Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecer e hipertrofia


fernanda.benfica

Posts Recomendados

Olá,

Sou nova aqui, mega leiga no assunto, mas gostaria muito de tirar minhas dúvidas!

Frequento a academia a quase dois anos, durante uma ano estava bem focada no aeróbico, tomei termogênico(stimerex) durante um tempo e obtive um resultado satisfatório, emagreci bem, que continua sendo meu objetivo, e fazia uma dieta que a nutri passava toda semana, após isso eu queria ganhar massa então parei com a dieta dela e entrei com o que eu achava q ia funcionar ,“básico”, que era o ovo,batata doce,frango e legumes,so que parei com o termogênico. A um ano estou fazendo muay thai, musculação mas devendo no aeróbico,não estou tomando nada, nada msm, so comendo o que descrevi mas ñ mto rígido.Minha dúvida é: qual termogênico começo a usar com resultado rápido?estava dando uma olhada nos da Max Titanium. Tomo só isso por enquanto? Pq na luta sinto uma falta de gás danada e no aero também, e quero hipertrofia muscular,mas não sei se seco primeiro e depois tomo algo ou faço isso ao mesmo tempo. Ah! Eu tenho 1,60 de altura e estou pesando 70 kls, o peso ñ me incomoda,mas a barriguinha essa eu morro!

Dês de já obrigada e espero ter sido clara quanto aos meus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, fernanda.benfica disse:

Eu tenho 1,60 de altura e estou pesando 70 kls, o peso ñ me incomoda,mas a barriguinha essa eu morro!

 

Me parece pelo o que você disse que o mais importante para você é perder gordura correto? Faça uma dieta focada nisso, é bem simples, você tem que consumir menos calorias do que você gasta no dia, como você tem só 1,60 isso provavelmente vai representar comer bem menos que a média das pessoas.

Mantenha os exercícios com constância, não adianta muito você fazer muay thai e aeróbico tudo em dois dias da semana e no resto não fazer nada.

Em resumo, se eu fosse você, antes de tomar o termogênico, iria tentar arrumar a dieta certinho sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...