Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato ciclo Enantato + Diana


Posts Recomendados

5 minutos atrás, Rohpiietro disse:

Salve rapaziada atualizando o tópico

Me pesei agora pouco estou com 67,2 kg senti uma leve diferença no bíceps pode ser psicologico mas a fora tá outra pegada kkkk

Pump a milhão ...

Boa, acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/09/2017 em 15:26, gimenestm disse:

E a questão de acnes, como vocês costumam diminuir esse colateral?

Tenho tendência á ter acne, fiz tratamento com Roacutan e essa porra zoou os meus hormônios. Meto as dura e nem tô com acne. Agora no começo não tive nenhuma manifestação de acne, por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Jonas Freitas disse:

não vai mandar nenhum IA intra ciclo ?

 

Aconselharia baixar o bf antes do ciclo.. acho que você vai ficar um balãozinho com enan x diana ..

 

mas vamos aguardar, bons ganhos

Salve vou mandar anastro apartir de amanhã 0.5 mg dsdn meu BF tá baixo o problema é gordura abdominal mas perco Rapidão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2017 em 06:52, Rohpiietro disse:

Salve vou mandar anastro apartir de amanhã 0.5 mg dsdn meu BF tá baixo o problema é gordura abdominal mas perco Rapidão

Não vejo necessidade de usar IA sem fazer exames para ver como está seu estrógeno, ou sem sentir sensibilidade no mamilo. Se diminuir demais seu estrógeno vai ter problemas também.

Em 17/09/2017 em 17:11, South Guy disse:

 

Nunca usei nenhum oral e fujo, tenho tendência à problemas hepáticos, por isso, não tenho muita propriedade sobre as dosagens deles e como funcionam.

 

Cara se você sabe que tem tendencia a problemas hepáticos não deveria nem usar nada. Os injetáveis também são tóxicos ao figado.  E outra coisa meu querido, pro anabolizante fuder seu figado você tem que tomar MUITO durante muito tempo, ou ser pré disposto como você diz ser. Cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cap. Jhones disse:

Cara se você sabe que tem tendencia a problemas hepáticos não deveria nem usar nada. Os injetáveis também são tóxicos ao figado.  E outra coisa meu querido, pro anabolizante fuder seu figado você tem que tomar MUITO durante muito tempo, ou ser pré disposto como você diz ser. Cuidado.

Paracetamol também é nocivo ao fígado. 

Roacutan também é extremamente nocivo ao fígado: tomei e não deu merda nenhuma.

 

Eu tenho tendência ao acúmulo de gordura no fígado e as minhas bilirrubinas aumentam/diminuem de acordo com as minhas emoções e como eu me sinto, segundo uma consulta há algum tempo com um doutor especializado. Pra mim não é problema e não sinto nada muito diferente no fígado não. Eu acho bem difícil dar alguma coisa no meu fígado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa , salve

Dar uma atualizada haha

Hoje dia 24/09 tudo tranquilo colaterais por enquanto só agrecividade as VEZES kkk mais isso já era de espera

Retenção por enquanto nada exagerada

Essa semana já vou  me pesar denovo pra ver a evolução na balance Foco?

Dias 13 a 15 Outubro tenho uma viagem sítio vou tentar chegar até lá controlando pra não incha hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, South Guy disse:

Paracetamol também é nocivo ao fígado. 

Roacutan também é extremamente nocivo ao fígado: tomei e não deu merda nenhuma.

 

 

Sim pois tem que tomar muito, o efeito é acumulativo. Vai aparecer os resultados daqui 10 anos para quem toma todos os dias, bom evitar anti-inflamatórios ao máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29/09

Salvesalve , 

Hoje postarei fotos atualizadas e me pesarei anoite ,

Bom ontem foi dia de aplicação tive que furar umas 5x pois quando tentava furar parecia que a pele 

Fico mais dura entrava a ponta da agulha e não ia nem fodendo isso é normal? Saiu bastante sangue em uma dessas furadas ...

Até que achei uma região que entrou suave como as aplicações anteriormente

Lembrando que to aplicação uma no vasto lateral perna esquerda, perna direita ontem tentei nas duas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...