Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Horário de treino


xxAxx

Posts Recomendados

Boa Tarde

 

  Prezados, tenho o seguinte problema, mudei de emprego e agora o único horario que posso treinar é das 06h~07h da manha, então é isso ou largar a academia.

O problema vem que para poder ir neste horário terei que acordar e já ir pra academia, mas se eu não comer não dá certo, então peço ajuda o que eu como antes de ir treinar, ou abandono academia.

 

Obs: teria que acordar as 5:50 e dormir basicamente umas 23:00 (após a faculdade)

Não da pra treinar só tomando whey antes de ir e muito menos acordar 1h antes de ir treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, busarello disse:

Por que não?

E que tal treinar em " jejum "?

Então já tentei isso, e quase capotei no treino de perna, saca visão turva e falta de ar. Pra tu ter uma ideia antes eu estava treinando a tarde e o pré treino era uma pratada de feijão com arroz.

Editado por xxAxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, xxAxx disse:

Então já tentei isso, e quase capotei no treino de perna, saca visão turva e falta de ar. Pra tu ter uma ideia antes eu estava treinando a tarde e o pré treino era uma pratada de feijão com arroz.

Irmão, pense assim... parar de treinar não é uma opção. Então se nao consegue treinar em jejum, se vire. Acorde mais cedo e coma essa "pratada de feijão com arroz". Ou então bata uma vitamina nutritiva com proteina, ou claras com banana e aveia, deixe pronto um sanduiche de atum ou de frango, etc...

 

Existem 1001 possibilidades antes de voce "abandonar academia".

 

Tmj fela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
23 minutos atrás, xxAxx disse:

Então já tentei isso, e quase capotei no treino de perna, saca visão turva e falta de ar. Pra tu ter uma ideia antes eu estava treinando a tarde e o pré treino era uma pratada de feijão com arroz.

É questão de adaptação, sua e da dieta.

Reforce a ultima refeição, proteínas e gorduras.

E reveja o volume do treino e as cargas, reduza um pouco e vá subindo a medida em que se adapta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, xxAxx disse:

Então já tentei isso, e quase capotei no treino de perna, saca visão turva e falta de ar. Pra tu ter uma ideia antes eu estava treinando a tarde e o pré treino era uma pratada de feijão com arroz.

eu treino as 5:30 , e só como uma banana e uma laranja, e nos dias de perna vou em jejum, porque se nao vomito. (treino de perna é Trash)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, com a galera já disse, entre treinar e não treinar, logicamente escolheria treinar, mesmo diante das circunstâncias. Quando terminar a faculdade você já vai estar bem condicionado pra dar prosseguimento. Melhor do que recomeçar.

 

Você pode levar uma fruta pra comer durante o trajeto pra absorver um carbo. Pode mandar whey com aveia (já deixe preparado dentro da geladeira). É acordar e mandar pra dentro.

Editado por master-chief
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, xxAxx disse:

Obrigado pelas respostas, é como o Felipe Lima disse não posso parar.

Cléber poderia me passar um modelo de dieta, se puder agradeço.

Estou parado a 3 semanas o psicólogo já tá no chão, ms vou voltar.

entra nesse  link http://www.clubedowhey.com.br/thank-you-page e clca no botao "Download Gratis" nesse linkl  tem uma tabela em XML ja programada a calcular os macros nutrientes necessario a pessoa,não é um calculo exato, mas da pra se basear bastante por ela.

 

aqui uma video aula de como usar - 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...