Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Caxaceiro - Missão Suicida


Caxaceiro

Posts Recomendados

Publicidade

25 minutos atrás, ricardooretti disse:

Posta medidas aí... Pra comparação.

 

Abs

 

Medi aqui, 44cm de braço, 73cm de cintura, 117cm de torax e 63cm de coxa

 

10 minutos atrás, MBD disse:

O que que tu quer secar aí bixo?

 

Eu só manipularia água.

 

Então man, eu tenho um pouco de gordura ou possa ser que seja retenção, a minha pele tá meio grossa em alguns lugares.

 

O objetivo também é perder retenção, creio eu que a grande parte da perda de peso vai ser de água, intra-muscular também, as medidas vão cair por isso, mas recuperar o peso depois vai ser fácil. Vou tentar não apelar na redução de carboidratos e fazer bem gradual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caxaceiro disse:

 

Medi aqui, 44cm de braço, 73cm de cintura, 117cm de torax e 63cm de coxa

 

 

Então man, eu tenho um pouco de gordura ou possa ser que seja retenção, a minha pele tá meio grossa em alguns lugares.

 

O objetivo também é perder retenção, creio eu que a grande parte da perda de peso vai ser de água, intra-muscular também, as medidas vão cair por isso, mas recuperar o peso depois vai ser fácil. Vou tentar não apelar na redução de carboidratos e fazer bem gradual.

Parabéns shape muito bom, as vezes tu esta se comparando com profissionais e acha que tem que colar a pele e  fibrar demais, mas pare e pense com essas medidas e essa qualidade Man no dia a dia vc se destaca bem.Sai dessa neura de ficar rasgado, Quer mudar um pouco? tenta fazer um off. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, .Sgrignero disse:

Parabéns shape muito bom, as vezes tu esta se comparando com profissionais e acha que tem que colar a pele e  fibrar demais, mas pare e pense com essas medidas e essa qualidade Man no dia a dia vc se destaca bem.Sai dessa neura de ficar rasgado, Quer mudar um pouco? tenta fazer um off. abraços

 

Então man, eu não tenho pretensão de fibrar nem nada do tipo é só dar uma abaixada no BF de leve. Já fiz muito off e te digo que pra mim não compensa, eu ganho um pouco de volume, força. Mas mesmo comendo limpo quase tudo é retenção pelo aumento dos carbs, depois que eu diminuo eles esse volume vai embora, não tenho mais saco pra ficar com shape meia boca fazendo bulk sem resultados.

 

Então galera, hoje eu fiz meu novo treino, suei demais, fiquei bem cansado e não consegui cumprir os 30 segundos de descanso acabei mas diminui o tempo de treino de 1 hora e meia pra 50 minutos e terminei com 10 minutos de aero, acho que vou ter uma grande perca de peso nessas primeiras semanas de retenção, depois eu planejo como vou fazer com a dieta de acordo com o que acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim da primeira semana, peso esta em 77,5kg perda de 1kg.

 

Eu acabei adicionando 1 refeição a mais e mesmo assim com 15 minutos de aero + treino mais intenso eu perdi peso.

 

Acredito que estou em 8%, minha pele deu uma colada acho que perdi bastante água.

 

Vamos ver como vai ser essa próxima semana, pretendo aumentar aeróbico pra 20 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesei agora e estava com 75,5kg, não entendo por que estou perdendo peso tão rápido, eu estava comendo menos antes do cutting, e meu aérobico só chega a 20 minutos.

 

Eu já aumentei a quantidade de comida denovo hoje, mandei um pratão de arroz agora, vou tentar carbar alto pelo menos 1 dia, estou com medo de estar depletado.

 

O shape já melhorou bastante em definição, minhas pernas estão com cortes fundos, eu sempre tive perna de salsicha bem retidas, finalmente estou conseguindo resolver esse problema, acho que pela maturidade muscular e o foco em definição delas nos treinos.

 

pernas.png?1507218259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...