Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeições De Fácil Transporte


LeandroTwin

Posts Recomendados

"bolacha" 100% queijo

dica minha simples e rapida : pegue um pedaço de queijo e um prato pequeno, poem no microondas 2 min depois desgarra escorre a gordura do prato e poem mais uns 30 segundos.

fica tipo uma bolacha de queijo mt bom !!! as vezes essa receita salva pq e uma proteina facil de levar e nao perde so tomem cuidado no teor de gordura :)

Editado por Exgordofuturomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caros companheiros a Aveia contém o aminoácido triptofano que aumenta a produção de serotonina no organismo, o que provoca relaxamento. Já o leite, contém carboidratos que ajudam o triptofano a chegar mais rápido no cérebro, o que auxilia o processo de indução do sono.


O triptofano também é encontrado em outros alimentos como banana, iogurte e peru.

Acho que algumas receitas são para a noite e são recomendadas para combater a insônia, me desculpe se cometi algum engano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nutricionista recomendou as seguintes opções de lanche para tarde:

Lanche 1:

- 150g de batata doce cozida + 100g de peito de frango + 1 maça

- 400ml de açaí batido com 1 banana

- 220g de macarrão integral com molho de atum

Lanche: 2

- 2 bananas pratas polvilhadas com 1 colher de sopa de Whey de baunilha + 1 punhado de uvas passas + 1 col. de sopa de castanha de caju sem sal

- 1 Barra Myoplex (Inviável financeiramente)

- 100 g de aipim + 120g de filé de frango grelhado

- 2 bananas pratas + 2 col. de aveia integral + 1 punhado de uvas passas + 2 avelãs picadas

- 2 xícara de snack de batata-doce + 3 claras de ovos cozidos

Por enquanto eu tenho tempo de fazer, mas gostaria de opções que proporcionem o mesmo valor nutricional e sejam mais prático e econômico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia galera,

Vou começar fazer um processo de BULK, para crescer a massa muscular tomando whey após o treino (de manhã cedo) porém a noite eu faço curso e no intervalo o que eu posso comer(que não saia dessa dieta para ganhar massa muscular)?

Não tem microondas para esquentar nada lá no curso, o que me aconselham?! (Detalhe: a única fruta que eu gosto é maçã e é ruim ficar levando, ou comer apenas maçã)
Valeu!

eu faco 2 sanduiches de pao integral com: queijo, peito de frango defumado,ovo cozido e tomate.

a minha duvida é se tem problema o ovo cozido ficar no pao por 3 horas, ele vai estragar?

Cara acredito que não estrague, se você já fez isso, já comeu, e não deu dor de barriga nem nada, então tá de boa, mas isso também depende da temperatura de onde está o seu sanduíche.

Agora tá chegando tempos frios, então é não vejo muito problema nisso, agora no verão é complicado, 1h já estaria fedendo teu ovo, creio eu.


Outra coisa, eu não gosto da clara do ovo, apenas a gema, se eu comer um pão integral com peito de peru e gema do ovo à noite, é aconselhável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Faço faculdade em período integral sem contar que geralmente nao tem intervalo para lanche ou qualquer outra coisa(acordo entre alunos e professores na maiorias das vezes) e em alguns momentos por estar em laboratório nao posso comer , comidas do tipo batata doce etc.

Recentemente estou suplementando com o whey protein syntra 6 e achei perfeito, tanto o gosto com agua ou com leite. estou pensando seriamente em levar uma dose syntra-6 e algum carb pra matar esses períodos criticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...