Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato ciclo Enantato + Diana


Posts Recomendados

30 minutos atrás, Rohpiietro disse:

Amanhã segunda, vou me pesar e tirar umas fotos ,

Uma dica quais suplementos agora seria ideal ? Não estou com muito$ mas dá pra comprar algumas coisas meu BCAA tá acabando vou comprar , creatina tenho um pouco ainda zma...

Fora o whey quê vou comprar essa semana algo a mais paraa ajudar nos ganhos? Ou só alimentação cavalar kkkk

BCAA é perda de tempo, não muda merda nenhuma.

 

Os únicos que dá pra relevar é whey (quando você não bate os macros) e creatina. Alimentação cavalar é o teu melhor amigo, e divisão de macros certinha. Te recomendo este link:

http://www.hipertrofia.org/blog/2017/07/27/dieta-para-hipertrofia/

 

29 minutos atrás, Greg Valentão disse:

Suas medidas do bíceps são muito poucas, quando terminar o ciclo vc vai estar com quanto de braço? Certamente não chegará aos 40 de braço

Isso não significa nada. Pelo contrário, ele pode sim chegar aos 40 de braços fácil. Quem não consegue evoluir é quem já estagnou. Quando está no começo, o ganho de massa através do uso de anabolizantes combinado com dieta é extremamente potente. Se no começo a pessoa já treina natural e já tem ganhos bem legais, imagina com esteroides. Como um moderador aqui já falou, anabolizantes no início é como empurrar um carro em uma descida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29 minutos atrás, South Guy disse:

Isso não significa nada. Pelo contrário, ele pode sim chegar aos 40 de braços fácil. Quem não consegue evoluir é quem já estagnou. Quando está no começo, o ganho de massa através do uso de anabolizantes combinado com dieta é extremamente potente. Se no começo a pessoa já treina natural e já tem ganhos bem legais, imagina com esteroides. Como um moderador aqui já falou, anabolizantes no início é como empurrar um carro em uma descida.

South Guy o que eu quis dizer é que ele tem medidas e peso de iniciantes na musculação, o que pode significar que ainda não sabe treinar, fazer dieta e maximizar os ganhos que os ergogênicos podem dar a ele. Quanto ao que vc diz sobre ser bom ciclar quando se tem pouca massa muscular e medidas eu discordo em parte. Quanto em kg e medidas vc acha que ele ganhará em um ciclo de 10 semanas de enantato mais 40mg/dia de dianabol? 10kg de retenção, o primeiro ciclo é o que vc tem os melhores ganhos, mas não faz milagres. Se vc segue o fórum há bastante tempo vc sabe que a maioria dos usuarios mais experientes não recomendam iniciar o uso de roids sem experiência(tempo de treino, dieta e pesquisa).

 

Mas como o cara já começou e esta decidido cabe a nós auxilia-lo para não fazer cagada e também passar a verdade para o cara, pois quando acaba o ciclo o psicologico abala um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Greg Valentão disse:

Qual o lab do enantato?

Dianabol se fala em mg/dia. Exemplo 30mg

Anastrozol acho que tá O.K por enquanto, mas só os exames pra ter certeza.

Suas medidas do bíceps são muito poucas, quando terminar o ciclo vc vai estar com quanto de braço? Certamente não chegará aos 40 de braço

 

Bom a  Lab do Enantato e do Diana são a strongxlabs

Isso são 30mg /dia 3 caps Durante 14 dias depois vou aumentar pra 40 mg

Questão do braço sempre foi meu fraco por isso montei treinos abcd e focarei no braço ( corrigindo bíceps 35 medi agora haha)

2 horas atrás, Greg Valentão disse:

Cara vc já está com a testo, deixa os suplementos de lado, no máximo um Whey. Foca na dieta, coma bastante proteina, ovos, frango, carne vermelha magra, peixe. Carboidratos pode ser arroz, feijão, macarrão. Frutas também, abacate, banana, algumas verduras e cereais, aveia, quinoa, batata doce ou até mesmo a inglesa, brocolis,etc...Da uma olhada na seção que fala sobre dietas do forum.

Com essa carcaça sua não tem segredo faz um bulking que da pra passar dos 70kg.

 

E não esquece de montar a TPC, em torno de 30 dias após a última aplicação do enantato.

Blz man obrigado pelas dicas vou seguir certinho sobre a TPC to com um pouco de dúvida jogo só tamox e tribulus já tá Susa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Rohpiietro disse:

Bom a  Lab do Enantato e do Diana são a strongxlabs

Isso são 30mg /dia 3 caps Durante 14 dias depois vou aumentar pra 40 mg

Questão do braço sempre foi meu fraco por isso montei treinos abcd e focarei no braço ( corrigindo bíceps 35 medi agora haha)

Blz man obrigado pelas dicas vou seguir certinho sobre a TPC to com um pouco de dúvida jogo só tamox e tribulus já tá Susa?

Bom nunca ouvi falar sobre o lab strongxlabs, então não posso nem especular.

A dose de diana tá boa pra primeiro contato, com o uso do IA seus ganhos serão com menos retenção e mais qualidade. Se seguir firme com a TPC da pra segurar os ganhos.

TPC pra esse ciclo é bem simples a SERM's mesmo. Manda 40MG de tamox durante uns 14 dias e vai diminuindo até sentir que a testo tá normal ou fazer o exame, começa em torno de trinta dias após o ultimo shot de enantato. Pode mandar o tribulus sim, mas eu recomendo só se vc já tiver, pois ainda não há nada cientifico sobre a eficácia do tribullus uns dizem que vale a pena outros não, além do mais seu ciclo tá tranquilo. 

Da uma lida nesse artigo do colega aqui do fórum sobre TPC:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, gimenestm disse:

E a questão de acnes, como vocês costumam diminuir esse colateral?

Bom acnes sempre tive nas costas um pouco por enquanto nada fora do normal já usei ph e não tive acne se caso ocorra já vou dar uma pesquisada bem lembrado haha

5 horas atrás, flavluizz disse:

voce treina a quanto tempo mano? 

quanto mg vem cada comprimido do diana?

Brother treino 2 anos interrupidos

Estou 1 ano direto +-

O Diana são 10 mg por caps

Bom, cheguei do treino de bíceps e tríceps e Diana dá um pump cabuloso

Primeiro exercício já sente o braço inchado !!!

Vou tomar um banho e já fazer a aplicação do Enantato 1 ml segunda aplicação vasto lateral perna esquerda vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...