Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
YuriBoyka1997

Ciclo de Trembo combinações possiveis?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Olá pessoal criei esse topico afim de saber qual seria o recurso anabolico que eu devo utilizar juntamente com o Enantato de Trembolona 200mg/10ml . 2ml semana

Por enquanto iria utilizar com a Boldenona 250mg/10ml.   100mg semana

Tpc (farei durante o ciclo)pra trembolona ja comprado HCG (200ui semana),Silimarina(2comprimidos dsdn) e Xantinon (1 comprimido uma vez a cada 5 dias) 

Obs:Tenho experiência com seringas,agulhas e assepsia nao vejo problema em dividir as doses pra prolongar a meia-vida da droga

Gostaria de combinar com alguma testosterona com o ester mais curto em conjunto com a trembolona.

Editado por YuriBoyka1997
Melhor detalhamento do protocolo. (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

24 minutos atrás, JZen disse:

Jogar stano com trembo pra não reter ?  WTF

Recomendo que estude mais antes de ciclar com algo tão agressivo.

Eu não disse que vou jogar stano com trembo pra não reter kkk',meu objetivo é ter ganhos secos utilizando drogas que retém pouco líquido por isso não seria interessante incluir deca,dura,diana  ... entende ?

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, YuriBoyka1997 disse:

Olá pessoal criei esse topico afim de saber qual seria o recurso anabolico que eu devo utilizar juntamente com o Enantato de Trembolona 200mg/10ml . 2ml semana

Por enquanto iria utilizar com a Boldenona 250mg/10ml.   100mg semana

Tpc (farei durante o ciclo)pra trembolona ja comprado HCG (200ui semana),Silimarina(2comprimidos dsdn) e Xantinon (1 comprimido uma vez a cada 5 dias) 

Obs:Tenho experiência com seringas,agulhas e assepsia nao vejo problema em dividir as doses pra prolongar a meia-vida da droga

Gostaria de combinar com alguma testosterona com o ester mais curto em conjunto com a trembolona.

Aconselho um ester mais estável e confiável, que seria o enantato de testosterona. Em questão de doses, tudo depende do que você pretende com o ciclo e sua maturidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai usar enantato de trembolona e undecilinato de boldenona e quer uma testo de éster curto?

Qual a lógica disso? Nenhuma.

Trembo e bold no mesmo ciclo? Vai enlouquecer.

Reveja tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, perverso disse:

Fica só com trembo + testo. E dependendo do seu BF e dos seus objetivos, daria para encaixar um masteron como uma terceira droga.

Sim vou substituir a bold por uma testosterona obrigado

9 horas atrás, Zanon ! disse:

Aconselho um ester mais estável e confiável, que seria o enantato de testosterona. Em questão de doses, tudo depende do que você pretende com o ciclo e sua maturidade.

Pretendo ter ganhos secos e através da dieta manter o bf mais baixo possível,tava procurando essa resposta uma testo com um Ester estável eu não sabia qual era obrigado 

4 horas atrás, MBD disse:

Vai usar enantato de trembolona e undecilinato de boldenona e quer uma testo de éster curto?

Qual a lógica disso? Nenhuma.

Trembo e bold no mesmo ciclo? Vai enlouquecer.

Reveja tudo.

Eu estou revendo com o pessoal aqui do fórum,vou substituir a bold por uma testo eu vi trembo com bold e falei opa tem alguma coisa errada então vou mandar enantato de trembo com testo,obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...