Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
guste

Stanozolol como primeiro ciclo

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Enfim, a dúvida que ninguém conseguiu calar no fórum até agora, para primeiro ciclo, stanozolol sem combo de início é uma bom feito?

Conhecer a reação do corpo, como ele vai agir, poucos colaterais, e etc. O que dizem?

Outra pergunta, seria interessante acompanhar uma testosterona junto? Ou algum remédio suplementar como testex/somatodrol?

Respondam com conteúdo, para que sanem duma vez vossas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Não. 
Stano é uma péssima escolha pra começar.

Muitos colaterais.

Tem que ser experiente pra saber usar.

Testosterona é a base de qualquer ciclo para homens. QUALQUER. Inclusive, somente testosterona é a melhor opção para iniciar.

Pesquise.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode estar de brincadeira ne quando diz "a pergunta q ngm conseguiu calar no forum". Rapaz se usar stano sem uma testo junto terás serios problemas de libido durante o ciclo... EU* particularmente nao usaria como primeiro ciclo. Stano mexe com suas proporcoes ldl e hdl, é a droga q mais altera o perfil lipico, acho* q tem gente q reclama de dores nas articulacoes tb... pra primeiroccontato eh legal oxan. Pesquise mais

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, pibols disse:

Só pode estar de brincadeira ne quando diz "a pergunta q ngm conseguiu calar no forum". Rapaz se usar stano sem uma testo junto terás serios problemas de libido durante o ciclo... EU* particularmente nao usaria como primeiro ciclo. Stano mexe com suas proporcoes ldl e hdl, é a droga q mais altera o perfil lipico, acho* q tem gente q reclama de dores nas articulacoes tb... pra primeiroccontato eh legal oxan. Pesquise mais

sobre a libido pra quem n transa nem muda mt coisa kkkkkkkk

eu n ciclaria só stano principalmente no primeiro ciclo,pode ter bons ganhos só com enantato sozinho ou com alguma droga

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é troll, pois citou Testex e Somatodrol.

Compartilhar este post

Link para o post

tem dois caras na minha academia que já fizeram 4 ciclos só de stano, os 2 juram que nunca tiveram problema de libido ou paumolencia.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, RCP1304 disse:

tem dois caras na minha academia que já fizeram 4 ciclos só de stano, os 2 juram que nunca tiveram problema de libido ou paumolencia.

É pq ngm gosta de falar que o amigão dormiu né. Eu mandei só stano uma vez e deu problema de libido sim. O amigao subia, só que não tinha vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, JZen disse:

É pq ngm gosta de falar que o amigão dormiu né. Eu mandei só stano uma vez e deu problema de libido sim. O amigao subia, só que não tinha vontade.

é, mas eles fizeram 4 ciclos assim, eu sei pq eu moro do lado da academia e eles já vieram aplicar aqui em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo durateston acho uma boa porém precisa ver que tipo de ganhos quer ter, estou fazendo atualmente um ciclo de durateston e stano, até agora de boa, indo para a quinta semana, bons ganhos estou tendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...