Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Completo] Blast & Cruise (Com Fotos e Exames)


Posts Recomendados

13 minutos atrás, JZen disse:

 

Cara, no primeiro dia estava de boa, no seguinte minha pantu tá uma bosta. É isso mesmo que vc falou, tem que dar uns passos pra andar normal.

Sobre a dieta, estou fazendo o seguinte:
 

Pré-treino (minha primeira ref é meu pré-treino pq eu treino cedo):
1 shake hipercalórico (caseiro) com banana, amendoim moido, aveia, leite (sem lactose) e mais algumas frutas qnd tem

 

Pós:
Geralmente como uns 2 ovos cozidos e shake de proteína de soja (bato com banana, aveia e leite) 

Almoço:
Arroz, ovos, alguma carne (preferencia por frango, mas as vezes vai vermelha) salada a vontade

Lanche da tarde: 
Proteina de soja com agua e alguma fruta

 

Janta:
Mesmo que o almoço

 

Pré-ceia (rsrsrs)
Um sandubão natural na facul

Ceia:
Shake com fruta, aveia, amendoim, leite, proteina de soja

 

 

 

 

Eu sou um big eater, ou faço JI com 3 grandes refeições ou faço 3500kcal+ em 6.

 

Ta registrando os macros ou indo pelo feeling?

 

Com um protocolo desses vs teu bf, seria mais agressivo com as kcal/prot.

 

Mandar 2.5g p/ kg em bulking não foi fácil, o custo da dieta ficou muito elevado pra mim.

 

Na consolidação tá tranquilo, já no cutting (eu pretendo subir p/ 3.0) vai apertar mais ainda, estou estudando a possibilidade de usar a proteína da soja também.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, @Lucks disse:

 

Eu sou um big eater, ou faço JI com 3 grandes refeições ou faço 3500kcal+ em 6.

 

Ta registrando os macros ou indo pelo feeling?

 

Com um protocolo desses vs teu bf, seria mais agressivo com as kcal/prot.

 

Mandar 2.5g p/ kg em bulking não foi fácil, o custo da dieta ficou muito elevado pra mim.

 

Na consolidação tá tranquilo, já no cutting (eu pretendo subir p/ 3.0) vai apertar mais ainda, estou estudando a possibilidade de usar a proteína da soja também.

 

 

 

Cara, se eu falar que como 400g de arroz e 400g de frango no arroz eu vou estar mentindo. Eu como o que tenho vontade e as vezes empurro um pouco, mas não to registrando macro não, pelo menos não ainda. Se eu to com fome eu como bem, se não, dou uma empurrada mas não forço.

Eu não costumava comer muito, o que me fodia pra ganhar mm, mas não sei se pelo ciclo, estou com um apetite bem maior, e agora acredito que esteja ingerindo uma boa quantidade de proteina e carbos

Agora, Roque Matheus disse:

Acompanhando, sucesso, é aquilo que falam mano, se for pra ciclar, que faça o protocolo direito para se obter o melhor resultado. Poste fotos assim que der, abraços.

Valeu irmão, vou postar 1x por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, JZen disse:

 

Cara, se eu falar que como 400g de arroz e 400g de frango no arroz eu vou estar mentindo. Eu como o que tenho vontade e as vezes empurro um pouco, mas não to registrando macro não, pelo menos não ainda. Se eu to com fome eu como bem, se não, dou uma empurrada mas não forço.

Eu não costumava comer muito, o que me fodia pra ganhar mm, mas não sei se pelo ciclo, estou com um apetite bem maior, e agora acredito que esteja ingerindo uma boa quantidade de proteina e carbos

Então maninho, é isso que fode.

 

Graças à Jesus que só antes de ciclar que eu fazia essa mão aí de não pesar nada. Comprei uma balança de precisão e comecei a pesar tudo certinho.

 

O problema desse método aí de "forçar" e "comer o que eu consigo" é que o organismo te engana. Eu comia uma merda de nada, comia sempre pouco. Achava que comia pra caralho até pesar o alimento e ver o quanto eram simples 150g de arroz, 200g de arroz em um prato. Aí eu vi que tinha muito mais comida do que eu esperava.

 

O teu organismo te engana: você come 50g mas parece que comeu um banquete, tá ligado? Tem que meter pra dentro, com o passar do tempo tu acostuma com a comida e comer aquela quantidade é de boa. Tu TEM que pesar pra controlar o peso de tudo e comer de forma correta.

 

Se liga nisso aqui, quanto aos macros, vai te ajudar:

http://www.hipertrofia.org/blog/2017/07/27/dieta-para-hipertrofia/

Como no url diz, se tu só se alimentar até forçar um pouco ou até saciar a fome tu vai entrar em homeostase, ele vai te sabotar sempre.

