Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário icaro.santosMP - Atleta Men's Physique - OFF Season


icaro.santosMP

Posts Recomendados

3 horas atrás, icaro.santosMP disse:

 

Eai cara, valeu por acompanhar.

 

Tenho 23 anos e no campeonato me deram 1,68.

 

As fontes de carbo que to utilizando HOJE são: Aveia, Nescau, Farinha Lactea, Leite Integral, Banana, Macarrão, Arroz, Feijão Preto, Cuscuz (retirei), Tapioca.

 

Gordura é queijo coalho ou mussarela, ovos, bacon, pasta de amendoim.

 

 

Quanto de carbo total mano? E em cutt vai fica com quanto ?

 

Belo resultado ! Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, gu70 disse:

 

 

Quanto de carbo total mano? E em cutt vai fica com quanto ?

 

Belo resultado ! Acompanhando

 

Hoje as kcals tão em torno de 3000, 3100.
 

Carbo ta dando em torno de 350g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia geral, vamos relatar o dia de ontem/início de hoje

 

Treino de costas ontem, rendeu pra caralho! Foi lindo! Pump bateu descomunalmente, fiquei até impressionado pq nem dava pra me mexer direito kkkkkkkkkkkk

 

Me pesei ontem e vi que reduzi 2kg da segunda-feira pra cá, água lógico, mas to evitando me olhar no espelho desde então pra saber como vou tá amanhã.

 

Segue meu treino, sem nenhuma ausência de exercício e com cargas muito boas pra quem ta em cruise.

 

Spoiler

Cmv4jqX.png

 

Uma foto de ontem também, só pra registrar a dorsal 13 dias após o camp, o rebote ta bom! Doido pra ver como @MBD vai aproveitar esse rebote pra encher essa carcaça de músculo.

 

Spoiler

u18VPN4.jpg

 

Hoje já teve AEJ, percebi que preciso de um tênis novo, a pisada dele ta ruim e caminhar tem sido um sacrifício pois tem deixado minhas canelas muito doloridas. Mas o AEJ rolou normalmente, por 35 minutinhos.

 

Uma coisa que venho percebendo é que já há alguns meses, não tenho conseguido dormir muito mais do que 05~06 horas. Hoje mesmo, o celular estava pra despertar as 05:30h, fui dormir as 00:00 vendo o Mr. Olympia Amateur e às 05:10 eu acordei sozinho e não dormi mais, e isso acontece todos os dias, fora as vezes que acordo na madrugada.

 

Pensando em pegar uma melatonina pra testar, nunca tomei.

 

Mais tarde tem treininho de triceps e biceps pra deixar as bracetas gigantes.

 

Uma coisa que ia comentar: que saudades da trembo. Minha vascularização ainda ta batendo bem, mas tá bem menos que antes. A pele ta bem mais grossa e o aspecto em si não é mais o mesmo (lógico), mas dá uma saudade da porra hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vindo aqui só relatar o treino de bracetas.

 

Tava com saudades de treinar biceps, acho que faziam uns 3 meses que não treinava. O treino, como tem sido esses dias com carbo alto, rendendo lindamente e com pump nas alturas. 

 

Força continua batendo bem e fadiga ta bem de boa. 

 

Com o AEJ da semana e a volta a dieta, deu pra baixar bastante o rebote de água no corpo, que também nem tava lá essas coisas. Me pesei hoje e baixei em torno de 2,5kg. 76.5kg atualmente.

 

Amanhã vou fazer um dia mais livre.

 

Aqui vai o treino de hoje:

Spoiler

45cRTw2.png

 

Desse treino aí, algumas mudanças: Troquei o scott na barra por scott na máquina, por opção mesmo e esqueci de fazer a rosca inversa. 

 

Pós treino rolou uma fotinha só pra registrar lá no instagram, onde registro tudo o dia todo.

 

uOcSZ7R.jpg

 

Amanhã ainda faço um AEJzinho pela manhã. Vou vir aqui relatar porque na segunda-feira quando iniciei o AEJ, prometi que não me olharia no espelho sem camisa, nem tiraria fotos, até sabado. E ai, quando eu ver amanhã vou tirar uma foto só pra mostrar como ta o shape sem camisa atualmente, mas só avisando que com certeza não tá nem perto do pré contest né hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, bom dia e bom sábado.

