Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeições De Fácil Transporte


LeandroTwin

Posts Recomendados

Vou deixar uma dica aqui pra galera..

Assim como muitos, levo para o trabalho de tarde uma batida de leite + banana + whey/albumina + farelo de aveia

Porém, eu sempre tive muito medo de estragar por causa do leite, mesmo que a batida fique apenas umas 3 horas fora de refrigeração antes de eu consumir. No meu trabalho nao pega bem levar comida, então não dá pra deixar lah na geladeira da empresa.

O que eu fiz foi o seguinte: Comprei uma bolsa térmica. Não uma bolsa gigante, aquelas pequenas, que cabe umas 4 garrafas de 500ml dentro, no máximo. Aí o que eu faço, eu encho uma garrafa de água e congelo ela. Aí dentro da bolsa, eu boto essa garrafa de água congelada e junto com ela, do ladinho, a garrafinha com a batida. Dura o dia inteeeeiro o gelo, e mesmo depois de umas 4 horas lá, quando eu vou tomar a batida ela ainda tá geladinha, hehe.

É uma boa... custa uns 70 reais a bolsa térmica, é super prática e o melhor: Dá pra colocar dentro da mochila, ou seja, tu vai pro trabalho com uma mochila normal, como eu sempre fiz, não precisa ir carregando uma bolsa térmica que fica meio estranho... sem contar também que tem outras mil utilidades, quando tu for pra praia tu também pode aproveitar ela ;)

Fica dica!

Editado por GVacaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

-Purê de batata doce (Batata doce + leite) (ideal pra qm come todo dia e ja não desce mais)

-Clara de ovos ou Frago.

Só cuidado com o tempo... pq o purê contém leite... ai ja viu.

Ou-

Batata doce assada.

Corte bem fina,deixe 15 minutos de molho em agua gelada...retire a agua.. adicione sal(gosto de por orégano tmb), unte a forma... organizeas na forma e leve ao forno por 15 minutos. Fica gostoso e facil de transportar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi, Galera!!!

Maça pré-treino no saquinho tipo ziplock, pó a base de colágeno no shaker e na gaveta do consultório tem um pote hermético (tipo tupperware) com 300 g de whey protein, na hora de tomar separo a quantidade necessária e coloco no shaker com água!!!

Espero que não interpretem mal aí as propagandas! Juro que não sou vendedora de tupperware nem de ziplock mas de todos os vasilhames que testei, foram o melhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez alguem cria um tópico pra discutir sobre esse assunto.

Já que é um assunto tão citado, vamos fixar um tópico com várias sugestões, assim evitamos tópicos repetitivos.

Quantidades não serão citadas, por que isso é individual e depende do objetivo da pessoa.

Sugestão 01: Leite em pó desnatado + Whey protein ou Albumina (ou ambos, 50% cada) + Farelo de aveia.

Colocar tudo numa garrafinha, na hora é só colocar água, agitar e beber.

Sugestão 02: Pão integral + Peito de peru.

Fazer os lanches e colocar num pote.

Sugestão 03: Bananas + Ovos.

Cozinhar os ovos, mas não tirar a casca. Coloque num pote. Descasca eles na hora e come. Banana é só levar sem abafar e com casca (dentro da mochila pode, mas sem potes).

Sugestão 04: Barras de cereais + Barras de proteina.

O unico cuidado é se alguma usa algo que possa derreter (chocolate por exemplo).

Sugestão 05: Bananas + Barra de proteina.

O unico cuidado é se alguma barra usa algo que possa derreter (chocolate por exemplo). Banana é só levar sem abafar e com casca (dentro da mochila pode, mas sem potes).

Sugestão 06: Bananas + Alguma proteina em pó (caseina, albumina, whey protein, mix protein).

Banana é só levar sem abafar e com casca (dentro da mochila pode, mas sem potes). Proteina em pó levar numa garrafa ou coqueteira, colocar agua, agitar e beber.

Sugestão 07: Hipercalórico + Albumina + Aveia

Colocar tudo numa garrafinha ou coqueteleira. Na hora é só colocar agua, agitar e beber.

Sugestão 08: Batata-doce + Clara de ovo.

