Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino oxandrolona + boldenona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
13 minutos atrás, marombi disse:

40mg de oxa + 150mg de boldenona por semana.


Dose bem alta, reduziria essa oxa pela metade.


Oxandrolona mostra seus efeitos logo, 10 a 15 dias você já consegue ver diferença se estiver fazendo todo o resto 100%.


Bold demora mais, 4 a 5 semanas pra mostrar um efeito mais concreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MBD disse:


Dose bem alta, reduziria essa oxa pela metade.


Oxandrolona mostra seus efeitos logo, 10 a 15 dias você já consegue ver diferença se estiver fazendo todo o resto 100%.


Bold demora mais, 4 a 5 semanas pra mostrar um efeito mais concreto.

Já ciclei com oxa (nessa mesma dosagem) e stano com ótimos resultados. Mas boldenona nunca tomei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ingred disse:

Vou fazer uma viagem internacional semana que vem... será que eu consigo levar a oxa.. na mala ??? 1f62c.png1f62c.png1f62c.png + suplementos tipo bcaa e way

 

Separe eventuais capsulas que você deverá ingerir durante o vôo ou tempo de permanência no aeroporto aguardando conexão, deixando dentro daqueles guarda comprimidos vendidos em farmácia (aqueles usados por pessoas de idade, para não esquecer quais remédios tomou e quais faltam para tomar durante o dia). Coloque outros comprimidos para dor de cabeça, etc, juntos. 

 

O restante, incluindo os suplementos, você despacha normalmente na malona. Para ir, geralmente é tranquilo. Para voltar, as vezes a alfândega pode questionar, mas aí você dá um migué, dizendo que é prescrição médica, que a receita foi retida pela Farmácia por força de lei.  

 

Suplementos, eles não se importam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2017 em 20:09, Sidnei_Maromba disse:

 

Separe eventuais capsulas que você deverá ingerir durante o vôo ou tempo de permanência no aeroporto aguardando conexão, deixando dentro daqueles guarda comprimidos vendidos em farmácia (aqueles usados por pessoas de idade, para não esquecer quais remédios tomou e quais faltam para tomar durante o dia). Coloque outros comprimidos para dor de cabeça, etc, juntos. 

 

O restante, incluindo os suplementos, você despacha normalmente na malona. Para ir, geralmente é tranquilo. Para voltar, as vezes a alfândega pode questionar, mas aí você dá um migué, dizendo que é prescrição médica, que a receita foi retida pela Farmácia por força de lei.  

 

Suplementos, eles não se importam. 

Aí que bom , tô mais tranquila, minha preocupação era mesmo a oxandrolona que eu preciso levar pra não parar o ciclo. Vou sair do galeão... será que dá problema ? Vou tentar levar na mala como vc falou. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Ingred disse:

Aí que bom , tô mais tranquila, minha preocupação era mesmo a oxandrolona que eu preciso levar pra não parar o ciclo. Vou sair do galeão... será que dá problema ? Vou tentar levar na mala como vc falou. 1f62c.png

Dá não,

Faça como eu te indiquei, é bem tranquilo. 

 

Boa viagem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...