Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo ciclo - Necessária ajuda


Posts Recomendados

- Idade - 22

- Altura - 1,87 cm

- Peso - 70 kgs

- Percentual de gordura(BF) - Entre 10-12%

- Tempo de treino - 2,5 anos

- Objetivo - Finalizar o cut.

 

Vou começar um novo ciclo, já ciclei mas com quantidades mais baixas e apenas esteroides orais. (oxandrolona+clemb e dianabol no inicio)

Desta vez tenho a dieta em dia , a ser acompanhado por um coach online , e com o treino regularizado também.

Défice calórico com a dieta flexível durante cerca de 12 semanas, de momento com 1785 calorias - 170 carbs 45 gordura 175 prot.  ABC 2x semana. Estou a terminar o défice para entrar num reverse diet e entrar num bulk limpo até Janeiro.

Como sou inexperiente em relação a esteróides injectáveis e vai ser a primeira vez em alguns destes, queria uma ajuda.

O Ciclo é o seguinte:

 

Utilizo Silimarina 1 semana antes e durante as 8 semanas de ciclo. 140 mg /sem

Enantato de Testosterona, Winstrol (comprimido) , Primobolan (comprimido), Clembuterol (comprimido).
da 1 à 5 semana – 500mg enantato 2ml/sem  + Primobolan 300 mg /sem em que vai ser 100 ds/dn + Clembuterol 1 g dividida por 4 semanas 1ª- 0,15 mg 2ª- 0,2 3ª- 0,325 4ª-0,325
da 5 à 7 semana – 750mg de Testosterona enantato  /sem + Primobolan 400 e 450mg /sem +300 mg winstrol /sem +0 clemb
 8 semana – 1g testosterona enantato /sem + primobolan 0 mg/sem + 0 clemb + 300 mg winstrol

TPC

Pós ciclo:

Esperar 2 semanas até a vida do enantato terminar.

9 e 10 - clean (sem nada)

11 a 14 - Novaldex 20mg /sem ( tamoxifeno) + 100 mg de Clomid durante as primeiras duas semanas de tpc e 50mg nas seguintes 2.

PS: Vou colocar um ficheiro excel para verificarem e digam o que acharem melhor, obrigado.

PS2: Já me avisaram que é muita droga e vai pesar mais na frente, queria entao um ciclo feito de forma a que nao tivesse problemas, tenho neste momento pronto (guardado) - o Winstrol + primobolan + clembuterol

ciclox2.ods

Editado por Kiliador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caralho cara, 70kg e 1,87

eu, por curiosidade, tenho a mesma altura que você, e treino a 1 ano e 4 meses, e to com 10% bf e 96kg sem dieta, comecei com dieta "empurrada" a uns 2 meses só

 

esse tanto de droga p isso espero q esse coach ai realmente te passe a ideia e que você comece a evoluir ne cara, pq 1,87 e 70kg é o peso de um cara magro que nunca fez academia

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...