Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade dos resultados - Trembolona


Posts Recomendados

Publicidade

13 horas atrás, matheuskr disse:

não acho legal misturar os produtos e isso não partiu de mim, o sardinha e o pirado do muzy falaram disso no insta deles. ainda tem a questão do cara acabar se contaminando, quantos fazem isso? 

Entao no caso quem usa 3 hormônios deveria usar 3 seringas e aplicar um em cada spot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Theranoth disse:

Entao no caso quem usa 3 hormônios deveria usar 3 seringas e aplicar um em cada spot?

bobagem do Matheus....

 

Se o bagulho tá contaminado, tanto faz tu aplicar dividido ou em 1x que vai dar merda igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Theranoth disse:

Entao no caso quem usa 3 hormônios deveria usar 3 seringas e aplicar um em cada spot?

E so por conta da contaminação irmão? Ou tem algo mais específico,eficácia, absorção?? Boi ja teve protocolo q eu mandei 6 na seringona de 10ml so trocando as agulha pra nao fuder os local ex:(2ml dura, 2ml deca, 2ml.bold) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2020 em 19:08, matheuskr disse:

quantos fazem isso? 

provavelmente todos que conheço misturam na mesma seringa veículos oleosos na aplicação, se for 3ml vai precisar de 3 spots consequentemente se não misturar se mandar DSDN vai ser 12 spots em uma semana praticamente, bem mais fácil de inflamar e criar tecido cicatricial assim do que mandando uma maior quantidade junto e reduzindo o número de aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2020 em 18:29, Theranoth disse:

E tem algum problema?

Sim estou na mesma ciringa , e não tem problema pq os três óleos são iguais leves sabe NN pode fazer bolha ou coisa parecida tipo mistura trembo com stano agora esses três é de boa aplico no glúteo maior pq são 3 ml ao todo né então no glúteo nem sinto 

Em 11/09/2020 em 20:54, MR JR disse:

Quantas semanas leva para começar ver resultados do uso de Enantato de Trembolona ?

Estou, hj, terminando a primeira semana e já tô ansioso

Ah mano faz parte tbm estou ancioso mais ele vem com o tempo a cada dia melhor até da o final do seu ciclo do meio pro final q vc vai ver a bruxaria 

Em 11/09/2020 em 20:54, MR JR disse:

Quantas semanas leva para começar ver resultados do uso de Enantato de Trembolona ?

Estou, hj, terminando a primeira semana e já tô ansioso

Ah mano faz parte tbm estou ancioso mais ele vem com o tempo a cada dia melhor até da o final do seu ciclo do meio pro final q vc vai ver a bruxaria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...