Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano sem testo


Posts Recomendados

Publicidade

Já que pretende ciclar stano, seria ao menos interessante estar com um bf relativamente baixo, 12% pra baixo, com essa dosagem sua ai não dará nem cocegas.

É difícil dizer até qual dosagem afetaria sua libido porque cada corpo é um corpo, eu posso ciclar 50mg e não daria nada, já pra voce eu não sei, pode ser mais ou menos.

Eu não arriscaria minha libido com stano, sugeria que pensasse outra forma de definir ou estudasse um ciclo mais eficiente, mas se quiser ir adiante, iria de 30mg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma duvida parecida em relação a libido, comecei um ciclo só de stano sábado (16/09) estou tomando dalanderlan 10mg oral, 50 mg divido em 2 piluilas as 7 da manhã 2 as 15h e 1 as 23h, eu já iniciei sabendo que a libido podia cair e fui mesmo assim afinal estava 'de boas' então n teria problema, mas como o universo é uma merda apareceu aquela 10/10 então queria saber se  rola mandar uma testo em dose terapeutica a partir da 2ª semana?  tipo nada muito além do que teria na produção endógena só pra não jogar sinuca com corda mesmo caso a libido chegue a cair (que alias pelo menos nesses primeiros dias parece que aumentou) qual seria a testo mais indicada ? ester longo ou curto? e como alteraria a tpc no final, ia fazer só com tamox, não quero mandar uma dose alta de testo pq estou com o bf relativamente alto e tenho medo de aromatizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...