Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU PRIMEIRO CICLO


Posts Recomendados

OLA, BOA TARDE, ENTREI NO FÓRUM HOJE PARA TIRAR ALGUMAS DUVIDAS QUE ESTÃO ME ATRAPALHANDO... SE ALGO ESTIVER ERRADO ME AVISEM E CORRIJAM POIS ENTREI HOJE!

 

- Idade: 18 ANOS

- Altura: 1,71

- Peso: 59KG

-- Medidas --

- Braço Relaxado: 26,00 cm

- Tórax Relaxado: 90,00 cm

- Abdome: 71,20 cm

- Antebraço: 24,50 cm

- Coxa: 50 cm

- Percentual de gordura: 8,46%

- Tempo de treino: Treinei Durante 1 ano e Meio ( Dos 16 Aos 17,5 )  Parei um Tempo e Voltei Agora! 2 Meses Treinando Pesado e Dedicado, Na Alimentação e Suplementação!

- Suplementos Em Utilização: Whey, Bcaa, Creatina, Hiper Calorico, Malto...

- Objetivo: Hipertrofia ( Não sei se é o Certo... Quero Ganhar Massa, Definir, "Crescer" )

 

Comprei 2 Frascos de Dianabol Oral... Estou Planejando Tomar 40/mg dia... 4Comp. Dia... Tenho Duvidas Sobre resultados... Como fazer o Tpc... Oque Tomar Durante o Ciclo... To Com 200Comp. de Dianabol Então Dara 7/8 Semanas de Ciclo...

 

Iria Fazer um Ciclo de 8 Semanas de Durateston Com 500Mg/Dia Mais fiquei meio Sismado, por ser o primeiro ciclo ja chegar injetando 4 Tipos de Testosterona no Corpo... Um Ea Forte..!

 

Tomo Creatina Da Universal 5G Pre Treino... 2Comp. de Bcaa 2400 Pre Treino, da Probiótica  Malto Durante o Treino... Hiper Calorico 2x Ao Dia Como Bem no Almoço, Pos Treino eu Chego Morto de Fome Já Mando Bastante Proteína e Carboidratos ( Peito de Frango, Arroz, Macarrao, Ovo, Frutas ) Junto com o Whey!

Cafe da Manha não mando Muito Bem Pois Acordo Cedo Com sono Como pouco e Vou pra Escola ( Tomei Bomba na Escola kkk )!

 

Se Algo no Post Estiver Errado Corrijam, Pois é meu Primeiro Post no Fórum, mais Sempre Acompanhei os Posts Sobre EA'S! Obrigado Pela Atenção de Todos!

Editado por LucasFradiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...