Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Trembo - JI + EC - Em busca dos 2 dígitos


trembo

Posts Recomendados

E ai pessoal!
Mais um treino concluído com sucesso, ontem foi dia de cardio + abs + trapézio.

Dieta 100% também, exagerei um pouco na gordura ontem, mas acho que não vai me atrapalhar em nada.

Hoje é dia de peito + tríceps.

Sobre as 30mg de efedrina, efeito monstro da porra kkkkkk bate forte, 30 min depois de ingerir já me senti pego, a tarde senti umas fisgadas no peito direito que acredito serem gases.

Vou tomar uns 5 ou 7 dias de 30mg sem cafeína, depois adiciono a cafeína pra dar um turbo, mas ai em dose moderada de 140mg, depois dobro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, trembo disse:

E ai pessoal!
Mais um treino concluído com sucesso, ontem foi dia de cardio + abs + trapézio.

Dieta 100% também, exagerei um pouco na gordura ontem, mas acho que não vai me atrapalhar em nada.

Hoje é dia de peito + tríceps.

Sobre as 30mg de efedrina, efeito monstro da porra kkkkkk bate forte, 30 min depois de ingerir já me senti pego, a tarde senti umas fisgadas no peito direito que acredito serem gases.

Vou tomar uns 5 ou 7 dias de 30mg sem cafeína, depois adiciono a cafeína pra dar um turbo, mas ai em dose moderada de 140mg, depois dobro.

Estou terminando o ciclo do Aerolin, termino sexta feira completando 20 dias, estou na duvida se faço 1 ciclo de efedrina ou ioimbina talvez eu faça um teste amanha com ioimbina 20 mg e os colaterais está tendo algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, xandemarx disse:

Estou terminando o ciclo do Aerolin, termino sexta feira completando 20 dias, estou na duvida se faço 1 ciclo de efedrina ou ioimbina talvez eu faça um teste amanha com ioimbina 20 mg e os colaterais está tendo algum?

Bom dia cara.

Então, ambos atuam nos mesmo receptores né, beta-2.

Como eu te disse anteriormente, a ioimbina é indicada naquele finalzinho de cutting, quando só sobrar a gordura teimosa para queimar.

Eu te indico dar um tempo pra dar uma limpada nos receptores e depois começar com efedrina caso esteja apto ao uso!

Sobre os colaterais, como eu disse também, eu senti e gosto de senti-los, no começo um leve enjoo, um pouco de taquicardia, tremedeiras de leve, são os colaterais mais comuns.

Tive uma pequena sindrome do panico também em um dia X de uso, mas durou pouco e nao se repetiu!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia pessoal.

Ontem treino 100% dieta 100%, graças a Deus mais um dia concluído.

Hoje é dia de cardio + Abs.

To pensando em fazer 24h de jejum intermitente hoje e fechar meus macros com uma refeição mais lixo.

To querendo ir no mc donalds hoje, 2 cheddar + 1 fritas grande + 1 coca vai me render 1800kcal.

To com um pouco de peso na consciência antes de ir kkkkkk mas não vejo problemas exceto um leve excesso de gordura e um excesso considerado de sódio.

O que acham?

Absss

Editado por trembo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, trembo disse:

To querendo ir no mc donalds hoje, 2 cheddar + 1 fritas grande + 1 coca vai me render 1800kcal.

To com um pouco de peso na consciência antes de ir kkkkkk mas não vejo problemas exceto um leve excesso de gordura e um excesso considerado de sódio.

O que acham?

Absss

 

- Sempre utilize refrigerante 0 kcal (foda-se o aspartame!)

 

- Bata os macros do dia com essa ref e dps mande o jejum, veja os macros da semana.

 

- Pretende utilizar alguma outra estratégia qnd estagnar?

 

- Estou acompanhando, entro em fase de consolidação na segunda-feira para depois começar o cutting em novembro. A diferença é que eu vou usar Clemb, T3 e cetotifeno, em relação a dieta acho que IIFYM na primeira fase e JI qnd sentir a necessidade.

Editado por @Lucks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, @Lucks disse:

 

- Sempre utilize refrigerante 0 kcal (foda-se o aspartame!)

 

- Bata os macros do dia com essa ref e dps mande o jejum, veja os macros da semana.

 

- Pretende utilizar alguma outra estratégia qnd estagnar?

 

- Estou acompanhando, entro em fase de consolidação na segunda-feira para depois começar o cutting em novembro. A diferença é que eu vou usar Clemb, T3 e cetotifeno, em relação a dieta acho que IIFYM na primeira fase e JI qnd sentir a necessidade.

Boa parceiro, obrigado!

1- Então, só uso refri 0 mesmo, porém hoje eu ia jacar no normal, mas vou repensar sobre!

 

2- Estou a 18h em jejum já, vou abrir a noite, com essa refeição muito provavelmente, dai JI de novo até amanhã, porém mais curto.

