Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem um Whey melhor ?


Gabr133l

Posts Recomendados

Publicidade

Engraçado que com a evolução do mundo, facilidade em se ter conhecimento (google) o whey continua a enganar boa parte dos novos "atletas". 

Se você possuir tempo para comer, o whey se torna dispensável, whey é interessante para pessoas com pouco tempo disponível para fazer uma refeição proteica e por isso acabam optando por uma proteína solúvel, pela praticidade. 

 

Se o seu caso é esse, qualquer proteína fabricada por empresas sérias lhe proporcionaram o mesmo resultado, você encontra proteínas nacionais com bom preço e qualidade o resto é só marketing e embalagem cara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, tmz disse:

Engraçado que com a evolução do mundo, facilidade em se ter conhecimento (google) o whey continua a enganar boa parte dos novos "atletas". 

Se você possuir tempo para comer, o whey se torna dispensável, whey é interessante para pessoas com pouco tempo disponível para fazer uma refeição proteica e por isso acabam optando por uma proteína solúvel, pela praticidade. 

 

Se o seu caso é esse, qualquer proteína fabricada por empresas sérias lhe proporcionaram o mesmo resultado, você encontra proteínas nacionais com bom preço e qualidade o resto é só marketing e embalagem cara. 

 

Exatamente. Passa uma semana extraindo o carboidrato de dextrose e a proteína de whey pra ver como seu corpo vai reagir. Vai ficar todo ferrado e debilitado. Isso se não ficar com uma puta prisão de ventre.

 

Comida é insubstituível. O cara deve primeiro elaborar uma dieta de acordo com seu objetivo e cotidiano e só pensar em whey pra "tapar os buracos" da dieta. Eu sei que é difícil extrair 200 g de proteína todo santo dia pra quem trabalha e estuda, por exemplo, mas não dá pra viver de suplementos, muito menos depositar todas as expectativas neles.

Editado por master-chief
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, master-chief disse:

 

Exatamente. Passa uma semana extraindo o carboidrato de dextrose e a proteína de whey pra ver como seu corpo vai reagir. Vai ficar todo ferrado e debilitado. Isso se não ficar com uma puta prisão de ventre.

 

Comida é insubstituível. O cara deve primeiro elaborar uma dieta de acordo com seu objetivo e cotidiano e só pensar em whey pra "tapar os buracos" da dieta. Eu sei que é difícil extrair 200 g de proteína todo santo dia pra quem trabalha e estuda, por exemplo, mas não dá pra viver de suplementos, muito menos depositar todas as expectativas neles.

Porque vai ficar ferrado e debilitado? se comendo tanto frango/carne quanto tomando whey vai ter a tal das 24g de proteína? oque importa é o saldo final na DIETA.

 

Whey tem alto valor biológico, comendo frango você só vai se sentir mais saciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Gusttavo12 disse:

Porque vai ficar ferrado e debilitado? se comendo tanto frango/carne quanto tomando whey vai ter a tal das 24g de proteína? oque importa é o saldo final na DIETA.

 

Whey tem alto valor biológico, comendo frango você só vai se sentir mais saciado.

 

200 g de proteína de whey protein e 200 g de proteína de peito de frango são a mesma coisa, bem como 200 g de carboidrato de dextrose e 200 g de arroz branco. Agora, se tratando do ponto de vista saudável, aí já é outra história.

 

Fica uma semana extraindo tudo de suplementos, sem comer alimentos. Depois você deixa seu relato.

Editado por master-chief
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
36 minutos atrás, Gusttavo12 disse:

Whey tem alto valor biológico, comendo frango você só vai se sentir mais saciado.

Não entendi?

Whey tem aminograma melhor que frango? É isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

Engraçado que com a evolução do mundo, facilidade em se ter conhecimento (google) o whey continua a enganar boa parte dos novos "atletas". 

Se você possuir tempo para comer, o whey se torna dispensável, whey é interessante para pessoas com pouco tempo disponível para fazer uma refeição proteica e por isso acabam optando por uma proteína solúvel, pela praticidade. 

 

Se o seu caso é esse, qualquer proteína fabricada por empresas sérias lhe proporcionaram o mesmo resultado, você encontra proteínas nacionais com bom preço e qualidade o resto é só marketing e embalagem cara. 

Eu uso mais pelo fator da economia.

2 horas atrás, Gabr133l disse:

Quero começar a tomar whey, porém nao sei algum bom, e que nao seje tão caro, se vcs souberem um com preço bom e que funcione falem, vlw

Mano, vai na growth preço razoavel e boa qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...