Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1°Ciclo] Oxandrolona 6 semanas.


Posts Recomendados

Olá mano, só pra confirmar, sua TPC vai começar logo após o fim do ciclo né? No dia seguinte. Será 28 dias de tamoxifeno e tribullus? Outra dúvida é se você não vem sentindo queda de libido (apetite sexual).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/10/2017 em 17:48, Roque Matheus disse:

Olá mano, só pra confirmar, sua TPC vai começar logo após o fim do ciclo né? No dia seguinte. Será 28 dias de tamoxifeno e tribullus? Outra dúvida é se você não vem sentindo queda de libido (apetite sexual).

Sim, hoje é o ultimo dia que vou mandar a Oxan, começo a TPC na quarta, 28 dias haha.

Não senti queda de libido em nenhum momento do ciclo tudo tranquilo acho que porque mandei uma dosagem baixa.

Em 28/10/2017 em 17:57, FITBABY disse:

Dá-lhe! Para um primeiro contacto , embora  talvez uma testo pudesse fazer aí falta dá-lhe com tudo! :) Bons ganhos!

Vlw bro! hahaha a ideal inicial era mandar um enantado junto, mas por ser o primeiro ciclo preferi ir devagar rsrs, já em um segundo contato com toda certeza irei mandar uma testo haha.

Pessoal, hoje a noite irei me pesar e tirar algumas fotos para postar aqui, iria fazer a avaliação ontem porém o professor teve uns problemas e não conseguiu me atender,mas acredito que em breve irei fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2017 em 11:53, Luzz disse:

E aí? Como foram os ganhos? 

 

E ai mano tranquilo?

 

Desculpa pessoal haha dei uma sumida, mais foi porque acabei quebrando meu celular, bom então terminei o ciclo com 73,6 KG,um ganho ai de 4-5 KG mais ou menos..

Mas nem liguei muito pra balança mas sim pelo resultado final do meu corpo, uma diferença absurda que quando finalizou o ciclo fiquei pensando porra eu faria tudo denovo hahaha.

assim que meu celular voltar posto as fotos do antes/depois e como ficou a avaliação com medidas também.

estou na 2 semana da TPC mandando tamoxifeno com tribulus e continuo mantendo a dieta e o treino para evitar o maximo de perdas possiveis espero que de certo hehe.

Em 07/11/2017 em 17:02, Tupac Shakur disse:

fala ai gui, como ficou a cabelereira??

 

quando eu mandei só oxan nao caiu nada, o problema foi no segundo ciclo que mandei testo, ai deu uma caida no volume 

fala mano tranquilo?

 

então por incrivel que pareça não tive queda de cabelos hehe esse era meu maior medo,a unica diferença que percebi foi que começou a crescer pelos pelas outras partes do corpo rapido demais,e ate onde não tinha ( começou a nascer pelo no meu ombro KKKKKKK), mas fora isso foi tranquilo, é então futuramente pretendo mandar uma testo mas vou procurar um derma primeiro pra ver se consigo evitar o maximo de perdas capilares hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2017 em 11:05, RCP1304 disse:

Esperando as fotos.

Opa bro!, assim que eu pegar meu celular ja vou postar hehe.

Em 09/11/2017 em 20:09, Christian Balensiefer disse:

Fala bro!

 

Você não ficou sem libido durante o uso da oxan? Devido a supressão do eixo hpt.  E qual marca é a oxandrolona?

 

Abraço

e ae irmão, tranquilo?

Não man!, foi tranquilo, acredito que por ter usado uma dosagem considerada baixa para homens, não senti alterações no libido hehe,essa oxan que usei é underground msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2017 em 10:33, GuiiihF disse:

Opa bro!, assim que eu pegar meu celular ja vou postar hehe.

e ae irmão, tranquilo?

Não man!, foi tranquilo, acredito que por ter usado uma dosagem considerada baixa para homens, não senti alterações no libido hehe,essa oxan que usei é underground msm.

Fala guiihF. Blz guerreiro? Mano tem como a gente trocar uma ideia? Comprei a ox e to querendo usar. Seu relato aqui é top. Só queria tirar umas dúvidas com vc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...