Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo OXANDROLONA


Posts Recomendados

Então rapaziada,vim aqui compartilhar meu ciclo com vocês,meu primeiro contato com anabolizante.

 Altura: 1,80
- Peso: 78kg
- Percentual de gordura(BF): 14%
- Tempo de treino: 2 anos.

- Objetivo: Crescer.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-4: 40mg dia

4-7: 60mg dia

*Tribullus somente se eu sentir queda na líbido.

Primeiro dia,duas cápsulas tomada já,tudo normal,mais tarde treino

Segunda cápsula tomada,tudo normal (primeiro dia),to pilhado pro treino mais tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 minuto atrás, Cleber Souza disse:

sempre li que a oxandrolona é um droga com grande potencial de gerar ginecomastia quando tomada sozinha, vc esta mandando só a oxan mesmo?

 

Sem querer me meter, mas já me metendo (desculpa aí), vou explicar o que ocorre.


O que causa ginecomastia é estradiol elevado, ou desequilíbrio entre a testosterona e estradiol.

Como a oxandrolona suprime o eixo de produção natural de testosterona, acaba causando um desequilíbrio entre testo e estradiol, e por isso, algumas pessoas tem problemas com libido e também com ginecomastia. E tem também o fato de que cada um reage de um jeito, tem gente que usa doses altas e nem queda na libido tem, já outros com doses baixas tem todo tipo de colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, MBD disse:


Como a oxandrolona suprime o eixo de produção natural de testosterona, acaba causando um desequilíbrio entre testo e estradiol, e por isso, algumas pessoas tem problemas com libido e também com ginecomastia. E tem também o fato de que cada um reage de um jeito, tem gente que usa doses altas e nem queda na libido tem, já outros com doses baixas tem todo tipo de colateral.

por isso tambem é um droga muito usada por mulheres.

Editado por Cleber Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Galera desculpa tá entrando na cvs,  mas é só pra tirar uma dúvida sobre o estradiol,  fiz exames a dois meses atras Deu que o e2 estava alto,  aí eu tomei o exemestano que era a melhor opção dose de 0,5 mg dsdn,  aí Oq aconteceu foi subir meu e2 de 42ng pra 60 ng,  alguém sabe me explicar o pq? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2017 em 16:32, Cleber Souza disse:

sempre li que a oxandrolona é um droga com grande potencial de gerar ginecomastia quando tomada sozinha, vc esta mandando só a oxan mesmo?

Durante o uso da oxandrolona apenas é muito dificil de ocorrer a aromatizaçao que causa ginecomastia (conversão da testo em estrogenio pela aromatase)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...