 

 

AEJ de hoje foi pago na praia, melhor coisa haha fiz  com um brother, acabamos fazendo quase 45min sem perceber, conversando besteira.

 

Não cheguei a me pesar ainda, mas como disse, tirei fotos pra ver como tava o shape. Deu pra dar uma limpada legalzinha na retenção, segue:

Spoiler

wJaCHgs.jpg

phAD5X8.jpg

KSAfFY7.jpg

 

 

Hoje vou fazer umas refeições mais livres, afinal ainda to em off né .. hehe

 

Fiz uma postagem hoje no meu instagram que fala um pouco sobre como foi minha expectativa pro meu primeiro campeonato, o @MBD sabe bem como foi isso. Acreditar na nossa capacidade é essencial, todos somos capazes. Postagem agora só segunda-feira. Abraços!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todo mundo, hora de relatar o dia de ontem.

 

Ontem eu não consegui fazer aeróbico nem em jejum, nem pós treino e tive um dia um pouco mais ou menos, não gosto de ter dias assim, me deixam desanimado.

 

Na verdade, esses 3 últimos dias me bateu um certo desanimo. Na verdade não desanimo e sim indisposição. Não consegui fazer cardio na segunda, porque tive algumas coisas pra resolver e também porque não consegui acordar cedo nem segunda, nem ontem e nem hoje. É engraçado que até semana passada eu acordava às 05:00, 05:30 até antes do próprio despertador tocar e esses dias ta sendo uma dificuldade imensa pra acordar. Me atrasei todos os dias pro trampo, acordando depois das 07:00. Hoje vou fazer cardio pós treino de todo jeito, to sentindo essa necessidade. Sentindo mais ainda a necessidade de liberar endorfina logo cedo quando acordo, me sinto muito mais disposto e ativo e isso me ajuda em vários seguimentos durante o dia.

 

Sobre o treino de ontem, o que tem me deixado feliz é que tem rendido muito, todos os treinos. To em cruise, com 400mg/week de enantato apenas e minha força continua a mesma, se não até um pouco mais de quando tava on das outras drogas, não baixei os pesos, posso dizer até que aumentei. O pump ontem no peito foi lindo, pena que não salvei os registros, ficaram no snapgram. Vou jogar o treino abaixo, como sempre faço.

 

Spoiler

juVaKev.png

 

Desse treino aí, não treinei abs. Na verdade eu já não treino abs há alguns meses, pois sempre fiz stomach vacuum todos os dias (o que também não tenho feito nos últimos dias) e como eu tenho bastante cãibra ao lado do umbigo do lado direito, @MBD achou por bem que eu não treinasse, já que o stomach vacuum já iria trabalhar bem isso. Acredito que no nosso novo treino, algum tipo de treino de abs seja colocado, tentando evitar essas cãibras, pois sinto a necessidade de corrigir vários pontos nesse músculo.

 

No treino de peitos, troquei o CrossOver Declinado por CrossOver na Polia, o comum, quis dar um estimulo diferente, foi bem legal, saí com o peito destruído.

 

Como ainda estou resolvendo alguns problemas que ficaram pendentes desde o campeonato, e como já esperado, Setembro seria o mês para resolver essas coisas, não fiz Paralelas (mais por esquecimento e por pressa).

 

Hoje o treino vai ser de dorsal e pantu, e vai ter cardio sim nessa porra!

 

Sobre a dieta, segunda foi totalmente off, ontem foi on durante o dia todo, mas minha namorada ficou enchendo e acabei comendo uns lixos no fim do dia, concordei com ela que são os últimos dias de off, o shape não tá tão mal e não vai me matar comer algumas bobagens sem avacalhar já que nas próximas semanas começa tudo de novo de protocolo novo e dieta. 

