Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera me ajuda


CoelhoMaromba

Posts Recomendados

já treino há quase 3 anos, é o que me move, o que me faz feliz, mas galera, de uns meses pra cá venho vendo meus músculos, e tão bem assimetricos, peito e braços, não é pouco, e eu venho tentando consertar mas ainda continua igual, essa assimetria me deixa puto, sem muita esperança, com vontade de parar e tal, já não uso o braço direito mais pra nada, sempre apenas o esquerdo, que é o braço assimetrico, sério galera to com muita vontade de parar, já to com o psicologico fudido, se puderem me ajudar com dicas agradeço muito...
Coelho Maromba tá aqui pra ajudar vcs tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/09/2017 em 08:23, CoelhoMaromba disse:

já treino há quase 3 anos, é o que me move, o que me faz feliz, mas galera, de uns meses pra cá venho vendo meus músculos, e tão bem assimetricos, peito e braços, não é pouco, e eu venho tentando consertar mas ainda continua igual, essa assimetria me deixa puto, sem muita esperança, com vontade de parar e tal, já não uso o braço direito mais pra nada, sempre apenas o esquerdo, que é o braço assimetrico, sério galera to com muita vontade de parar, já to com o psicologico fudido, se puderem me ajudar com dicas agradeço muito...
Coelho Maromba tá aqui pra ajudar vcs tbm.

o que n esta simetrico ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...