Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para emagrecer ex competidor que lesionou e engordou


Posts Recomendados

30 minutos atrás, MBD disse:

 

Pra isso serve o clembuterol, como eu mencionei no primeiro post.


Com o BF que tu tá, é melhor nem mexer com a testo. O clemb dá e sobra pra queimar a graxa sobressalente.

 

Você reclama que os outros não lêem, mas se tu leu o que eu disse, ignorou. O fato de reduzir a gordura corporal irá fazer com que sua testo suba. A culpa de de você engordar não é da "testo baixa". A testo baixa é que é uma consequência do seu BF.

 

Não, cara. Não ignorei absolutamente nada. Li, absorvi, ponderei o que não concordo e vou seguir o plano de acordo com o que acredito. Não concordar com

vc não quer dizer que eu tenha ignorado.

Vou no Clembs por agora...valeu.

 

Minha Testo sempre ficou baixa mesmo para os ridículos níveis de referencia dos exames. Mesmo quando tinha BF baixo (era competidor de luta). Então é uma constante que ajuda na engorda, sim! Sacou? É claro, agora ela está mais baixa que o meu normal porque tô gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

32 minutos atrás, Jaimex disse:

 

E quando acabar as drogas , como vai ser? Eu acho que devia ser ao contrario, tudo deveria ser planejado e seguido por um longo tempo sem as drogas e depois de muito tempo, ja que vc quer tanto assim se furar, colocar a droga no meio do seu planejamento.

 

 

Sinceramente, acho que você está mais preocupado nos atalhos do que no processo em si. Você não precisa de testo alta pra queimar, você ta precisando dessa "mão na roda" como voce diz, de atalhos, de pouco sofrimento, de ganhos rápidos e visíveis. Você ta mais preocupado nos anabols do que na dieta e treino. E sim, é fato que os hormônios vão ajudar nesse processo, mas o que vem fácil vai fácil...

 

 

Eu não li? Tu acha que eu ia perder meu tempo digitando um texto daquele tamanho sem nem ao menos lê? 

Não to dizendo que você não gosta do trabalho pesado, mas ele não está funcionando porque você está lixando na dieta, simples, como você mesmo disse :

 

Dieta é a alma do negocio e é onde a maioria das pessoas pecam, por isso não crescem e partem para os ergogênicos, porque não sabem comer e acham que quem é "grande", só é por causa das bombas... tente pelo menos consolidar ela por uns 2-3 meses antes de começar a ciclar.

 

 

 

Quando acabar o ciclo espero estar em melhor condição de manter. O que, na minha humilde experiência, é um pouco menos difícil do que sair do zero. Sabe o princípio da inércia? Então.

Você suplementa? Toma pré treino? Tem gente que acha que isso também é uma forma de atalho, de "trapaça".

Vc bebe? Tá aí uma Droga pesada pra mim. Eu não bebo.

 

Eu nunca tomei pré treino, lipo 6 e essas coisas na vida. Só suplementava com Whey e BCAA. Então, quero o que todos querem: botar a máquina pra andar. Seja com cafeína ou testosterona, qual a diferença?

Pq a Testo vai me dar disposição, vai me dar força...

Enfim...

Quando acabar o ciclo já estarei na corrida.

 

Deixa eu te explicar cara: eu não quero nada estético. Eu quero baixar meu peso pra poder fazer meus esportes com mais tranquilidade. Pq eu voo (já pensou na diferença de aterrisar com 88 ou 100kg?), faço trekking, slackline, moto, bike...e nada tá legal com esse peso. Entendeu cara? Vc tá achando que eu tô querendo é tirar a camisa no verão e eu só quero não me machucar. Um corpo mais leve e com uma estrutura muscular mais densa vai me ajudar nisso. Não tem essa de projeto verão cara. 

 

Sei o peso da dieta e ela vai ser seguida à risca. Sei que ela é o ouro e, inclusive, ela tá calculada, prontinha. Vai ser seguida... Eu fui atleta, cara. Tinha que bater peso...

Sei disso...

A dieta está lixo. ESTÁ. Não que ela será.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcos Júnior disse:

Quando acabar o ciclo espero estar em melhor condição de manter. O que, na minha humilde experiência, é um pouco menos difícil do que sair do zero. Sabe o princípio da inércia? Então.

 

Então, use só o clemb para emagrecer, aliado a uma boa dieta ( faz JI , low carb ou carb 0) você consegue chegar onde quer, nao precisa de testo... Ciclar bom BF alto não é a melhor escolha.

 

1 hora atrás, Marcos Júnior disse:

Você suplementa? Toma pré treino? Tem gente que acha que isso também é uma forma de atalho, de "trapaça".

 

 

Hoje em dia quase nunca suplemento, ainda tomo umas 2x ao ano uma creatina e multivitamínico.

