Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PEIDOS, O LADO NEGRO DA HIPERTROFIA


Cleber Souza

Posts Recomendados

PEIDOS, O LADO NEGRO DA HIPERTROFIA

 

Todos nós que fazemos dieta restritas e dedicadas, treinamos com intensidade, nos dedicamos  de verdade para atingir nossos objetivos hipertroficos, não podermos negar que as flatulencias pesadas existem em nossas vidas.

voce ai, assim como eu que come kilos e kilos de batata doce, ovos e mais ovos, frango por cima de frango, scoops e mais scoops e etc e tal, convivemos com a flatulencia e os gases horriveis diariamente, não a todo hora, não em todo lugar, mas em algum momento do nosso dia.

a questao da abertura do topico é, alguem ja consegue driblar esse efeito estomacal, alguma manha ou estrategia, alguma dica ou regra a ser seguida, para mim não é algo que realmente incomode, da pra viver com isso, faz parte do processo e tal, mas gostaria de saber se algum de voces achou algumas tecnica, alimento ou produto que reduza ou iniba a flatulencia intestinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

O nome disso é microbiota mal tratada.

 

Se tu gera gases em excesso, é porque não está tratando bem o seu intestino (e não estômago).

 

A melhor dica se chama VEGETAIS. Coma seus fucking vegetais que tudo melhora. Alface, tomate, cenoura, brócolis, couve, espinafre... Principalmente as folhas verdes.


Em todo caso existem também enzimas digestivas que ajudam no processo, além de florais para tratar a microbiota intestinal. 

 

Ninguém merece conviver com um peidão da porra, arruma isso aí cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MBD disse:

 

 

Ninguém merece conviver com um peidão da porra, arruma isso aí cara.

kkkkk conheco amigos meus que treinam e me relataram a mesma coisa. por isso acredito ser algo comum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Cleber Souza disse:

kkkkk conheco amigos meus que treinam e me relataram a mesma coisa. por isso acredito ser algo comum

 

Comum é, normal não.

 

Povo é muito quadrado, acha que tem que ser frango e batata doce 24h por dia.


Mal sabem que quanto melhor você tratar sua microbiota, melhores serão seus resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, MBD disse:

O nome disso é microbiota mal tratada.

 

Se tu gera gases em excesso, é porque não está tratando bem o seu intestino (e não estômago).

 

A melhor dica se chama VEGETAIS. Coma seus fucking vegetais que tudo melhora. Alface, tomate, cenoura, brócolis, couve, espinafre... Principalmente as folhas verdes.


Em todo caso existem também enzimas digestivas que ajudam no processo, além de florais para tratar a microbiota intestinal. 

 

Ninguém merece conviver com um peidão da porra, arruma isso aí cara.

 discordo ...consumo vegetais em quase todas as refeições junto com salada...

resumindo é alface,tomate,cenoura,brocolis,couve-flor,vagem etc...

ai eu te digo que comigo se eu comer ou não fica a mesma coisa...não altera em nada.....estou citando meu caso não to falando que é regra...

peido o dia inteiro fedendo muito...e trono de 3 a 4x por dia tambem...tá bem feia a coisa aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, MBD disse:

O nome disso é microbiota mal tratada.

 

Se tu gera gases em excesso, é porque não está tratando bem o seu intestino (e não estômago).

 

A melhor dica se chama VEGETAIS. Coma seus fucking vegetais que tudo melhora. Alface, tomate, cenoura, brócolis, couve, espinafre... Principalmente as folhas verdes.


Em todo caso existem também enzimas digestivas que ajudam no processo, além de florais para tratar a microbiota intestinal. 

 

Ninguém merece conviver com um peidão da porra, arruma isso aí cara.

 

Um pool bem feito de lactobacilos manipulados (Reuteri, gasseri, casei, acidofilus, etc) , somados ao que tu citou, penso que poderiam ajudar o colega acima.

 

As vezes a disbiose da microbiota pode se dar por fatores além da alimentação. (Antiflamatorios, agrotoxicos, antibioticos, etc)

 

Mas acredito que para a grande maioria, alimentos pré e pró-bioticos já resolvam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

 discordo ...consumo vegetais em quase todas as refeições junto com salada...

resumindo é alface,tomate,cenoura,brocolis,couve-flor,vagem etc...

ai eu te digo que comigo se eu comer ou não fica a mesma coisa...não altera em nada.....estou citando meu caso não to falando que é regra...

peido o dia inteiro fedendo muito...e trono de 3 a 4x por dia tambem...tá bem feia a coisa aqui...

 

Na sua dieta tem 3 doses de whey por dia, quem sabe é isso. Tem que isolar os fatores pra descobrir o que é.

 

5 minutos atrás, PSyK0 disse:

Mas acredito que para a grande maioria, alimentos pré e pró-bioticos já resolvam.

 

Yes sir.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Na sua dieta tem 3 doses de whey por dia, quem sabe é isso. Tem que isolar os fatores pra descobrir o que é.

 

auhsuashus né... e na vdd são 4 doses.... e ainda tem leite antes de dormir...

mas nao sou intolerante a lactose...

já me acostumei nem procuro mais tentar resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...