Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala gurizada;

 

Então, eu fiz a minha primeira injeção de Durateston quarta-feira (ontem), uma ampola inteira. Fiz no glúteo e deu tudo certo, não doeu nada e hoje só está um pouco dolorido (comprado de farmácia, na ultrafarma, com receita).

 

O problema é que hoje eu não sinto os colaterais da Dura (pau duro, desejo sexual forte, etc). Eu só me senti estranho. Eu fiquei muito em dúvida nesse caso e dei uma lida naquele manualsinho que tem aqui no fórum, a Bíblia do Estrogênio pelo GH15. Lá ele relatou que quando o estrogênio estava baixo ele sentia a boca seca, desejo sexual fraco e, por curiosidade, é exatamente o que eu sinto. Fiquei mal quando eu comi alguma coisa e tal, quase vomitei.

 

Achei estranho, isso nunca tinha acontecido anteriormente e era pro meu pau subir e meu apetite sexual aumentar, só que pelo contrário: eu fiquei me sentindo estranho e sem um apetite sexual tão intenso assim. Eu fico me perguntando, isso é o alto estrogênio ou o baixo estrogênio?

 

Se for baixo, eu não tenho o que fazer.

Se for alto, eu pego aqui um comprimido de anastrozol e mando pra dentro 0,5mg, e, dependendo do efeito, amanhã eu mando mais metade ou não mando mais metade (se, de fato, uma única dose de 0,5mg dê certo e solucione meu problema).

 

O que eu sinto:

Falta de apetite sexual;

Boca seca;

Me sinto estranho, a área do pau tá toda oleosa (oleosa = suada, não por causa do calor);

Um pouco de oscilação de humor;

Senti um pouco de dor de cabeça FORTE.

 

Se alguém conseguir ajudar, ficarei muito grato. Valeu!

 

 

----

 

Agora que eu vi que postei na área errada :x

 

Algum administrador pode mover ele para a área de Efeitos Colaterais? Ficarei agradecido!

Editado por South Guy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, MBD disse:

Uma aplicação e tu já tá nesse drama todo?


Rapaz...

Não kkkk, é que em um ciclo anterior, eu ficava com pau duro toda hora, o dia todo. O apetite sexual era maior.

 

Agora eu só me sinto estranho, nada demais. Mas acho que vou começar segunda-feira a administrar anastro. Vou mandar mais uma ampola hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...