Já gastei muita grana com Whey, BCaa, Gluta, Albumina, Hipercalórico quando comecei a treinar... achando que isso é que ia resolver minha vida,  que eu não crescia por não me "entupir" de suplementos, mas com pesquisa e filtrando as informações que eu lia, vi que o motivo que eu não crescia era minha dieta diária... Mudei isso e tive ganhos que antigamente nunca acharia que conseguiria sem suplementos/ciclos.

 

1 hora atrás, Marcos Júnior disse:

Eu nunca tomei pré treino, lipo 6 e essas coisas na vida. Só suplementava com Whey e BCAA. Então, quero o que todos querem: botar a máquina pra andar. Seja com cafeína ou testosterona, qual a diferença?

 

Já tomei pré treino, 2x , e COMIGO na época foi o motivo para parar de treinar... Eu vinha treinando bem , ai começava a usar o pre treino ( vide a resposta a cima que achava que os suple que resolveriam minha vida ), No começo do pré treino ate a ultima dose, era as mil maravilhas, dava um gás da porra pra treinar e não faltava um dia, mas quando acabava o pré dava como se fosse um efeito rebote em mim, não tinha mas a mesma disposição/motivação de quando estava com o pré e isso ia me desanimando até parar de treinar :/ , isso aconteceu 2x e depois disso disse para mim mesmo que nunca mais ia tomar.

 

1 hora atrás, Marcos Júnior disse:

Pq a Testo vai me dar disposição, vai me dar força...

Enfim...

Quando acabar o ciclo já estarei na corrida.

 

A disposição quem vai lhe da é a SUA cabeça, o seu foco, sua determinação. Você acha que será a testo mas não será, você apenas estará mais focado porque está ciclando...

Quando a força, realmente, vai lhe da mais força...

 

1 hora atrás, Marcos Júnior disse:

Deixa eu te explicar cara: eu não quero nada estético. Eu quero baixar meu peso pra poder fazer meus esportes com mais tranquilidade. Pq eu voo (já pensou na diferença de aterrisar com 88 ou 100kg?), faço trekking, slackline, moto, bike...e nada tá legal com esse peso. Entendeu cara? Vc tá achando que eu tô querendo é tirar a camisa no verão e eu só quero não me machucar. Um corpo mais leve e com uma estrutura muscular mais densa vai me ajudar nisso. Não tem essa de projeto verão cara. 

 

Sei o peso da dieta e ela vai ser seguida à risca. Sei que ela é o ouro e, inclusive, ela tá calculada, prontinha. Vai ser seguida... Eu fui atleta, cara. Tinha que bater peso...

Sei disso...

A dieta está lixo. ESTÁ. Não que ela será.

 

Entendi, entendi desde o primeiro post, acho que você que não entendeu que ciclar com BF alto não será a melhor escolha. Usa só o clemb aliado a dieta que tu vai secar.

 

Parabéns por não querer ciclar como "projeto verão" , querer apenas baixar o peso para melhorar o rendimento no esporte, também ando bastante de slackline e o impacto no joelho a cada aterrissagem com 100kg a longo prazo pode da merda :P com 88 seria muitoooo melhor, fora os outros esportes...

 

Isso tudo a cima que escrevi é MEU ponto de vista sobre sua situação, acho que você pode alcançar seus objetivos sem precisar ciclar e sem por em risco sua saude/eixo hormonal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Marcos Júnior disse:

Eu quero baixar meu peso pra poder fazer meus esportes com mais tranquilidade.

Isso se consegue com dieta e aeróbico, principalmente dieta. 

Nem de Clemb precisa. Eu sei. Já pesei mais de 130 quilos e cai para 89 em cinco meses, apenas com dieta. E já era mais velho que você.

Já tive testo abaixo do limiar considerado normal. E hoje mantenho acima da média. Com dieta e exercícios, apenas. Acredito que vou entrar em TRT algum dia. Mas estou quase no meio século e ainda não vejo necessidade. Entenda, necessidade é diferente de vontade.

Você tem vontade de emagrecer rápido, não necessidade. E quer usar catalizadores neste processo. MAS não PRECISA. É isso que o povo está tentando te mostrar. Dieta, consistência e paciência são suficientes. MAS a decisão, claro, é sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, busarello disse:

Isso se consegue com dieta e aeróbico, principalmente dieta. 

Nem de Clemb precisa. Eu sei. Já pesei mais de 130 quilos e cai para 89 em cinco meses, apenas com dieta. E já era mais velho que você.

Já tive testo abaixo do limiar considerado normal. E hoje mantenho acima da média. Com dieta e exercícios, apenas. Acredito que vou entrar em TRT algum dia. Mas estou quase no meio século e ainda não vejo necessidade. Entenda, necessidade é diferente de vontade.

