Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de suplemento.


IMPERADOR ALLAN

Posts Recomendados

Nome: Allan

Idade: 34 ( malho desde os 16 )

Profissão: Micro-empresário

Boa tarde amigos !!

Gostaria de saber se alguém do grupo conhece ou já fez uso dos suplementos da Power Suplements, mas especificamente do Dilatex Extra Pump ?

Recomendariam ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A resposta depende do seu objetivo, é estética? 

 

Uso 2cp de dilatex no meu pré-treino, não por estética e sim pela circulação mais rápida mesmo (pois antes de usa-las minhas mãos ficavam dormentes em vários exercícios). 

OBS: se for estética, você só consegue ver ''resultados'' com BF abaixo de 15% (E mesmo assim não é nada demais) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Sr.Filipe disse:

A resposta depende do seu objetivo, é estética? 

 

Uso 2cp de dilatex no meu pré-treino, não por estética e sim pela circulação mais rápida mesmo (pois antes de usa-las minhas mãos ficavam dormentes em vários exercícios). 

OBS: se for estética, você só consegue ver ''resultados'' com BF abaixo de 15% (E mesmo assim não é nada demais) 

Boa tarde campeão !!  

No momento estou buscando algo que melhore realmente meu desempenho ( gás, força, motivação, existe? ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, IMPERADOR ALLAN disse:

Boa tarde campeão !!  

No momento estou buscando algo que melhore realmente meu desempenho ( gás, força, motivação, existe? ).

Brother, isso você não vai encontrar no Dilatex... 

 

Meu pré-treino no momento é: Cafeina + albumina + beta alamina (Mandei manipular) 

aconselho: Cafeína, L-glutamina ou vitamina c...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

car , dilatex eu nao compraria , pois diz nos ingredientes a seguinte formula : semente de uva em pó , calcio de ostras , amido e conservante . Se for pra comprar isso é mais facil ir na zona cerealista e comprar a farinha de uva e o calcio de ostras , sai mais barato . Dizem que a L-Citrulina ajuda um pouko , pesquise 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema de drogas pre-treino, é que você fica dependente pra fazer um treino bom, quando não tiver você não tem 1 pingo de motivação.

 

Procure escutar umas bandas de Death Metal, melhor motivação que tem, não consigo treinar sem.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, RCP1304 disse:

Problema de drogas pre-treino, é que você fica dependente pra fazer um treino bom, quando não tiver você não tem 1 pingo de motivação.

 

Procure escutar umas bandas de Death Metal, melhor motivação que tem, não consigo treinar sem.

Já usei vários tipos de suplementos. Mas hoje desencanei, justamente por pensar como você afirmou: quando acaba a motivação desaba. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, IMPERADOR ALLAN disse:

Já usei vários tipos de suplementos. Mas hoje desencanei, justamente por pensar como você afirmou: quando acaba a motivação desaba. 

 

pois é, eu já sou viciado em café, não consigo treinar sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...