 

Hoje eu volto a tudo 100%. Sábado tem fotos pro coach e um breve resumo dessas últimas semanas, avaliação pessoal, expectativas e etc. Já to na expectativa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala geral,

 

Ontem o treino foi de dorsal como eu já tinha avisado. Rendeu muito bem, como sempre tem rendido, fiz uma variaçãozinha só na remada cavalinho pra testar meu limite de pesos. Eu realmente pego pouco peso se formos analisar o volume muscular que eu tenho, mas como peso não é meu objetivo e sim execução, acho que tenho feito o caminho correto. Mesmo assim, como @MBD ficou me zuando, resolvi fazer 5x10 com 60kg na remada. Antes, fazia 5x (até a falha com 10 repetições no mínimo e drop na última série), com crescente de peso, chegando até 40~45kg.

 

Fiz o cardio bem de boa.

 

Essa noite eu dormi bastante, to percebendo algo diferente das noites das semanas anteriores que eu já havia comentado aqui, nessas últimas 3 noites, ao contrário da insonia que sentia, eu to tendo é bastante sono, ta foda pra acordar. Mais um dia que tentei acordar pra fazer AEJ e não consegui :( Como hoje é legday, não vou fazer cardio. Isso tá me incomodando porque se tinha uma coisa que eu cumpria perfeitamente no meu pré contest eram minhas obrigações de treino, não perdia AEJ nenhum dia da semana, não deixava de fazer o segundo cardio nenhum dia, treinava todos os dias certinho, dieta funcionava todos os dias. Tudo bem que acabei de sair de um campeonato, não fazem nem 20 dias, mas sou assim mesmo, agoniado/focado e to incomodado.

 

Até conversei com Marcelo que to ansioso pra definirmos logo os novos objetivos, protocolo, treino, dieta. Sou movido por objetivos, e sem eles eu fico meio perdido. 

 

Uma coisa que não citei na postagem anterior mas já tinha notado eram as espinhas, minhas espinhas tinham aumentado bastante na semana pós camp e consideramos que tenha sido a quantidade de bobagem que comi. Semana passada fiquei on na dieta e realmente melhorou bastante, essa semana estou +- na dieta e elas voltaram a atacar novamente. Vou passar os próximos 4 dias 100% on na dieta pra ver o que acontece, se elas somem ou não. 

 

No mais, até mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2017 em 09:34, icaro.santosMP disse:

 

Desse treino aí, não treinei abs. Na verdade eu já não treino abs há alguns meses, pois sempre fiz stomach vacuum todos os dias (o que também não tenho feito nos últimos dias) e como eu tenho bastante cãibra ao lado do umbigo do lado direito, @MBD achou por bem que eu não treinasse, já que o stomach vacuum já iria trabalhar bem isso. Acredito que no nosso novo treino, algum tipo de treino de abs seja colocado, tentando evitar essas cãibras, pois sinto a necessidade de corrigir vários pontos nesse músculo.

 

eu to com um problema serio com Abds tambem... n sei oq tem acontecido, de um tempo pra k, toda vez que vou fazer abdominal (que é raro)  na primeira ou segunda serie, já embola todos os musculos com caimbra. tem vez que nao consigo mal levantar do chão de tanta caimbra. e só dar quando faço abdominal. 

 

1 hora atrás, icaro.santosMP disse:

Uma coisa que não citei na postagem anterior mas já tinha notado eram as espinhas, minhas espinhas tinham aumentado bastante na semana pós camp e consideramos que tenha sido a quantidade de bobagem que comi. Semana passada fiquei on na dieta e realmente melhorou bastante, essa semana estou +- na dieta e elas voltaram a atacar novamente. Vou passar os próximos 4 dias 100% on na dieta pra ver o que acontece, se elas somem ou não. 

 

 

 

 

Sobre Acne, assim que entrei com hemogenin no ciclo, elas resolveram dar as caras tbm... de 15 dias pra k, encheu o rosto, peito... ta me encomodando. vou finalizar essa caixa e vou suspender o uso, vê se melhora a acne. to pensando em entrar com Arovit pra vê se dar uma ajuda. eu sempre tive, mais de uns dias pra k tá tenso.

 

vou fazer uns exames tambem e ver como estão as taxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...