Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Dieta, BF alto, reavaliação.


Lucao0

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Maios ou menos 4 meses atras fui em uma nutricionista esportiva da região, mas antes fiz vários exames com endocrinologista e tudo ok (dentro do aceitável segundo o profissional), chegando no consultório falei para nutricionista que queria ganhar massa magra, então ela me passou uma dieta que é o seguinte:
Antes da dieta pesava 71kg, agora peso 80kg, ela ajusto dessa maneira a dieta para manter e tentar reduzir a gordura que ganhei junto com os 9kg.
ela passo em colheres de SOPA nas medidas:
6:00h: 2 fatia de pao integral, com requeijão. 200ml leite semi-desnatado com café
9:00h:  1 banana com aveia(duas colher) + 3 scoop de  massa 
12:00h: 14 colher de feijão, 14 colher de arroz integral, 14 colher de legumes, sala a vontade,3 file de frango grelhado do tamanho da palma da mão), 2 colher de linhaça dourada triturada, uma laranja ou pokan após a refeição.
14:00h: seria 3 castanhas, mas porque é caro demais.. deixei de fora.
16:00h: 200 gramas de batata doce e 2 ovos inteiros,
16:30h:(horário do treino) seria o pré treino com BCAA, creatina e o intra-treino durante o treino, mas cortei  esses três suplemento, então só como o que etá descrito acima as 16h.
18:30h: idem ao almoço.
20:30h: 1 danone com uma 1 colher de CHIA.
23:00h: 3 ovos inteiros.
faço 8 refeições ao dia, ela me receito um termogenico para tomar 1 comprimido de manhã, chama THERMOHD. sobre os ovos inteiros não tenho problemas  com o colesterol.
(geralmente não como salada, pois á estou estufado/cheio demais), legumes as vezes também não chega em 14 colheres.
Faz três semanas que quebrei o osso escafóide, então só estou treinando perna e abdomen, meu nível de atividade caiu bastante pois estou no inss e possívelmente desempregado, treino a mais de dois anos.
Queria algumas opiniões sobre essa dieta, em relação a suplementos não tenho muita grana, mas como moro com meus pais ainda.. então a comida é grátis eles compram tudo. Estou pensando em fazer uso do Clembuterol em novembro, pois  já estarei sem o gesso no braço. Como podem ver na foto abaixo, ganhei uma "barriguinha".59c563bce47ad_P_20170922_160110(1).thumb.jpg.6e0db0409d2a65921d9d740f771314cb.jpg59c5643fe128e_P_20170922_160228(1).thumb.jpg.72eb777901673f9c20379265b725f543.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...