou contando mas estou comendo muito, pra caralho ( mesmo ) antes de fazer academia fazia 3 refeições ao dia, agora estou fazendo de 5 a 6 com mais comida que antes em cada uma, porem vou comprar uma balança e começar a contar os macronutrientes para me certificar. é nois.

4 minutos atrás, nymphe disse:

Calma cara. Você tem uma semana e meia de treino e já quer evolução?

Muito provavelmente aconteceu o que já te falaram aí: como você não conta calorias e macros, aumentou o seu GCD sem acompanhar isso na alimentação, te levando a um déficit calórico. Mas uma semana é um prazo muito curto pra avaliar qualquer coisa. Só começa a analisar sua comida direitinho que o resultado virá, sem desespero.

entao, o topico foi so pra tirar a duvida mesmo do porque eu pedi peso comendo mais, e conseguindo aumentar o peso. eu realmente nao entendi isso. mas é isso ai, com o tempo o resultado virá, paciência. eu comecei agora mas estou gostando mt, então resolvi tirar duvidas aqui pra entender melhor a parada. 

Editado por 5pawn (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...