Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade dos resultados - Trembolona


Posts Recomendados

Como o acetato de trembolona tem um periodo de meia vida curto, que eu li que é 48h, aplicando dia sim dia nao, em 2 aplicações vc já tem praticamente a concentração q a substancia vai ficar no seu sangue pro resto do ciclo inteiro. É diferente de um ciclo de testosterona, q até a 4 semana a concentraçao dela vai aumentando no sangue. 

 

Entao, já na primeira semana devemos ver resultados com trembolona? ou os resultados só acentuam a partir da 4 semana? igual com a testosterona

 

*publiquei na area errada. Podem transferir pra mim o post?

Editado por Braco40cm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Assim como a testosterona e qualquer outra droga, trembolona depende da dieta e como você administra a droga.

 

Porém, diferente de outras drogas, vejo usuários que relatam a potência da droga e sentem o shape mudando diariamente, uma mudança constante pelo uso da droga. Mas isso depende da pureza dela também, de quem vc compra e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2017 em 00:37, Braco40cm disse:

Vc se pesa toda semana pra ver qnt o peso mudou?

Brother, avaliar seus ganhos pelo peso é furada.

A trembo tem efeito lipolítico, você perde muita gordura enquanto ganha muita massa. Pode ser que seu peso nem oscile tanto, mas por conta de perder gordura e preencher esse espaço com massa magra, você vai ter um efeito visual mais notório do que em peso, não que o peso não altere, mas o visual vai ser bem mais visível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 17/09/2017 em 18:29, South Guy disse:

Assim como a testosterona e qualquer outra droga, trembolona depende da dieta e como você administra a droga.

 

Porém, diferente de outras drogas, vejo usuários que relatam a potência da droga e sentem o shape mudando diariamente, uma mudança constante pelo uso da droga. Mas isso depende da pureza dela também, de quem vc compra e etc.

kkkk unica droga que te deixar como o que quiser e continuar seco é trembolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
57 minutos atrás, Edmilson013 disse:

Se liga clã , eu estou usando enantato de testo , trembolona e masteron  aplico 1 ml de casa toda segunda e quinta ciclo vai durar 2 meses fazendo dieta sem errar  acham bom esse ciclo ?

tu não está shootando tudo na mesma seringa, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...