Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os jovens e o Tadalafila


Zé Ninguém

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Dan Bassani disse:

Não é justificar man, cabe a reflexão que o ser humano em sociedade é "drogado" e isso é da essência dele, consumimos drogas a todo momento, E GOSTAMOS HAHAH e digo mais... precisamos delas devido algumas coisas na sociedade que simplesmente FODEM o viver natural do ser humano 

 

E eu em algum momento me posicionei contra o uso de drogas aqui? O debate é sobre adolescentes/jovens que, de forma inadvertida, estão tomando Tadalafila sem realmente saber quais podem ser os colaterais disso no futuro.

 

Sinceramente falando eu não me importo com o que um indivíduo adulto e informado toma. Morrer, morreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Zé Ninguém disse:

 

E eu em algum momento me posicionei contra o uso de drogas aqui? O debate é sobre adolescentes/jovens que, de forma inadvertida, estão tomando Tadalafila sem realmente saber quais podem ser os colaterais disso no futuro.

 

Sinceramente falando eu não me importo com o que um indivíduo adulto e informado toma. Morrer, morreu.

E essa substancia que você se posicionou seria o que? Um alimento?
Morrer todo mundo vai, uns de cocaina, outros de aspirina, é relativo, cada um faz o que quer, a informação ta ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dan Bassani disse:

E essa substancia que você se posicionou seria o que? Um alimento?
Morrer todo mundo vai, uns de cocaina, outros de aspirina, é relativo, cada um faz o que quer, a informação ta ai 

 

Citar

Virou moda muitos jovens passarem a utilizar essa substância para ficarem veiudinhos. E a minha preocupação, nesse caso, é se isso pode vir a prejudicá-los no futuro. A intenção deles ao utilizar essa parada é meramente estética; mas a substância em si modifica o organismo do peão. Não é um mero acessório que você utiliza para ficar bonitinho no rolê e depois se desfaz dele.

 

Estou me posicionando aqui contra o uso inadvertido dessa substância, e não contra a substância em si. Sabendo dos riscos dela, por mim o caboclo pode até enfiá-la no cu se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, netflat10 disse:

Pô mas então, o que podemos fazer sobre isso?

Jovens abusam de tantas drogas piores sabendo dos efeitos, que diferença vai fazer saberem sobre os colaterais do tadalafila?

 

Faz diferença sim, aos inocentes para que sejam alertados de que não se trata de algo seguro. Aqueles que mesmo assim pretendem fazer uso que sejam felizes com todos os colaterias possíveis. Fim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, cosmic disse:

geralmente quem fala mal de bf baixo e vascularização são os pançudos que n mostram o shape hahaha

 

mas ''ficar feio''?

 

o cara me solta uma dessa num fórum de musculação.

vá fazer balé pô...


Geralmente quem tem BF baixo tem o físico muito FLAT, raramente se vê alguém volumoso, que ai sim vale a pena, mas vir com shapezinho montado com drogas em 2 meses e mais magro que pau de virar tripa é fácil e é feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo é questão de se você abusa ou não.

 

Álcool tem efeitos colaterais, mas você tomar no final de semana 3 bera não vai te matar

 

É só saber o que tá fazendo, controlar a dosagem e não meter o louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei achei muito bom. O efeito parece que atinge o pico umas 8h depois, pelo menos comigo foi assim. Colateral 0 mesmo abusando de cafeína, franol etc tudo junto.

Já fumei, já bebi, já cherei, não é motivo de orgulho, mas to vivo pra contar. Nunca usei esteróides.

 

Mas pra quem não quiser usar, sugiro beterraba, da um grauzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...