Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário icaro.santosMP - Atleta Men's Physique - OFF Season


icaro.santosMP

Posts Recomendados

Publicidade

7 horas atrás, Rodrigow disse:

 

eu to com um problema serio com Abds tambem... n sei oq tem acontecido, de um tempo pra k, toda vez que vou fazer abdominal (que é raro)  na primeira ou segunda serie, já embola todos os musculos com caimbra. tem vez que nao consigo mal levantar do chão de tanta caimbra. e só dar quando faço abdominal. 

 

 

Sobre Acne, assim que entrei com hemogenin no ciclo, elas resolveram dar as caras tbm... de 15 dias pra k, encheu o rosto, peito... ta me encomodando. vou finalizar essa caixa e vou suspender o uso, vê se melhora a acne. to pensando em entrar com Arovit pra vê se dar uma ajuda. eu sempre tive, mais de uns dias pra k tá tenso.

 

vou fazer uns exames tambem e ver como estão as taxas.

 

Cara quanto ao abs, é muito incomodo, normalmente percebo que acontece quando faço força e contraiu. Pra você ter noção, isso também acontece quando vomito. Durante minha preparação, eu comi um frango estragado, faltando 2 ou 3 semanas pro campeonato, e vomitei pra cacete, mas o pior de tudo, era que quando fazia força pra vomitar, o abdomen travava de cãibra e eu parecia que ia morrer. Sério, sensação de morte.

 

Sobre as acnes, dá uma olhada no teu estradiol e na tua alimentação. Durante o período que usei hemogenin, nunca tive problemas a mais com acne. Acne só batia quando estradiol subia um pouco. Como atualmente to controlando bem ele e só to com 400mg de testo, to considerando que possa ter sido os dias porcos, mas ainda to acompanhando pra ter certeza disso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, icaro.santosMP disse:

 

Cara quanto ao abs, é muito incomodo, normalmente percebo que acontece quando faço força e contraiu. Pra você ter noção, isso também acontece quando vomito. Durante minha preparação, eu comi um frango estragado, faltando 2 ou 3 semanas pro campeonato, e vomitei pra cacete, mas o pior de tudo, era que quando fazia força pra vomitar, o abdomen travava de cãibra e eu parecia que ia morrer. Sério, sensação de morte.

 

Sobre as acnes, dá uma olhada no teu estradiol e na tua alimentação. Durante o período que usei hemogenin, nunca tive problemas a mais com acne. Acne só batia quando estradiol subia um pouco. Como atualmente to controlando bem ele e só to com 400mg de testo, to considerando que possa ter sido os dias porcos, mas ainda to acompanhando pra ter certeza disso.

 

 

 

realmente é complicado essa situação do abds, pelo menos nao me impede de fazer exercicios como agachamento, terra e etc. só pega mesmo quando faço abds (coisa que nem to fazendo mais).

 

sobre a acne, valeu pela dica, vou dar uma avaliada nisso... daqui umas 3 semanas vou entrar em cruise, e acertar esses detalhes.

 

Segue firme !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia geral, como é bom liberar endorfina logo cedo!!!

 

Passei uma situação complicada na madrugada, mas consegui fazer AEJ!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Minha avó teve um, ao que tudo indica, AVC durante a madrugada e eu tive que socorrer ela junto com minha mãe, passei umas 02 horas acordado na madrugada. Minha avó ta melhor, está no hospital aguardando o resultado dos exames.

 

Eu acabei acordando umas 05:40 com o despertador tocando e olhar pela janela e ver o sol me deu uma forcinha que faltava pra levantar. Levantei, troquei de roupa e fui fazer o AEJ. Fiz uma caminhada bem de boa, por uns 40 minutos e puta merda, como é bom fazer AEJ e ter essa injeção de endorfina pra te deixar disposto no resto do dia. Sei que vou ficar a base do café mais tarde porque vou tá com muito sono pela noite mal dormida e por acordar cedo. Mas foda-se.

 

Sobre o treino de legs de ontem, até deu pra render mais do que o normal. Tentei usar uma estratégia diferente por causa da dor na coluna que já citei no último comentário sobre o treino de pernas. Não fiz Stiff dessa vez, optei por fazer o Terra antes do agacho. Fiz 4x6 de terra crescente. Ainda não sai muito peso, terminei com 80kg e a coluna já incomodando. Fiz o agacho depois mas não dava pra tentar o stiff não, sabia que se tentasse ia ficar fodido. 

 

O resto do treino foi bem de boa, o interessante é que nesse off eu to aumentando peso em tudo, mesmo estando só em cruise e com "pouco" carbo. Ansioso pra quando começar o novo blast de ganho de peso. 

 

Ontem ainda fiz cardio, caminhei 40 minutos depois do treino de pernas numa velocidade bem lenta (4km/h) porque tinha que esperar dar a hora de ir buscar minha namorada na faculdade. Foi uma caminhada lenta porém praticamente me arrastando, as pernas não iam direito, mas rolou, ao menos não fechei o dia sem cardio.

