Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Zé Ninguém

Posts Recomendados

Sobre o boato de talaricagem do Renato: dei uma olhada no perfil da autoproclamada talaricada no Instagram e digamos que... o Renato teria que ter gostos bem peculiares para talaricar essa mulher. Sejamos francos: o cara tem bala na agulha e vai talaricar uma porra dessas?! Com a lábia e dinheiro que ele tem, sinceramente, daria para conseguir algo bem melhor.

 

 

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/10/2017 em 17:39, Zé Ninguém disse:

Sobre o boato de talaricagem do Renato: dei uma olhada no perfil da autoproclamada talaricada no Instagram e digamos que... o Renato teria que ter gostos bem peculiares para talaricar essa mulher. Sejamos francos: o cara tem bala na agulha e vai talaricar uma porra dessas?! Com a lábia e dinheiro que ele tem, sinceramente, daria para conseguir algo bem melhor.

vi os videos, ele se defende bastante coloca tudo pra justica e tal, mas é estranho ate o Donaire falou dele. e sobre essa muher ai concordo contigo, o cara é presença tem money é famoso nesse meio fitness, nao iria quer um djabo fei desses kkkkk.

Em 21/10/2017 em 17:39, Zé Ninguém disse:
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Kkkkkkkkkkk, com certeza o fato da mulher é falso, esse a gente descarta.

On 10/21/2017 at 5:39 PM, Zé Ninguém said:

Sobre o boato de talaricagem do Renato: dei uma olhada no perfil da autoproclamada talaricada no Instagram e digamos que... o Renato teria que ter gostos bem peculiares para talaricar essa mulher. Sejamos francos: o cara tem bala na agulha e vai talaricar uma porra dessas?! Com a lábia e dinheiro que ele tem, sinceramente, daria para conseguir algo bem melhor.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Canal da Abe perdeu altos seguidores, desde semana passada já foram mais de 30 mil pro saco.

 

Acho que se não trouxerem gente famosa tipo Julio, Felipe Franco e Maradona o canal não dura muito tempo não, ninguém aguenta mais aquele maluco do "m-tor" ou o baitola do Rey Physique.

 

Daquela galera só se salva o Santisteban e Donaire (que já há um tempão sumiu do canal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Desde que criei este tópico deixei de acompanhar o canal do Toguro. Aí fui dar uma olhadinha no canal do cara hoje e tudo continua igual. A última traquinagem do Tadalafellas foi causar na Smart Fit até ser expulso, e o Toguro, como sempre, se fez de bom moço dizendo para o cara parar mas em momento algum tomou uma atitude de amigo ou desligou a porra da câmera para que o Tadalafellas não passasse vergonha em vídeo.

 

 

Por mais que eu tenha consciência de que o fella faz essas coisas para divulgar seu produto, não consigo deixar de sentir pena dele. Dá para ver que ele é um cara muito permissivo, submissivo. O Toguro nitidamente abusa do cara e por trás das câmeras se faz de amigão.

 

E notem como o rosto dele está ficando zuado. Acho que as paradinhas começaram a apresentar seus colaterais.

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Youtuber engraçado de musculação é tão 2012/2013... Até o próprio Scarpelly parou com isso.

 

Eu não acompanho quase canal nenhum desses mais populares. Os caras só querem dinheiro e burro é quem seguem as dicas, são tipo Felipes Netos da maromba que dizem se preocupar e gostar dos inscritos, meu k*. Só querem grana!

 

Esses caras fazem qualquer coisa por um patrocínio, até pq muitos sem o Youtube seriam apenas estagiários de academia, tirando os poucos que tem melhor formação ou já tem dinheiro. 

Ainda mais homem que toma anabolizante feito doido adora aparecer, tendo público então... pira. É mto bizarro o que alguns fazem por views, só que poucos sabem administrar e fazer conteúdo sem ficar gritando, chamando todo mundo de fraco, fodido, como se todo mundo vivesse dentro da academia...

 

Sabe aquele estereótipo de que todo maromba é burro? Muitas vezes, fica claro de onde vem...

(estou falando desses Youtubers, antes que me ataquem)

 

#desabafei
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Zé Ninguém disse:

Desde que criei este tópico deixei de acompanhar o canal do Toguro. Aí fui dar uma olhadinha no canal do cara hoje e tudo continua igual. A última traquinagem do Tadalafellas foi causar na Smart Fit até ser expulso, e o Toguro, como sempre, se fez de bom moço dizendo para o cara parar mas em momento algum tomou uma atitude de amigo ou desligou a porra da câmera para que o Tadalafellas não passasse vergonha em vídeo.

 

 

Por mais que eu tenha consciência de que o fella faz essas coisas para divulgar seu produto, não consigo deixar de sentir pena dele. Dá para ver que ele é um cara muito permissivo, submissivo. O Toguro nitidamente abusa do cara e por trás das câmeras se faz de amigão.

 

E notem como o rosto dele está ficando zuado. Acho que as paradinhas começaram a apresentar seus colaterais.

Nada, Tadalafellas é outro pilantrão.

 

O cara vende tadalafil por 6x o valor normal numa farmácia de manipulação, e recorre ao canal do Toguro e desses marombas famosos pra manter o negócio sujo dele.

 

Aí o Toguro usa ele pra ganhar views, e ele também usa o Toguro pra conseguir o que quer. No mais, dois fracassados que só fazem sucesso com outros milhares de fracassados Brasil afora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, vizerdrix disse:

Nada, Tadalafellas é outro pilantrão.

 

O cara vende tadalafil por 6x o valor normal numa farmácia de manipulação, e recorre ao canal do Toguro e desses marombas famosos pra manter o negócio sujo dele.

 

Aí o Toguro usa ele pra ganhar views, e ele também usa o Toguro pra conseguir o que quer. No mais, dois fracassados que só fazem sucesso com outros milhares de fracassados Brasil afora 

kkkkkkkkk que mundo vc vive??? Se for no mesmo que o meu, o que eles fazem não é chamado de fracasso. Conseguir vender um produto 6x a mais do valor do mercado não é fracasso. Ganhar dinheiro fazendo vídeo no youtube não é pra fracassado.

Me desculpe, mas vc é muito inocente.

 

Os caras podem ser (eu acho) ridículos, idiotas e só falar merda, mas e daí? Estão ganhando dinheiro a rodo. 

Eu não consigo assistir 2 min desses caras ai, mas tem gt que assiste, existe um nicho de mercado e os cara tão lá, ganhando dinheiro. 

 

Troxa e fracassado é quem dá ibope pra esses caras, pq achar esse tipo de coisa interessante, tem que ser muito idiota. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...