Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeições De Fácil Transporte


LeandroTwin

Posts Recomendados

batata-doce cozida na água com sal, amassada com garfo com uma lata de sardinha escorrida amassada com o garfo.

coloca num pote bem fechado, leva um garfinho ou uma colher e manda ver. fica muuuito bom e não estraga. com requeijão fica gostoso também.

;D

frango desfiado com azeite, ricota amassada e batata-doce cozida na água com sal, faz uma pasta e coloca num pote. quem quiser pode comer as duas misturas com pão.

fica bom pacas. hauaihua as vezes como até em casa.

parabéns pela iniciativa, leandro.

Muito legal Li, adcionei as 2 lá. Valeu! É sempre bom ter uma opnião feminina quando o assunto é cozinha, rs.

meu, imaginei o gosto disso, alimento de guerra :S, ao menos é nutritivo...

Amigo, que comentario desnecessário, gosto é gosto. Comida gostosa é Mc Donalds, aqui em primeiro lugar tem que ser nutritivo, o gosto é em segundo plano (não dizendo que é ruim, pelo jeito parece ser gostoso).

depois que começei a comer essa granola de manha cedo nossa mano to com muitooooooo gases anoite, tpw la pras 5 hrs começa os gases

nao to nem conseguindo andar. E eu fui no banheiro as 2 hrs e nao adiantou nada

ta foda todo dia assim

Usuário punido, 7 dias.

vi o cara ali falando q leva um shake já pronto e bebe na hora, eu tava pensando em fazer exatamente isso, já levar tudo batido, mas tava na dúvida se n ia estragar, ficar 10 horas fora da geladeira, dentro da mochila :blink:

Provavelmente não vai aguentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então será q a barrinha(caseira) aguenta? sei lá, num laminado ou num filme plástico...

Tem dia q eu saio 6 da manhã de casa pra facul e chego 7 horas, então eu comeria uma barrinha 9 da manhã e outra 3~4 da tarde...

Editado por ianlinchun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

costumo comer pao integral com 3 fatias com peito de peru + queijo branco,

levo tmb um iogurte daqueles o% de gordura ke tem 5g de proteina e 12g de carboidrato, ai mando a ver. DIca, Os iogurtes de ameixa e os 0% de gordura sao os ke tem mais proteina

Iogurte so se tiver akelasbolsas termicas para consservar.Sem bolsa termica nem tem como levar iogurte!!

se tiver bala na agulha leva um poco de albumina dai mistura com o iogurte, dai fica

pao integral com queijo branco e peito de peru + Iogurte e albumina.Nota importante, iorgurte so se levar em bolsa termica se nao apodrece.

Editado por zedomeldoceuhnnnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Macarrão integral + Atum + Azeite

Macarrão integral já cozido em um pote, sem molho ou nada parecido. Aguenta numa boa e não estraga.

Na hora de comer coloco uma lata de atum (escorrido) e uma colher de azeite que fica muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata doce e clara de ovo num pote. Isso é refeição. Eu levava isso no cursinho...antes de treinar. E a tarde eram duas barrinhas Probiótica, optei por ela por ter mais proteína e menos carboidratos!

levava para o trabalho, mas se fica muito tempo no pote fede muito.

mas vou voltar a levar, tenho q ingerir no min 4000 calorias por dia

se num vou continuar perdendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...