Ir para conteúdo

Creatina Vai Liberar ?

xandy12

Posts Recomendados

Postado

Galera, tava rodando a net e vi um post em um outro fórum dizendo que a creatina iria liberar agora no segundo semestre desse ano. Alguém tem alguma informação sobre o fato ??? Na moral era exatamente o q eu keria, se for verdade vai ser muuuuito maneiro, imagina, importar no-xplode, creatina, nitrix, nano vapor etc etc etc ...

TOMARA Q SEJA VERDADEEEEEEEE!!!!

Qualquer informação posta aew, falou ...

Kem postou esse tópico q citei ai antes foi o Madrugão, do "madrugão suplementos", e encontrei tbm um outro post sobre o assunto ...

Postado

Num tô sabendo de nada. Mas seria otímo, espero que acabe logo essa palhaçada!

[quote name='xandy12']Galera, tava rodando a net e vi um post em um outro fórum dizendo que a creatina iria liberar agora no segundo semestre desse ano.[/quote]
Amém :lol:

Postado

[quote name='Bronco' post='17666' date='03 06 08']Não vi nada oficial sobre isso, provavelmente é apenas um rumor que você ouviu.[/quote]

Intaum eu tbm não vi nada oficial, mas o vale eh a esperança neh uhaahuuh, e bronco uma pergunta se eu achar algo a respeito em outros fóruns eu posso colocar o link ou não ?

Postado

[quote name='Bronco' post='17777' date='04 06 08']Pode sim, tanto que seja algo de valor e não especulação.[/quote]

Eu até sei da onde ele tiro isso...

Mas é especulação sim... um cara falou que ouviu de alguem que vai ser liberada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...