 

Hoje é dia de treino de ombros, o amor da minha vida. Mais tarde, comento sobre!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem e hoje teve treino e vou dar um relatinho rápido porque dia de sábado eu mal fico no pc, parei só pra relatar e porque tenho que mandar fotos e meu relato pro @MBD, se ele autorizar, eu mando as fotos e algumas considerações.

 

Sobre o treino de ombro, é o músculo que eu mais gosto de treinar, e não sei se já citei aqui, mas ele e peito eram meus pontos fracos quando comecei a última preparação, o peito não conseguiu acompanhar, mas o ombro se tornou um dos meus pontos fortes, se não o mais forte. Gosto de ficar sem conseguir levantar os braços e sentir ele queimando.

 

O treino foi 100%, regado a muito pump como sempre. Teve treino de pantu também, outro músculo que aprendi a gostar muito de treinar, acabo o treino quase chorando de dor, mas me dá um prazer imenso. Ainda fiz 4x10 de elevação de pernas com o instrutor jogando elas pra baixo, to gostando de treinar assim porque a cãibra não vem e trabalha a região dos meus 2 últimos gomos que acho que precisam de um foco maior, não são tão saltados.

 

Hoje o treino foi com o love, levei ela pra treinar comigo e é uma maravilha, rende muito bem e ainda posso dar uns toques pra ela, ainda vou transformar ela numa bikini hehe.

 

Treinei biceps e triceps, o treino rendeu bem, mas não gostei do pump, já senti pump's maiores. Ainda fiz 30 minutos de cardio com ela bem de boa.

 

Ainda devo ficar mais 2 semanas em off e cruise, conforme Marcelo tá planejando, pelo meu psicologico e descanso do corpo. Mas assim que ele mandar o novo planejamento e protocolo, que deve sair em breve, posto aqui.

 

Amanhã, day off, só relaxar. Até segunda, see ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não poderia ir dormir sem postar hoje, principalmente porque teve feedback do coach depois desse período de férias.

 

Foi um feedback parcial porque vamos realmente fazer as mudanças daqui a um período, vamos ver a resposta da dieta e dos treinos principalmente antes de iniciar o protocolo novo.

 

A principio, a dieta fica em torno de 3500 kcals, com 1~1.2g de fat, 2,5g de prot e o resto de carbo, que ta dando em torno de 450g de carbo. Vou enviar novas fotos daqui a 20 dias pra gente ver a resposta do corpo.

 

O protocolo vamos manter o mesmo até o final do mês, em 400mg de testo e esse próximo final de semana vou passar um feedback do shape pra que ele possa me falar qual vai ser o novo protocolo.

 

Agora o que interessa é o que mudou, o treino!

Vi o treino e achei bem bacana, mas precisava na verdade testá-lo. E vai ser no relato do treino de peito que vou explicar como me senti.

Mas antes de falar dele, o cardio foi definido a priori em AEJ de 30~40min 3x na semana. Caso não consiga fazer AEJ, fazer um cardio pós treino com algum espaço de tempo depois do treino de pelo menos 45min. Se nas próximas semanas o shape tiver embaçado, vamos aumentar o AEJ para 5x ou manipular a dieta.

 

E hoje, começamos pelo treino de peito e eu fiquei assustado positivamente com o resultado, tanto que fui perguntar ao @MBD what the fuck porra is it?! Nunca vi um pump como o pump de hoje, nem mesmo com hemogenin de pré treino. Nunca senti meu peito tão desgastado, dilacerado, em qualquer outro treino que eu tenha feito antes.

 

E o "pior" é que foi um treino rápido, comparado ao treino anterior que acredito que era mais volumoso. Acabei o treino com os peitos enormes e sentindo eles doerem bastante, tava quase imóvel por causa do pump do peitoral. Quem me segue lá no insta pode ter visto o snapgram que eu postei com esse pump.

 

O treino novo de peito, que eu mal conheço e já considero pakas, foi esse aqui:

 

Spoiler

f04OyFg.png

 

O treino de abdominal agora ta sendo feito com foco no infra, tanto pelo fato de ser uma região que eu acho que precisa melhorar, como pelo fato de assim não ter cãibras, foi bem legal treinar ele hoje dessa forma.

 

 

Hoje por acaso olhando meus antigos relatos, encontrei uma foto de 4 anos atrás, do meu primeiro relato ainda, o começo dos começos e resolvi fazer uma postagem de comparação/motivadora no meu instagram. Coloquei um foto do meu pré contest como comparação, mesmo com o shape murcho. Na verdade a ideia não era mostrar o shape em si, e sim mostrar a nossa capacidade de alcançarmos nossos objetivos e nos transformarmos diariamente em uma versão melhor do que a que foi ontem. Nesses 4 anos  eu evoluí muito, não só fisicamente, mas como ser humano e o bodybuilding me ensinou muitas coisas que eu vou levar pro resto da vida.

 

 

Bom, amanhã tenho uma reunião à noite com um possível patrocinador de suplementos e devo receber uma resposta (espero que positiva) de uma farmácia de manipulação.