Você tem vontade de emagrecer rápido, não necessidade. E quer usar catalizadores neste processo. MAS não PRECISA. É isso que o povo está tentando te mostrar. Dieta, consistência e paciência são suficientes. MAS a decisão, claro, é sua.

 

49 minutos atrás, Jaimex disse:

 

Então, use só o clemb para emagrecer, aliado a uma boa dieta ( faz JI , low carb ou carb 0) você consegue chegar onde quer, nao precisa de testo... Ciclar bom BF alto não é a melhor escolha.

 

 

Hoje em dia quase nunca suplemento, ainda tomo umas 2x ao ano uma creatina e multivitamínico.

Já gastei muita grana com Whey, BCaa, Gluta, Albumina, Hipercalórico quando comecei a treinar... achando que isso é que ia resolver minha vida,  que eu não crescia por não me "entupir" de suplementos, mas com pesquisa e filtrando as informações que eu lia, vi que o motivo que eu não crescia era minha dieta diária... Mudei isso e tive ganhos que antigamente nunca acharia que conseguiria sem suplementos/ciclos.

 

 

Já tomei pré treino, 2x , e COMIGO na época foi o motivo para parar de treinar... Eu vinha treinando bem , ai começava a usar o pre treino ( vide a resposta a cima que achava que os suple que resolveriam minha vida ), No começo do pré treino ate a ultima dose, era as mil maravilhas, dava um gás da porra pra treinar e não faltava um dia, mas quando acabava o pré dava como se fosse um efeito rebote em mim, não tinha mas a mesma disposição/motivação de quando estava com o pré e isso ia me desanimando até parar de treinar :/ , isso aconteceu 2x e depois disso disse para mim mesmo que nunca mais ia tomar.

 

 

A disposição quem vai lhe da é a SUA cabeça, o seu foco, sua determinação. Você acha que será a testo mas não será, você apenas estará mais focado porque está ciclando...

Quando a força, realmente, vai lhe da mais força...

 

 

Entendi, entendi desde o primeiro post, acho que você que não entendeu que ciclar com BF alto não será a melhor escolha. Usa só o clemb aliado a dieta que tu vai secar.

 

Parabéns por não querer ciclar como "projeto verão" , querer apenas baixar o peso para melhorar o rendimento no esporte, também ando bastante de slackline e o impacto no joelho a cada aterrissagem com 100kg a longo prazo pode da merda  com 88 seria muitoooo melhor, fora os outros esportes...

 

Isso tudo a cima que escrevi é MEU ponto de vista sobre sua situação, acho que você pode alcançar seus objetivos sem precisar ciclar e sem por em risco sua saude/eixo hormonal. 

 

 

Agora eu botei fé e estamos falando da mesma coisa. Entendi demais o que vocês falaram e pode ter certeza que vou considerar demais cada palavra sincera de vocês! Valeu demais pelas ideias! Conhecimento é a chave de tudo e eu na vida gosto demais de aprender!

 

Aterrisar com 100 no Slack é ruim, imagina no Voo Livre Jamiex?!

Vou combinar uns protocolos desses mesmo pra manter o estímulo alto!

valeu demais!

 

Valeu pela ideia Busarello! Você tem alguma dieta-base dessa epoca aí dos 5 meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 minutos atrás, Marcos Júnior disse:

Valeu pela ideia Busarello! Você tem alguma dieta-base dessa epoca aí dos 5 meses?

Dieta é algo pessoal. Melhor começar a sua pela sua rotina alimentar padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
22 minutos atrás, perverso disse:

Engraçado que entrar nos 30 anos virou sinônimo de ser velho e ter os hormônios prejudicados. 

Exato. Se eu tivesse tendencias depressivas já teria me matado. Umas duas vezes só esta semana... ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se me encaixo nesse exemplo, mas cara... a 2 meses atras eu estava com praticamente 100KG, gordo para caraca, pra baixo, desmotivado, e a unica coisa que tomei foi coragem e alguns termogenicos... desde que você se dedique, você vai alcançar seus objetivos, não tenha pressa, vise sua saúde, faça diversos cardios durante o dia, aerobio em jejum, vai ter dias que não vai estar afim disso, mas pensa que é necessãrio, sacou? emagreci 13KG em 2 meses, achei que ia demorar mas foi só me dedicar e consegui! dedicação é a chave do sucesso! coloque planos na tua vida, objetivos e de seu maximo por eles, não é necessário AEs nesse momento, para baixar bf.. alimentação e disciplica já servem.

 

Assunto tava meio que fechado mas quis dizer algo, tks galera!

 

 

TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 anos hoje é 50 de ontem, aliás, hoje mesmo ouvi numa rádio alguém chamando um homem de 52 anos de idoso.

Sobre o tópico, achei tudo exagerado de mais, eu mandaria uma cafeína e no máximo um clemb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...