Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeições De Fácil Transporte


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Uma boa sugestão é o salgado maromba em um pote,e pra qm nao sabe oq é,é um salgado q tem massa feita de frango e batata/aipim/mandioca/couve/inhame,vc escolhe,e o recheio tb vc q escolhe,pode ser uma salada,um queijo,um presunto magro,tanto faz,segue um vídeo de exemplo http://www.youtube.com/watch?v=1q3355AT4uY tem vários,só olhar na net ;)

Outra dica tb é o ovo com azeite,q ja ta ali,em vez de abrir na hora e tomar o azeite na colher acho melhor cortar o ovo e botar num pote dps jogar azeite por cima e levar com uma colher,ja comi bastante isso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ovo cozido com batata doce cozida . fácil de preparar .

Não posso comer batata doce , eu peido muito forte e acada 20-30 minutos , não da nem pra segurar , já ovo tem dia que eu como 9 e nem peido direito , mais quando sai ... sobe o cheiro de ovo por todo lado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Saio as 05:40 para chegar a academia as 06:00, não vou citar meu pré-treino para não sair do tópico, mas meu lanche rápido para o pós treino é o seguinte:

2 Fatias de pão integral 14 grãos da nutrella que tem farinha 100% integral

3 fatia de presunto magro

2 fatias de mussarela light

2 fatias queijo light

creme de ricota

e para beber:

350 ml de leite de soja

2 colheres de nescau

2 colheres de albumina

2 colheres de farelo de trigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom artigo, pois assim, mostra para vários praticantes da área, que é possível sim, seguir com a dieta. Que não é necessário estar indo comer em casa ou então burla a dieta, pelo fato de não ter tempo.

Essa matéria mostra como é possível carregar os alimentos e ainda misturar eles.

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu faço faculdade período integral e como é muito longe da minha casa fico lá direto. De manhã pensei em levar pão integral+peito de peru+ ricota, mas como que faço no período da tarde? Acho que tudo perde porque é muito tempo e na cantina há apenas lanches calóricos e pouco nutritivos, como salgados e bolachas recheadas. Dois dias da semana das 8h às 20h, por favor opinem o que posso levar que não perca.

Eu sei como é isso...entao, estou pensando em levar um sanduba com peito de peru e outras coisas, e atarde um whey+aveia.

Bom, pesquisando na net vi alguns mass titanium da MT, tem albumina, whey concentrado colageno, basicamente um hipercalórico, compensa coloca-lo com a aveia em vez do whey? (sendo q é deveras mais barato que whey)

Editado por GoldenMedal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...