Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeições De Fácil Transporte


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Era justamente um tópico assim que eu estava precisando para me salvar!!!

Saio todo santo dia as 5 da manhã pro trabalho onde não há como "armazenar" alimento por ser tratar de uma refinaria.

Meu preferido do momento é o bom e velho pão de forma integral + requeijão ligth+peito de peru.

Seria muito perguntar se é interessante levar whey protein + aveia em pó pra tomar no pre treino? (gasto 1h/1h:30) pra ir a academia.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era justamente um tópico assim que eu estava precisando para me salvar!!!

Saio todo santo dia as 5 da manhã pro trabalho onde não há como "armazenar" alimento por ser tratar de uma refinaria.

Meu preferido do momento é o bom e velho pão de forma integral + requeijão ligth+peito de peru.

Seria muito perguntar se é interessante levar whey protein + aveia em pó pra tomar no pre treino? (gasto 1h/1h:30) pra ir a academia.

abs

Sangela, whey é muito mais eficiente no pós-treino, quando você está mais propícia a absorve-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Aveia + Whey + Caseína + BCAA (mistura tudo no potin de Shake e adiciona água na hora do vamo ve);

2 - Frango/ Carne Verm/ Peixe + Batata Doce (coloca num pote e leva numa bolsa termica no caso de embaçar muito pra comer);

3 - Brócolis + Frango/ Carne Verm/ Peixe (coloca num pote e leva numa bolsa termica no caso de embaçar muito pra comer);

4 - Aveia + Peito de Peru + Garrafa de água + um copinho plástico/ pratinho, enfim, vc vai saber (leva na bolsa termica... na hora de comer você coloca a aveia no copo, bota um pouco de água pra virar um quase mingau, manda ela e depois come o peito de peru, ou vice-versa... tanto faz);

5 - Legumes variados + Alguma carne ou ovos cozidos (coloca num pote e leva na bolsa termica);

6 - Aveia + Alguma carne ou ovos (faz o que eu ensinei no "4" com a aveia que fica melhorzin de comer);

Obs: Bolsa termica é fundamental pra ampliar os horizontes dessas refs ninjas ae... todo maromba de carteirinha tem que ter uma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuando...

7 - Pão integral + Peito de Peru + Ricota (faz o lanche e coloca num potin) - obs: mandei esse lanche agora pouco (9h00);

8 - Mandioca Cozida + Frango/ Carne Verm/ Peixe/ Peito de Peru (coloca num potin);

9 - Porção de Amendoim + Castanha do Pará + Castanha de Caju + Peito de Peru (coloca num potin);

10 - Barra de proteína + Whey (vou explicar... as barras de proteína normalmente tem muito açucar e o limite gira em torno de 30g de prot por barra, portanto, se quiser mais prot e não comer um monte de açucar que acompanha essas paradin, coma a barra e mande um shake com mais umas 25g de prot). Obs de um locão: uma vez, em cutting, eu cheguei a descascar uma barra de proteína, só pra tirar o chocolate, caramelo, enfim todo aquele açucar que deixa ela gostosa, só pra manter a dieta... vixi que locão né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço sua colaboração.

Mas pode mandar sim de pré treino. No cutting eu mando Whey + BCAA no pré e no pós... a absorsão do whey é rápida tal como o povo já sabe, mas fazendo isso, fica uma concentração bacana de aminoácidos no plasma sanguíneo... como o Diogo Ribeiro disse, no pós é show, não deixe de mandar ele no pós, mas fica show também se quiser mandar no pré Whey + Aveia (Carbo Complex)... pode mandar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega qualquer vasilha com tampa.

Mete granola, whey e iogurt (eu ainda meto 5g de leucina pra turbinar o baguio)

Nao.......o iogurt nao vai estragar nao.......a nao ser que fique o dia todo abafado numa mochila.....sei lá....

Na verdade a comida em sí nem é o segredo, e sim os potes e shakers pra carregar.

Tendo os recipientes ninjas, voce pode levar tudo pra qualquer lugar.

Abraços.

Cara eu nunca mais vo leva iogurt pro colégio, uma vez qe eu levei com granola, dexei na mochila um tempo, comi dboa, mais dps me deu tipo intoxicação, eu axo, vomitei pra caralho, catabolizei pra caralho, até me deu vontade de toma um whey de baunilha kkkkk só qe eu tava meio ruim, tive até qe come aquela sopinha .-.

Eu digo nunca mais pra iogurte kkkkkk

Testei hoje e ficou muito gostoso:

Leite em pó - 20g (Itambé, desnatado)

Aveia - 20g (da Taeq, que já vem com mamão, banana, maça igurte e mel)

Neston - 15g (mais para dar um gosto )

Albumina - 10g ( Sabor chocolate )

Whey - 20g ( Usei da EAS)

Dextrose - 10g

Misturo com uns 250ml de água e pronto.

Aproximadamente 45g de carb e 35 de prot.

POha tu fez um hipercalorico cheio de proteina e pouco carbo, top mano e aonde tu conseguiu albumina com sabor ? A nem adianta kkk agr ja acustumei fecha o nariz e bebe tudo kkk,

Editado por Vinaaxp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...