Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo DURATESTON X DEPOSTERON(CIPIONATO)


Posts Recomendados

Para primeiro ciclo qual é melhor, ciclo de durateston 500 mg/semana com aplicações seg e quinta de 250mg totalizando 500mg/semana durande 1-10 (10 semanas)

ou ciclo de Deposteron(cipionato de testo) nas memas concentrações 

 

obs : visto que o dura é o mix de 4 testo com velocidade de absorção diferentes,ai pelo que acho fica meio que uma montanha russa os meus niveis de testo ou estou enganado ???

qual ira promover mais ganhos ? qual ira promover menos colateral ? qual compensa mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Post fora do modelo padrão, logo será fechado.

Mas antes, gostaria de te dizer algumas coisas:

Durateston é um blend de 4 ésteres de testosterona. Um dos compostos é o propionato, que possui meia vida de 2 dias (se não me engano), se você aplicar duas vezes na semana, os níveis do propionato não estarão constantes no seu organismo, e isso vai fazer você ter menos ganhos já que vai estar matando os esteres curtos da droga e mais colaterais devido às oscilações dos níveis de testo.

Se for de dura, aplique dia sim dia não, se for cipionato, 2x na semana está ótimo.

Eu iria de cipionato já que pode manter constante no organismo.

Só não esqueça de montar uma boa TPC.

Editado por JZen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JZen disse:

Post fora do modelo padrão, logo será fechado.

Mas antes, gostaria de te dizer algumas coisas:

Durateston é um blend de 4 ésteres de testosterona. Um dos compostos é o propionato, que possui meia vida de 2 dias (se não me engano), se você aplicar duas vezes na semana, os níveis do propionato não estarão constantes no seu organismo, e isso vai fazer você ter menos ganhos já que vai estar matando os esteres curtos da droga e mais colaterais devido às oscilações dos níveis de testo.

Se for de dura, aplique dia sim dia não, se for cipionato, 2x na semana está ótimo.

Eu iria de cipionato já que pode manter constante no organismo.

Só não esqueça de montar uma boa TPC.

Primeiramente queria ciclar com propianato mas desisti por causa que todos dizem das dores, dai parti para durateston por ser indolor, mas vi analizando será que é melhor eu ao inves de fazer o ciclo de dura substituir por Deposteron(cipionato) visto que o dura é o mix de 4 testo com velocidade de absorção diferentes,ai pelo que acho fica meio que uma montanha russa os meus niveis de testo ou estou enganado?

qual ira promover mais ganhos ? qual ira promover menos colateral ? qual compensa mais no meu caso?

Agora, user123456 disse:

Primeiramente queria ciclar com propianato mas desisti por causa que todos dizem das dores, dai parti para durateston por ser indolor, mas vi analizando será que é melhor eu ao inves de fazer o ciclo de dura substituir por Deposteron(cipionato) visto que o dura é o mix de 4 testo com velocidade de absorção diferentes,ai pelo que acho fica meio que uma montanha russa os meus niveis de testo ou estou enganado?

qual ira promover mais ganhos ? qual ira promover menos colateral ? qual compensa mais no meu caso?

logico mantendo as mesmas doses de TESTO mg/semana !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, user123456 disse:

Primeiramente queria ciclar com propianato mas desisti por causa que todos dizem das dores, dai parti para durateston por ser indolor, mas vi analizando será que é melhor eu ao inves de fazer o ciclo de dura substituir por Deposteron(cipionato) visto que o dura é o mix de 4 testo com velocidade de absorção diferentes,ai pelo que acho fica meio que uma montanha russa os meus niveis de testo ou estou enganado?

qual ira promover mais ganhos ? qual ira promover menos colateral ? qual compensa mais no meu caso?

Menos colateral = Cipionato, pois estará mais constante no organismo, a não ser q vc aplique dura DSDN.

Mais ganhos = Cipionato e dura darão praticamente os mesmos resultados se você aplicar a dura DSDN.

O que mais compensa = Cipionato caso só queira aplicar 2x na semana (tratá o mesmo efeito da dura caso aplique DSDN)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, JZen disse:

Menos colateral = Cipionato, pois estará mais constante no organismo, a não ser q vc aplique dura DSDN.

Mais ganhos = Cipionato e dura darão praticamente os mesmos resultados se você aplicar a dura DSDN.

O que mais compensa = Cipionato caso só queira aplicar 2x na semana (tratá o mesmo efeito da dura caso aplique DSDN)

O  que aeria esse DSDN ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Nightwolf77 disse:

Primeiro que a dura é mais dolorida que o cipionato, agora uma diferença notável entre as duas é que o cipionato retém mais que a dura. 

 

Muitas pessoa optam pela dura pelo fato da instabilidade dos esteres gerar maior acumulo de liquido (retenção)

Porém, retenção é dieta e falta de cardio... drogas de esteres mais longos, tendem a reter menos por terem um tempo de ação mais demorado e consecutivamente mais duradouro...

De onde veio essa informação que cipio retem mais que dura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...