 

Ah, nossa provável próxima parada será o Estreantes 2018 e o Estadual 2018, que para minha surpresa e raiva do @MBD, acontecerão no mesmo dia, dia 01/07/2018.

E eu vou subir nos dois. Pra quem não sabe, o Estreantes é pré-requisito para participar do Estadual. Você só precisa ter competido 1x no Estreantes pela federação para poder competir no estadual todos os anos. Porém, como minha estreia foi em um campeonato Open, ele não vale como estreantes, logo, vou ter que competir nele, que vai acontecer pela manhã e a tarde será o estadual. Uma única preparação para dois campeonatos no mesmo dia.

 

Pode até ser que não aconteça, mas minha preparação vai ser com o objetivo de arrastar os dois e se tudo der certo, estarei no brasileiro 2018 se Deus quiser!

 

Amanhã não tem cardio, e o treino é de dorsais, venho aqui ainda pela noite pra relatar, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, boa noite!

 

Vindo relatar o dia de hoje, onde iniciei algumas mudanças na dieta. Na verdade o que eu mudei foram algumas fontes de carbo. 

 

Eu sempre fui um cara que gosta de comer muito, e quando comecei esse relato, eu tinha citado que havia colocado como fonte de carbo cuscuz, macarrão, por exemplo. 

 

Esses alimentos, são muito ricos em carbo, o que me fazia comer uma quantidade pequena pra atingir meus macros. Com isso, preferi retirar esses dois alimentos e substituir por arroz e batata doce. Dessa forma, tenho 2 refeições com 300g de arroz cada, e 1 com 300g de batata doce. Pra mim ficou melhor, no sentido de saciedade, mesmo considerando que eu vivo com fome kkkkkkkk

 

Bom, com essa mudança, senti meu dia mais preenchido de alimento, a fome foi menor, mas sempre bate. É foda.

 

Hoje não teve cardio, então vamos direto pro treino de dorsal, que é o novo treino.

 

Pra falar um pouco sobre esse treino, eu achei um treino bacana, mas não acho que rendi meus 100%, não rendi como o treino de peito por exemplo, mesmo sabendo que peito hoje é meu foco. Acredito que por pecar em algumas execução de alguns exercícios novos, questão de ajustes apenas.

 

Além disso, hoje logo cedo, dei um "jeito" próximo a escapula e passei o dia sentindo dor nesse local. Até pensei em não treinar, mas fui treinar receoso, porém não senti dor nenhuma no treino, não relacionada a isso.

 

Bom, aquela minha dor, que acontece na lombar, voltou a aparecer após a execução do meio terra. Um instrutor amigo meu, me indicou que ele acredita, pela minha postura meio caída pra um lado, que eu tenha escoliose ao lado direito. Como indicado por @MBD vou procurar um quiro praxista pra buscar uma solução pra isso, pois já está prejudicando meus treinos e não quero prejudicar meu desenvolvimento muscular por conta disso.

 

Mas enfim, deu pra treinar, e mesmo com essas situações citadas, o treino foi bem bacana, tenho sentido um pump diferente de sempre. Considerei esse treino mais pesado, mesmo achando o treino anterior mais desgastante. Sinto a circulação do sangue na musculatura bem maior com esse treino.

 

Segue o treino de dorsal:

Spoiler

AEAZYvl.png

 

 

Amanhã tem AEJ logo cedo e a noite legday.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia geral!

 

Ontem eu tava com a intenção de mandar as fotos do primeiro feedback que passei pro Marcelo, mas tava morrendo de sono quando tava terminando o relato e resolvi fazer isso depois.

 

Bom, vou jogar aqui as fotos desse primeiro feedback pós camp, de como o shape estava. Esse feedback foi passado pós treino, no dia 23 de Setembro.

 

Segue:

Spoiler

zlRP05C.jpg

ak7RQ6K.jpg

SewAlXM.jpg

SZdBUEn.jpg

 

 

Dia 08 de Outubro envio um novo feedback de fotos pra ver como o shape ficou até lá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, icaro.santosMP disse:

Bom dia geral!

 

Ontem eu tava com a intenção de mandar as fotos do primeiro feedback que passei pro Marcelo, mas tava morrendo de sono quando tava terminando o relato e resolvi fazer isso depois.

 

Bom, vou jogar aqui as fotos desse primeiro feedback pós camp, de como o shape estava. Esse feedback foi passado pós treino, no dia 23 de Setembro.

 

Segue:

  Ocultar conteúdo

zlRP05C.jpg

ak7RQ6K.jpg

SewAlXM.jpg

SZdBUEn.jpg

 

 

 

Dia 08 de Outubro envio um novo feedback de fotos pra ver como o shape ficou até lá.

 

Shiow manin, a linha é bonita... agora é so trabalhar, V shape saindo bem, cintura ta padrão da categoria.. Tentas sempre tirar as fotos no mesmo horario e local, vai vacilitar p seu coach e você ver a evolução....
Abraçooooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...