Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem minha dieta galera! (com fotos)


dan3melo

Posts Recomendados

Galera entao, ja faz um tempo que eu treino e tal e nunca tive resultados satisfatorios. Corpo sempre ficou essa merda ai (segue foto). Quando eu era mais novo eu era gordinho e tal. Cresci e emagreci um pouco mas ta essa porcaria kkk Então, eu queria saber de voces o que acham melhor; uma dieta pra crescer ou diminuir essa bf primeiro (que me incomoda bastante). to tentando fazer a dieta por conta propria mesmo e estou aqui pra receber criticas e sugestoes de voces. Estou montando no estilo de jejum intermitente, pq é melhor pra adaptar a minha rotina diaria.

 

OBS: O que me deixa curioso, ate pq sou leigo no assunto, é que eu como pouco no decorrer do dia, nao chego nunca em 2000kcal normalmente, e mesmo assim continuo so criando gordura! Ajuda ai galera por favor!

 

TMB: 1880

GCD: 2572

 

 

dieta 1.jpg

IMG_0139.jpg

IMG_0141.jpg

Editado por dan3melo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, to fazendo aerobicos sim. Infelizmente nao consigo fazer todos os dias, devido a faculdade que é em tempo integral, ai eu faço aerobico 3x semana. E uma coisa, voce acha que a quantidade de calorias ta beleza? Precisa de mais/menos?

2 minutos atrás, Cleber Souza disse:

a dieta esta bem limpa, so acho que esteja faltando vegetais pra complementar.

eu comeria de 3 em 3 h pra acelerar o metabolismo

e fora o treino hipertrofico, vc esta fazendo exercicios aerobicos?

Sim, to fazendo aerobicos sim. Infelizmente nao consigo fazer todos os dias, devido a faculdade que é em tempo integral, ai eu faço aerobico 3x semana. E uma coisa, voce acha que a quantidade de calorias ta beleza? Precisa de mais/menos? Quanto aos vegetais eu nao coloquei na tabela, mas vao estar presentes na dieta sim rs

 
  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de você comer ha bastante tempo abaixo do seu GET regulou seu metabolismo pra baixo. Ele atuando para baixo, seu corpo salva energia como um processo de defesa e isso é ruim para os processos anabolicos. Alem disso, vc fica sem espaço para manipular a dieta, o que dificultaria muito o cutting por agora.

 

Na minha visão, o ideal seria umas 4 semanas de ajuste metabolico, comendo proximo ou pouco acima do seu GET.

 

Aproveitar para botar um treino de hipertrofia mas tbm metabolico, aumentando o gasto energetico.

 

Assim vc ganha uma massa magra e da espaço para manipular seu metabolismo em um cutting. Vai descendo as kcals tirando carbo da dieta e incluindo cardios aos poucos.

 

As vezes temos que piorar o físico para depois melhorar. Não fique com medo de comer mais.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, difusao disse:

O fato de você comer ha bastante tempo abaixo do seu GET regulou seu metabolismo pra baixo. Ele atuando para baixo, seu corpo salva energia como um processo de defesa e isso é ruim para os processos anabolicos. Alem disso, vc fica sem espaço para manipular a dieta, o que dificultaria muito o cutting por agora.

 

Na minha visão, o ideal seria umas 4 semanas de ajuste metabolico, comendo proximo ou pouco acima do seu GET.

 

Aproveitar para botar um treino de hipertrofia mas tbm metabolico, aumentando o gasto energetico.

 

Assim vc ganha uma massa magra e da espaço para manipular seu metabolismo em um cutting. Vai descendo as kcals tirando carbo da dieta e incluindo cardios aos poucos.

 

As vezes temos que piorar o físico para depois melhorar. Não fique com medo de comer mais.

 

abs

Entendi man! Valeu pela dica! Ai nessa dieta ai, por exemplo, ja to com 172gr de proteina. Aumentaria so os carbos ate bater a meta calorica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jodar disse:

quanto tempo faz que começou essa dieta?

 

Ta sentindo dificuldade em seguir? pergunto isso pela escolha dos alimentos

Cara ainda nao comecei. To montando primeiro, se eu chegar numa bacana eu começo segunda. Quanto a escolha é por falta de grana mesmo rs Fazer o que, ta foda kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, dan3melo disse:

Entendi man! Valeu pela dica! Ai nessa dieta ai, por exemplo, ja to com 172gr de proteina. Aumentaria so os carbos ate bater a meta calorica?

Qual teu peso? Eu costumo jogar 2,5g/kg ate 3g/kg

 

Outra coisa, eu variaria algumas coisas. Outras fontes de carbos, fibras, saladas. Aveia, banana, brocolis, cenoura, etc. Manda um multivitanimico.

 

Editado por difusao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, difusao disse:

Qual teu peso? Eu costumo jogar 2,5g/kg ate 3g/kg

77,5 man. Alterei aqui a dieta, aumentando um pouco os carbos e tal, pra 2092kcal. Mais do que isso eu vou ter q dividir em outras refeiçoes, ai ja era meu projeto de Jejum Intermitente (que dizem ser melhor pra queima de gordura etc) rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se você não estava seguindo dieta com restrição calorica, não deveria começar com esse corte de 700kal senão quando começar a estagnar, vai ficar dificil cortar mais alguma coisa de caloria.

Não da pra ver a quantidade de gordura da sua dieta pq a imagem esta embaçada. Mas pelos alimentos que você pretende consumir, esta bem errada. Essa historia de frango com batata doce é a maior besteira que ja criaram e incrivelmente as pessoas continuam difundindo isso e acreditando nessa merda.

Coma comida amigo, variada de preferencia. Comer a mesma merda todo santo dia é um saco, não tem graça, não é gostoso e logo logo passa a ser sacrificante seguir a rotina alimentar. Ai o que acontece? você chuta  o balde e acabou a dieta.

Aumente um pouco suas calorias (umas 200), aumente as gorduras, coma carne, bacon, amendoin, leite,  ovos, queijo e etc... Diminuia seus carboidratos.

 

15 minutos atrás, Cleber Souza disse:

a dieta esta bem limpa, so acho que esteja faltando vegetais pra complementar.

eu comeria de 3 em 3 h pra acelerar o metabolismo

e fora o treino hipertrofico, vc esta fazendo exercicios aerobicos?

comer de 3 em 3 horas para aumentar o metabolismo é baloine. Se ele treina direito, o jejum intermitente pode ser muito melhor para o objetivo dele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...