Levar num potinho. Dura o dia todo.

Sugestão 09: Granola + Whey + Iogurte.

Misturar tudo numa coqueteleira. Dura 6hrs, dependendo da temperatura pode durar até mais.

Sugestão 10: Banana + Barra de proteína + Amendoin.

Banana levar com casca. Barra de proteina cuidar pra não ter chocolate ou algo que possa derreter com o calor. Amendoin pode levar num pote.

Sugestão 11: Lata de atum + Pão Integral.

Levar o atum na lata fechado e o pão integral num pote ou no saco mesmo.

Sugestão 12: Lata de atum + Castanhas.

Levar o atum na lata fechado, castanhas num pote.

Sugestão 13: Lata de atum + Azeite.

Levar o atum na lata fechado. Levar a lata toda de azeite e uma colher para tomar.

Sugestão 14: Ovos + Azeite.

Os ovos são cozidos e só tira a casca na hora que for comer. Levar a lata toda de azeite e uma colher para tomar.

Sugestão 15: Pão integral + Frango + Legumes (preferencial).

Fazer os lanches em casa e levar num pote. Dura bastante.

Sugestão 16: Omelete de ovos, presunto e queijo.

Picar o presunto e queijo (ambos magros) e fazer um omelete.

Sugestão 17: Atum + Vinagre de maçã + Azeite + Alface + Tomate + Cebola.

Picar tudo e colocar num pote.

Sugestão 18: Pão integral + Presunto magro + Queijo + Albumina.

Espalhar a albumina no pão integral, colocar o presunto, queijo e por na misteira ou chapa. Albumina fica crocante. Tambem pode fazer o lanche e levar a albumina num shaker.

Sugestão 19: Batata-doce + Atum.

Amassar a batata-doce junto com o atum, levar num pote.

Sugestão 20: Frango + Azeite + Ricota + Batata-doce + Pão Integral.

Desfiar o frango, amassar a ricota e a batata-doce, jogar azeite. Rechear o pão com a mistura.

SÓ POSTAR SUGESTÕES DE REFEIÇÕES E DISCUSSÕES SOBRE AS MESMAS, QUALQUER COISA QUE DISVIRTUE O TÓPICO = USUÁRIO PUNIDO COM 7 DIAS DE GELADEIRA.

Bom Dia!

Sou novo no fórum e na vida Fitness também... Me desculpem caso esse não seja o tópico correto porém a minha dúvida seria sobre alimentação!

Tenho 21 anos, 1.70 de altura e 74kg
Estou fazendo academia essa semana completa 1 mês!
Meu principal objetivo é perder gordura abdominal.
Faço 1 dia de aerobica e 1 dia de musculação, sempre nesse alternação.
ALIMENTAÇÃO:
6 Refeições Diárias:
- Manhã +- 7hrs: Pão integral, com Requeijao light e (Atum ou sardinha),
- Manhã +- 10hrs: Pão integral, com Requeijao light e (Atum ou sardinha),
Almoço:
- +- 13hrs: 3 filet de peito de frango grelhado , pouco arroz ou macarrão (pouco sal), salada(temperada com limão, linhaça e alho sem sal) e suco natural.
- +- 16:30hrs: Fruta + Pão integral, com Requeijao light e (Atum ou sardinha),
Janta (Antes do Treino):
+- 19hrs : 2 á 3 claras de ovo com pão integral + 1/2 copo suco.
+- 22hrs : filet de peito de frango grelhado , pouco arroz ou macarrão (pouco sal), salada(temperada com limão,linhaça e alho sem sal) e suco natural.
No almoço e janta acompanho 1 comprimido de óleo de coco.
PS: sigo a risca essa alimentação!
PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
Gostaria de saber se devo tomar um termogênico para perder essa gordura abdominal?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

meio abacate dentro de um pote, parte de cima com papel filme pra evitar oxidação + 50-70g de aveia em flocos. Quando possível adiciono umas 3 castanhas do pará (ou castanhas do brasil pra quem for do amazonas hehe)

Levo uma colher junto, tiro a casca, jogo a fruta no próprio pote, amasso, misturo a aveia e consumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...