Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Masteron + Propionato de testosterona


Posts Recomendados

Publicidade

26865269_138935393466841_5022172784688627712_n.jpg

Em 07/02/2018 em 11:40, brunooariel disse:

Fala cara, tem como postar fotos aqui pra podermos ver os resultados? Quais as concentrações das drogas que usou? 

Sobre o seu segundo questionamento, eu fiz um ciclo bem de leve conforme recomendação de um amigo que consultou com um Endocrinologista.

Segui o que ele me passou e consegui resultados secos, não foi o que esperava mas confesso que também não me dediquei muito. Pra ajudar fiz uma viagem que aí quebro uma semana.

Efeitos colaterais infelizmente foram as espinhas na zona das costelas, apareceram MUITAS e isso que não sou de ter espinhas.

 

Agora estou terminando o TPC e a principio perdi um pouco dos ganhos mas ainda assim ta legal.

 

Em Setembro quero fazer outro, porem mais forte, acho que com Trembolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, bruno1692 disse:

26865269_138935393466841_5022172784688627712_n.jpg

Sobre o seu segundo questionamento, eu fiz um ciclo bem de leve conforme recomendação de um amigo que consultou com um Endocrinologista.

Segui o que ele me passou e consegui resultados secos, não foi o que esperava mas confesso que também não me dediquei muito. Pra ajudar fiz uma viagem que aí quebro uma semana.

Efeitos colaterais infelizmente foram as espinhas na zona das costelas, apareceram MUITAS e isso que não sou de ter espinhas.

 

Agora estou terminando o TPC e a principio perdi um pouco dos ganhos mas ainda assim ta legal.

 

Em Setembro quero fazer outro, porem mais forte, acho que com Trembolona.

usou o que afinal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2018 em 21:39, bruno1692 disse:

O TPC foi uma cartela de Taximofeno (1 comprimido por dia, total de 30).

Mais THG, isso aplicado uma semana após o termino do ciclo, apenas 1x.

Mais DHEA 50mg, um comprimido por dia até completar 45.

 

 

me referi as drogas do ciclo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Jonas Freitas disse:

me referi as drogas do ciclo kkkk

a ta, foi mal kkkkkkkkkk

 

O ciclo que fiz era 2x na semana (Quarta e Domingo os dias que escolhi para aplicação) aplicados na região dos glúteos. Era 1ml de Masteron + 1ml de Propionato de Testosterona.

Nas primeiras semanas é foda, fica um caroço dolorido na região aplicada. Ainda pra ajudar meu meio de transporte ao trabalho é moto, pensa. kkkkk

 

Mas vale apena, apesar do preço ser um pouco salgado. Gastei no total (AES + Seringas/Agulhas + TPC) quase uns mil conto.

Só não consegui melhores resultados por falha minha mesmo, peguei uma época meio ruim pra mim. Mas na próxima estarei mais experiente ;D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Oi pessoal, estou pra começar um ciclo bem modesto de 10 ml Masteron + 10ml de Test Prip. Eu sei que é pouco mas Eu quero testar pra ver os resultados e possíveis efeitos colaterais. Minha pergunta é qual ciclo fazer, se seria esse mesmo do Bruno e se vcs acham válido mandar um Proviron junto. Não sei nada sobre o assunto é fui indicado a usar essas drogas devido ao pouco efeito colateral que é o que eu quero. E qual o melhor tpc pra essas drogas? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...