 

Esse site e esse método não substitui um nutricionista (quando comecei segui o que o url falava, mas, por me julgar incapacitado, procurei um nutricionista — este, por sorte, competiu e já mandou umas bola).

 

Boa sorte no ciclo, mano véio.

Editado por South Guy
--
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, South Guy disse:

Então maninho, é isso que fode.

 

Graças à Jesus que só antes de ciclar que eu fazia essa mão aí de não pesar nada. Comprei uma balança de precisão e comecei a pesar tudo certinho.

 

O problema desse método aí de "forçar" e "comer o que eu consigo" é que o organismo te engana. Eu comia uma merda de nada, comia sempre pouco. Achava que comia pra caralho até pesar o alimento e ver o quanto eram simples 150g de arroz, 200g de arroz em um prato. Aí eu vi que tinha muito mais comida do que eu esperava.

 

O teu organismo te engana: você come 50g mas parece que comeu um banquete, tá ligado? Tem que meter pra dentro, com o passar do tempo tu acostuma com a comida e comer aquela quantidade é de boa. Tu TEM que pesar pra controlar o peso de tudo e comer de forma correta.

 

Se liga nisso aqui, quanto aos macros, vai te ajudar:

http://www.hipertrofia.org/blog/2017/07/27/dieta-para-hipertrofia/

Como no url diz, se tu só se alimentar até forçar um pouco ou até saciar a fome tu vai entrar em homeostase, ele vai te sabotar sempre.

 

Esse site e esse método não substitui um nutricionista (quando comecei segui o que o url falava, mas, por me julgar incapacitado, procurei um nutricionista — este, por sorte, competiu e já mandou umas bola).

 

Boa sorte no ciclo, mano véio.

 

Eu como geralmente 250g de arroz e 250g de carne (pref por frango) por refeição, é pouco ? é, mas é o que tá dando pra comer no momento.

Não tenho problema com sujar dieta (se bem que isso não impactaria tanto), mas o meu problema é ingerir a quantidade necessária de alimentos.

Terceiro shot aplicado hoje de manhã.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, JZen disse:

 

Eu como geralmente 250g de arroz e 250g de carne (pref por frango) por refeição, é pouco ? é, mas é o que tá dando pra comer no momento.

Não tenho problema com sujar dieta (se bem que isso não impactaria tanto), mas o meu problema é ingerir a quantidade necessária de alimentos.

Terceiro shot aplicado hoje de manhã.

 

 

É uma ótima quantia.

 

De forma bem sucinta, meu bulking de 3500 kcal nesse blast foi basicamente:

 

- 800g de batata doce dia;

- 500g de frango;

- 5 bananas;

- 400ml de leite desnatado;

- 100g de aveia;

- 20g de chia;

- 2 tapiocas;

- 8 ovos cozidos;

 

Com 600mg enan/500mg deca week eu subi de 85kg p/ 100kg em 12 semanas.

 

Atualmente estou em cruise, diminui p/ 3000 kcal com 400mg de enan week. Peso continua estável, variando de 98 ~ 99 kg.

 

Meu bf subiu de 7% para 12% na última avaliação. Isso aconteceu, primariamente, porque eu chegava em casa (após 4 ~ 5 horas sem comer) e ainda tinha que preparar a última ref, e aí eu comia tudo que via pela frente + a ceia. Chutando alto, teve dias que eu ultrapassei as 4500 kcal fácil.

 

Bom, de qualquer forma a partir da 8 semana é que o negócio começa a ficar bom, A deca me deixava desesperado da fome, eu literalmente tinha vontade de comer toda hora.

 

Aliás, o segundo dia após a aplicação na pantu foi pior.

 

Agora nem andando mais ela para de doer.

 

Só que eu treinei perna e pantu no dia, ou seja, não sou nada esperto.

Editado por @Lucks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2017 em 15:58, @Lucks disse:

Fiz a aplicação na pantu ontem, achei bem tranquilo.

 

Foda que, por ser spot novo, ficou MUITO dolorido. precisa de uns 5 passos até esquentar e eu poder andar normal.

 

Ta utilizando qual estratégia na dieta?

 

Abs

 

Cara, mandei outro shot na pantu (mesma pantu).

No segundo shot a dor foi quase inexistente após 1 dia da aplicação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, JZen disse:

 

Cara, mandei outro shot na pantu (mesma pantu).

No segundo shot a dor foi quase inexistente após 1 dia da aplicação.

 

 

Vou tentar novamente agora quarta feira, antes do treino de perna.

 

Tá com horário fixo nas aplicações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello fechou este tópico
  • MBD abriu este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...