Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no primeiro ciclo STANO E DURA


Posts Recomendados

Rapaziada, preciso da ajuda de vocês.   

Malho há 3 anos, já fiz o uso de ph (h stane) sim, eu sei que ph é furada, mas enfim. Sou inciantes nesse mundo de anabolizantes e pretendo fazer meu primeiro ciclo de 6 semanas, Stano (oral) e Dura[250mg], andei pesquisando bastante vi que tenho que tomar muito cuidado com os colaterais, meu maior medo é a gineco (conheço alguns amigos que tiveram, justamente por isso não pedi ajuda a eles, porque certamente eles fizeram algo de errado) por isso gostaria que vocês me ajudassem a respeito da TPC, Protetores e evitar a ginecomastia( e outras coisas casos eu não saiba).

 

Sobre mim:

* 20 anos

* 70,3kg (Não sou gordo, mas também não sou magro)

* 1,76cm

* Ectomorfo

 

Oque eu espero desse ciclo:

* Ter um ganho de massa magra notável, não pretendo ficar "gigante", apenas um shape apresentável.

 

Duvidas sobre esse ciclo:

* Oque eu devo tomar intra e pós ciclo

* Quanto tempo vocês acham ideal

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, caioitalo1 disse:

Oque eu espero desse ciclo:

* Ter um ganho de massa magra notável, não pretendo ficar "gigante", apenas um shape apresentável.

 

Isso você consegue treinando natural, não vá apenas pelo ''facil e rápido'' que você perde tudo o que ganhar nesse ciclo em menos de 6 meses...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sr.Filipe disse:

 

Isso você consegue treinando natural, não vá apenas pelo ''facil e rápido'' que você perde tudo o que ganhar nesse ciclo em menos de 6 meses...

Boa sorte!

Então, eu ja tenho um corpo atletico pelo fato de fazer sports e tal, como disse eu malho a 3 anos, so queria dar um up mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Sr.Filipe disse:

Como ta a dieta? 3 anos de treino sério... (você já deveria estar com um shape bom) 

Minha alimentação sempre e bem regulada, nao vou falar regrada pq de uma vez ou outra eu como besteira.

Minha alimentação é: Frango, Ovo cozido antes de dormir, arroz integral, feijao, salada, mandioca e nao bebo refrigerante. Claro que nao é isso todos os dias, mas é em torno disso. E nao como besteiras, ex: frituras, doces etc... 

Tenho um shapezinho bacana, porem normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, FelipeLima disse:

Como nosso amigo Stein criou o topico e nos informou, realmente stano não é uma droga interessante para primeiro ciclos. Há muitas outras opçoes viaveis a voce.

Mais pesquisa amigo.

 

tmj

Por qual eu poderia trocar? Visando um ganho visivel de massa magra

Editado por caioitalo1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai muito de gosto pessoal na vdd, porque cada corpo é um corpo. Cada reage diferente a uma droga. Minha opinião, hoje eu no seu lugar, jogaria uma testo de ester longo (enan ou cipi), mais uma diana oral (imaginando voce seguir uma vida saudavel sem bebidas, etc..) para iniciar.

 

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FelipeLima disse:

Isso vai muito de gosto pessoal na vdd, porque cada corpo é um corpo. Cada reage diferente a uma droga. Minha opinião, hoje eu no seu lugar, jogaria uma testo de ester longo (enan ou cipi), mais uma diana oral (imaginando voce seguir uma vida saudavel sem bebidas, etc..) para iniciar.

 

tmj

Vlw mano, voce poderia me dizer o porque da stano nao é boa em primeiros ciclos ou poderia me mandar o link onde o stein fala sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...