Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeições De Fácil Transporte


LeandroTwin

Posts Recomendados

Eu costumo levar pra facul a noite um sanduba:

duas fatias de pão integral, frango desfiado (umas 150g), maionese, cenoura ralada, alface, queijo e presunto de peru, é tipow um sanduba natural, como ele frio mesmo, e no shaker levo uma batida de leite + banana + 20g de albumina, com umas pedras de gelo pra ficar geladinho até a hora de tomar. Ah, o sanduba levo numa tigela de isopor envolto por plástico.

É um baita lanche, só é engraçado, pq a galera come chips/bolacha no intervalo e eu abro meu sandubão, as gurias principalmente ficam reparando uahiauhiuahuiah B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

como estou em cut, vou mandar minha refeicao zero carb:

1 pacote de gelatina, qualquer marca, des de que seja zero carb

4 scoops whey (uso glambia)

basta preparar a gelatina normal, acrescentando o whey, divida em 4 potinhos iguais, e coloque na geladeira ( ou em freezer, se for deixar a gelatina por mais de 2 horas na mochila)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sandwiche bom: duas fatias de pao de forma integral + 2 fatias de peito de peru ligth + metade de uma lata de atum light = +/- 15g de proteina aew, com um suco de frutas ou um shake de proteina/albumina cai muito bem, eu levo pa facul o sandwich no plastico filme de enrolar alimentos, ai é facil d+, só tirar da mochila e detonar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...