Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Já calculou todos os macros e calorias da dieta? 
Está seguindo tudo certinho?

Treinando PESADO?

Dormindo bem?

 

 

Sem isso estar no mínimo 100%, não pense em tomar qualquer outro caminho.


Abraço.

Sim, tudo calculado, e tenho acompanhamento de treino de um amigo que é competidor, pela indicação dele, era pra eu usar deca e dura, ou, prop e stano, porém eu sei q com isso n se brinca, e que possivelmente essa drogas podem ser fortes pra usar logo de cara 

1 minuto atrás, Stein disse:

eu nem se quer te indico HCG

 

tamox e em alguns casos clomid basicamente.

Tive uma indicação de multivitaminico e tribullus, o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Leo19almeida disse:

Sim, tudo calculado, e tenho acompanhamento de treino de um amigo que é competidor, pela indicação dele, era pra eu usar deca e dura, ou, prop e stano, porém eu sei q com isso n se brinca, e que possivelmente essa drogas podem ser fortes pra usar logo de cara 

Tive uma indicação de multivitaminico e tribullus, o que acha ?

man pode ate usar o tribulus junto com o multivaminico porem a base da tpc é citrato de tamoxifeno(tamox) ou citrato de clomifeno(clomid)

o idelal é usar os 2 mais dependendo do caso da pra usar um dos dois só.

HCG é legal usar intra ciclo caso vc não queria correr risco de dar uma leve atrofiada nos testiculos(e vai acontecer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, diggoskt disse:

man pode ate usar o tribulus junto com o multivaminico porem a base da tpc é citrato de tamoxifeno(tamox) ou citrato de clomifeno(clomid)

o idelal é usar os 2 mais dependendo do caso da pra usar um dos dois só.

HCG é legal usar intra ciclo caso vc não queria correr risco de dar uma leve atrofiada nos testiculos(e vai acontecer)

Exatamente, os únicos colaterais que me amedrontam são esses, atrofia dos testículos e a famosa broxada depois do ciclo, sei q é inevitável, então To tentando achar uma forma com que isso n venha com tanto peso, e que não dure tanto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito vc é bem seco

esquece boldenona man ainda mais que vc ta sem $

manda 500 mg de testo e pega um metandrostenolona(dianabol) da landerlan e manda junto que vc ja vai ter uns resultados bons no primeiro

agora...é o que te falei...vc sempre vai gastar mais do que o planejado...

se vc não quer correr o risco com os testiculos usa HCG 250 ui 2x na semana ja é o suficiente pra esse ciclo

porém usando HCG vai aromatizar ainda mais com a testo então vc provavelmente vai ter que usar um anastrozol junto.

da pra fazer sem hcg de boa esse ciclo mais vai dar uma atrofiada

quanto a essa broxada apos o ciclo ai não acontece não se vc fizer as coisas certas

se vc usar apenas o tribulus e o multivitaminico e sem HCG durante o ciclo pode se preparar para a broxada kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, diggoskt disse:

Pelo jeito vc é bem seco

esquece boldenona man ainda mais que vc ta sem $

manda 500 mg de testo e pega um metandrostenolona(dianabol) da landerlan e manda junto que vc ja vai ter uns resultados bons no primeiro

agora...é o que te falei...vc sempre vai gastar mais do que o planejado...

se vc não quer correr o risco com os testiculos usa HCG 250 ui 2x na semana ja é o suficiente pra esse ciclo

porém usando HCG vai aromatizar ainda mais com a testo então vc provavelmente vai ter que usar um anastrozol junto.

da pra fazer sem hcg de boa esse ciclo mais vai dar uma atrofiada

quanto a essa broxada apos o ciclo ai não acontece não se vc fizer as coisas certas

se vc usar apenas o tribulus e o multivitaminico e sem HCG durante o ciclo pode se preparar para a broxada kk.

Essa maldição dura muito tempo ? Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano só vai acontecer se vc não fizer uma tpc descente....alem de vc perder tudo que vc ganhou...

e o tempo que isso vai durar só deus sabe kkkkkkkk o tanto que seu corpo demorar pra voltar a produzir testo em uma quantidade baixa pelo menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, diggoskt disse:

mano só vai acontecer se vc não fizer uma tpc descente....alem de vc perder tudo que vc ganhou...

e o tempo que isso vai durar só deus sabe kkkkkkkk o tanto que seu corpo demorar pra voltar a produzir testo em uma quantidade baixa pelo menos...

Entendi...muito obrigado pelas dicas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...