Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking, Ecto


Joell

Posts Recomendados

Então galera, tem 6 meses que treino e quando iniciei eu pesava 60kgs, tenho 1,81 de altura. No inicio eu só comia frango e ovo (pensava que só proteínas iam me dar o resultado esperado) então fui de 60 para 66 kg em 3 meses, ai fiquei parado no tempo, assisti vários videos e vi que eu precisava comer e treinar pesado, então coloquei na minha cabeça que eu ia comer 4k de calorias por dia, enfim, mandei macarrão, massas, malto etc... calculei umas vezes e deu mais ou menos 600g de carbo por dia. Atualmente to com 80kg depois de um mês comendo praticamente só carbos.. porém eu percebi que a minha ingestão de sódio está muito grande, e estou com 80kg mas com um corpo de 70... se alguém puder dar dicas será aceito, e lembrando que meu foco é ganhar massa e ter um corpo legal, antes que os caras venham falar merda. eu não quero viver disso então é isso ai, se puderem ajudar ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

simples, monte uma dieta. Inclua corretamente os macros e estipule um excedente de acordo com sua realidade.

- Estime seu BF, de preferencia com um bom profissional via adipometro.

- Calcule TMB e GCD

- Monte a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...