Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low-carb / Cutting


Ribeiro097

Posts Recomendados

Ola, estou fazendo uma dieta para perder gordura usando low-carb como base so que eu acho que estou comendo relativamente pouco, queria saber se vcs colocariam mais alguma coisa ou se assim esta satisfatorio. Vou pra academia por volta das 18 horas.

 

Altura:1,75m

Peso: +- 110kg

Objetivo da dieta: Cutting

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dieta:

- Cafe da manha (10h) -

Pao integral 2 fatias ( 20g carb / 1,7g Gor / 6,3g prot)

Fatia de peito de peru 2 fatias (2,8carb / 2,6g Gor / 10g prot)

Cafe meio copo

 

- Almoco (12-13h) - 

File de frango 200g (0g carb / 5g Gor / 64g prot)

Brocolis 300g (9g carb / 1,5g Gor / 6g Prot)

 

- Lanche (17h) -

Iogurte natural (10g carb / 2g Gor / 5,1g prot)

 

- Janta ( 20-21h) - 

Atum Natural 1 Lata (0g carb / 0,6g Gor / 28g prot)

Batata Doce 200g (36,8g carb / 0,2g Gor / 1,2g prot)

Ovo Mexido 2 (2,3g carb / 14,3g Gord / 12g prot)

 

Macros Gerais:

Carb: 84g 

Gord: 30g

Prot: 189g

Cal: 1500

 

Bebo por volta de 4-5 litros de agua por dia

 

 

 

                       

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comendo absurdamente pouco. Seu corpo vai começar a cada vez a girar mais lentamente. Seu peso vai estagnar mesmo ingerindo pouca caloria.

Aumenta esse carbo pra, pelo menos, 250g. 

E essa gordura pra, pelo menos, 90g.
 

Assim você pode "startar" a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, cotozin disse:

Comendo absurdamente pouco. Seu corpo vai começar a cada vez a girar mais lentamente. Seu peso vai estagnar mesmo ingerindo pouca caloria.

Aumenta esse carbo pra, pelo menos, 250g. 

E essa gordura pra, pelo menos, 90g.
 

Assim você pode "startar" a dieta.

Po eu nao queria aumentar muito o carbo porque to fazendo meio que um LOW-CARB, tava pensando em jogar um pasta de amenduim no lanche e um whey dps do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, se for fazer low carb querendo apenas emagrecimento, sugiro que reveja seus conceitos da dieta e estude mais sobre.

Pães, massas, biscoitos, açúcar, tubérculos...não fazem parte de uma dieta low carb pra quem tá buscando num primeiro momento, apenas emagrecer.

Você até pode contar calorias, mas pra inicio de conversa eu não recomendo, faria isso somente caso não tivesse resultados.

Após atingir uma primeira meta, você até pode incluir os tubérculos de volta.

Se você retira carbo, precisa incluir gordura no lugar, se não vai se sentir um lixo.

Aumente suas fontes de gorduras, incluindo abacate, ovos, manteiga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, DouglasBm disse:

Sinceramente, se for fazer low carb querendo apenas emagrecimento, sugiro que reveja seus conceitos da dieta e estude mais sobre.

Pães, massas, biscoitos, açúcar, tubérculos...não fazem parte de uma dieta low carb pra quem tá buscando num primeiro momento, apenas emagrecer.

Você até pode contar calorias, mas pra inicio de conversa eu não recomendo, faria isso somente caso não tivesse resultados.

Após atingir uma primeira meta, você até pode incluir os tubérculos de volta.

Se você retira carbo, precisa incluir gordura no lugar, se não vai se sentir um lixo.

Aumente suas fontes de gorduras, incluindo abacate, ovos, manteiga.

 

Pode crer mas eu to nao estou fazendo um low-carb 100% fiel estou tentando fazer aproximado, vc acha q seria legal adicionar uma manteiga de amenduim no lanche e um whey depois do treino? ou vc acharia melhor adicionar outros alimentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas que eu me arrependo de não ter feito na minha dieta (quando eu era gordo) foi buscar a conservação da massa magra.

Eu pesava 93 kg e pra minha altura de 1,79 isso era bordando a obesidade.  Fiz uma dieta hipocalórica com quantidades ridiculamente baixas e perdi 26 kg em 3 meses. Apesar de não ter (não tinha) muito contato com a academia, claro, eu era gordo né kk, obtive bons resultados, excelentes resultados pra quem era gordinho. 

Eu que fiz minha própria dieta a partir deste fórum e o uso de um aplicativo chamado "Tecnonutri", no qual eu coloquei que queria emagrecer 2kg por dia e desse coeficiente de calorias que eu encontrei (acho que foram 1700) eu dividi por dois (coisa de doido), bom, deu "certo", confira o antes e o depois. Creio que não foi imediatamente depois dos 3 meses, mas foi de 3 a 6 meses que eu consegui isso, no máximo. A chave é dedicação, planejamento e confiança em si mesmo e só. Boa sorte e abraços

 

IMG_0615.thumb.PNG.b9dce41da5f0353285f6bc7e404e7956.PNG11191279_862356420527406_1391957854_n.jpg.ebad596c1ba181f24a8689ea96df74ea.jpg l 

 

Att: gostaria de repetir que me arrependo de não ter conservado mais a massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Artyzz disse:

Uma das coisas que eu me arrependo de não ter feito na minha dieta (quando eu era gordo) foi buscar a conservação da massa magra.

Eu pesava 93 kg e pra minha altura de 1,79 isso era bordando a obesidade.  Fiz uma dieta hipocalórica com quantidades ridiculamente baixas e perdi 26 kg em 3 meses. Apesar de não ter (não tinha) muito contato com a academia, claro, eu era gordo né kk, obtive bons resultados, excelentes resultados pra quem era gordinho. 

Eu que fiz minha própria dieta a partir deste fórum e o uso de um aplicativo chamado "Tecnonutri", no qual eu coloquei que queria emagrecer 2kg por dia e desse coeficiente de calorias que eu encontrei (acho que foram 1700) eu dividi por dois (coisa de doido), bom, deu "certo", confira o antes e o depois. Creio que não foi imediatamente depois dos 3 meses, mas foi de 3 a 6 meses que eu consegui isso, no máximo. A chave é dedicação, planejamento e confiança em si mesmo e só. Boa sorte e abraços

 

IMG_0615.thumb.PNG.b9dce41da5f0353285f6bc7e404e7956.PNG11191279_862356420527406_1391957854_n.jpg.ebad596c1ba181f24a8689ea96df74ea.jpg l 

 

Att: gostaria de repetir que me arrependo de não ter conservado mais a massa magra

Nice evolucao !!

Meu medo e perder muita massa magra e ficar flacido pela quantidade de macros que estou ingerindo mas eu dei uma aumentada aqui nos macros agora ta carb: 131g / 63g gord / 186g prot ( 1885 cal )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/09/2017 em 15:56, Ribeiro097 disse:

Nice evolucao !!

Meu medo e perder muita massa magra e ficar flacido pela quantidade de macros que estou ingerindo mas eu dei uma aumentada aqui nos macros agora ta carb: 131g / 63g gord / 186g prot ( 1885 cal )

 

Ainda acho que ta muita caloria, mas acho que da pra perder peso desse jeito, gogogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...