Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre anastro x estrogênio


Posts Recomendados

Boa tarde galera, seguinte, comecei meu primeiro ciclo sem o uso do anastro porque eu iria iniciar com masteron na 4 semana, e pensei que talvez nao fosse necessário, porém, agora estou na 5 semana e tive uns colaterais relacionados a estradiol alto (libido baixa, muita retenção, dificuldade enorme para ejacular, entre outros). Realizei um exame e o estradiol deu bem alto (95, sendo que o normal é abaixo de 44) por sorte não tive nada de gineco haha....

Minha questão é: o anastrozol serve para baixar o nível de estradiol, ou somente evita que ele aumente ainda mais? E qual a dosagem eu deveria tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Abaixa por evitar que novo estradiol seja criado. Ele não mata o estradiol circulante, apenas evita que novo seja criado. A dose é individual, depende de cada um, e do ciclo que está fazendo. O padrão é 2mg por semana, sendo 1 a cada 3 ou 4 dias, ou ainda 0,5mg dia sim dia não. Mas como disse, é individual, e isso varia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, MBD disse:

Abaixa por evitar que novo estradiol seja criado. Ele não mata o estradiol circulante, apenas evita que novo seja criado. A dose é individual, depende de cada um, e do ciclo que está fazendo. O padrão é 2mg por semana, sendo 1 a cada 3 ou 4 dias, ou ainda 0,5mg dia sim dia não. Mas como disse, é individual, e isso varia.

Ta mas se ele somente evita que seja criado, então o meu nível vai permanecer estável em 95? Ou vai baixar por outros fatores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, costa91 disse:

Ta mas se ele somente evita que seja criado, então o meu nível vai permanecer estável em 95? Ou vai baixar por outros fatores?

 

Vai baixar porque aos poucos será absorvido/expelido/metabolizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2017 em 11:02, costa91 disse:

ué, mas você não leu ali que fiz exame? deu 95

Opa, desculpa. Li apressado mesmo uhauahuahua. Então, como mbd falou anastro não é FEITO pra baixar o estradiol, mas dependendo da dose ele acaba por baixar. Eu te recomendo tentar baixar o mais lentamente possível, porque estradiol zerado é muito pior que estradiol alto, na minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alanlan disse:

Opa, desculpa. Li apressado mesmo uhauahuahua. Então, como mbd falou anastro não é FEITO pra baixar o estradiol, mas dependendo da dose ele acaba por baixar. Eu te recomendo tentar baixar o mais lentamente possível, porque estradiol zerado é muito pior que estradiol alto, na minha opinião

Sim, to tomando 1 mg 2x na semana, daqui um tempo repito o exame pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...