Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação 1º Ciclo Oxa Masculino


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, quero fazer meu primeiro ciclo, entao quero começar com algo mais light e mais simples/facil

Eu sei que o poder anabolico da oxandrolona é um dos menores, mas acho que ela vai ser o ideal

Fiz um hemograma em maio, perdi os valores, mas estavam todos dentro dos valores base sugeridos

 

Idade: 20 anos e 1 mes

Altura: 1.69m

Peso: 66kg

Bf: 15%

Treino: 10 meses

Objetivo: hipertrofia/definicao

 

Ciclo:

1-4: oxan 40mg/dia

5: oxan 50mg/dia

6: oxan 60mg/dia

7: oxan 70mg/dia (se não "bater")

 

TPC:

Tamoxifeno

 

 

O que acharam das doses, levando em conta meu peso baixo?

Editado por 280202
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em 9/21/2017 em 23:15, MBD disse:

 

 12 ou menos.

mbd, outra coisa... eu to com 1000mg de oxa confiavel, vc acha que eu devo mudar as doses? baseado na oxa confiavel?

 

porque veja bem, aquele ciclo acima no final das contas precisa de 2300mg contando a ultima semana de 70mg/dia

Eu TALVEZ consiga essa quantidade de oxandrolona confiavel (100% dosada), mas é provavel que eu apele pra oxa duvidosa (pode ser 100% ou subdosada), aí que ta o problema...

 

seria meio ciclo 1000mg de oxa boa, e meio ciclo de oxa que pode nao ser boa

 

o que sugere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando o que o @MBD disse... Como está seus exames? Sua testo livre e total estão em níveis "normais"? Pois mesmo em um ciclo pouco supressor ao eixo, corre risco de abaixar bem sua testo(caso ela já esteja baixa antes do ciclo). Se isto vem ao caso, aconselharia usar 20mg de tamoxifeno antes do ciclo durante 2 semanas para "elevar" sua testo no limite e ciclar com mais confiança.
Caso não ligue para colaterais de baixa libido, desconsidere minhas recomendações.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zanon ! disse:

Complementando o que o @MBD disse... Como está seus exames? Sua testo livre e total estão em níveis "normais"? Pois mesmo em um ciclo pouco supressor ao eixo, corre risco de abaixar bem sua testo(caso ela já esteja baixa antes do ciclo). Se isto vem ao caso, aconselharia usar 20mg de tamoxifeno antes do ciclo durante 2 semanas para "elevar" sua testo no limite e ciclar com mais confiança.
Caso não ligue para colaterais de baixa libido, desconsidere minhas recomendações.

Abraço

Ligo pra libido sim! Vou fazer esses exames então, to planejando o ciclo pra daqui um mes ainda

 

Obrigado pela dica, sempre bem vindas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...