Curto testar meu corpo / organismo, igual estou fazendo hoje, deixando esse intervalo de jejum maior do nada, pra ver como o corpo reage, tó tranquilo, sem fome, só na água mesmo, e fumei 1 cigarro no almoço.

 

3- Pretendo sim, após abaixar o carbo até 50g o dia ao longo do cutting, vou zerá-lo, entrar com ioimbina também pra queimar a gordura teimosa que vai sobrar (sempre sobra essa porra) e aumentar a frequência de AEJ / HIIT.

Nessa última faze vou viver a base de Paleo mesmo, bastante proteína e bastante gordura, talvez nem conte os macros.

 

4- Vai dentro! Tenta EC também parceiro, satura bem mais devagar o receptor, diferente do Clembu!

 

Obrigado de novo e forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, trembo disse:

Bom dia cara.

Então, ambos atuam nos mesmo receptores né, beta-2.

Como eu te disse anteriormente, a ioimbina é indicada naquele finalzinho de cutting, quando só sobrar a gordura teimosa para queimar.

Eu te indico dar um tempo pra dar uma limpada nos receptores e depois começar com efedrina caso esteja apto ao uso!

Sobre os colaterais, como eu disse também, eu senti e gosto de senti-los, no começo um leve enjoo, um pouco de taquicardia, tremedeiras de leve, são os colaterais mais comuns.

Tive uma pequena sindrome do panico também em um dia X de uso, mas durou pouco e nao se repetiu!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia pessoal.

Ontem treino 100% dieta 100%, graças a Deus mais um dia concluído.

Hoje é dia de cardio + Abs.

To pensando em fazer 24h de jejum intermitente hoje e fechar meus macros com uma refeição mais lixo.

To querendo ir no mc donalds hoje, 2 cheddar + 1 fritas grande + 1 coca vai me render 1800kcal.

To com um pouco de peso na consciência antes de ir kkkkkk mas não vejo problemas exceto um leve excesso de gordura e um excesso considerado de sódio.

O que acham?

Absss

É importante você pensar na qualidade nutricional também, tem muita coisa que pode substituir o refrigerante por exemplo como o suco de limão o problema do refrigerante diet não é só o adoçante muitos estudos mostram que ele é pior do que o refrigerante com açúcar para a saude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

Fiz como o esperado ontem, porém ao invés das 1800 kcal que eu estava planejando consumir, no final saiu menos que isso.

Tomei o refri normal mesmo, até pq tava tarde e eu não iria consumir outras calorias após aquela refeição, e eu tava afim de uma coca normal mesmo, é bom que a vontade já passou agora kkk.

Eu tinha calculado 1800kcal com fritas e coca grande, mas na hora pedi médio, no lanche deixei um pouco de pão e deixei um pouco de refri também.

Se as informações nutricionais da batata do mc estão certas (acho dificil a batata grande ter quase o dobro de kcal do que a média sendo que vem pouca coisa a mais), eu consumi um total de 1556kcal, mas eu chuto que foram umas 1650 devido o fato da batata e também 3 sachês de ketchup, porém com o pão e a coca que sobraram, no final acredito ter consumido umas 1580 kcal, em casa comi + 2 cookies bauducco, saldo final do dia: 1680kcal.

Déficit maior do que estou fazendo ultimamente, ainda treinei abs ontem.

Hoje é o mais limpo possível de novo, e perna / ombro!

AHHHH

Me pesei ontem, em jejum, 111,5kg, já foram 4kg eliminados!

PRA CIMAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

Sábado fiz AEJ logo cedo, não tomei o Franol nesse dia, pois havia planejado tomar uns drinks na festa de um camarada meu, então nesse dia bebi, tentei compensar as kcal do álcool ingerindo menos comida, dito e feito, almocei na própria festa uma quantidade leve de comida, e dali até a noite foi só cachaça.

Ontem treinei costas / biceps / trapézio, 100% mesmo com um pouco de ressaca; Em relação a dieta, foi 200%, comi bastante carbo, bastante proteína e bastante gordura kkkk, precisava me recuperar, mas acredito não ter passado minhas calorias.

Hoje voltei com a efedrina juntamente com a cafeína e boraaaaaa.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aoa!

Alguém acompanhando?

Agora to tomando 30mg de efedrina + 140mg de cafeína, efeitos correndo, coração acelerado, efeitos diuréticos, to mijando bem. Tá bacana...

Hoje é peito / tríceps / abs.

Essa semana to diminuindo carbo pra 120g / dia, na próxima ou na outra já devo entrar com 100g.

Vou me pesar de novo na sexta feira, espero estar com menos de 110kg.

Depois do feriado do dia 12 to planejando correr todos os dias off treino pelo menos 30 minutos, ou hiit e AEJ todos os sabados e domingos a partir de novembro.

To botando fé que vou conseguir chegar em Fevereiro com 90kg.

Amém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...