Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento e condicionamento


9RafaelSilva6

Posts Recomendados

Publicidade

Vise condicionamento acima de tudo..... até trocaria algumas flexoes (tpw diamante e banco) por exercios como burpee / sugado.

 

O treino parece estar bom sim, uma vez que voce aparante ter um bom condicionamento. Se não eu reduziria um pouco a corrida  (4x semana max)

 

 

Não sei como é essa legião mas eu colocaria ai uns 15-30 min 2-3x ao dia treinar a posição "descansar"  e ir aumentando... além de treinar sustentar algo por volta de 3kg em cada na posição de elevação frontal/lateral. Tbm treine flexão com punho fechado.  

 

 

 

 

Se tiver acesso a natação pode e indico trocar no lugar de uns dias de corrida.  

Editado por sadecks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao mano , tambem tava pensando em servir a legiao . Seu treino esta bom ,olhando os exercicios para ser aprovado no Taf deles vc ja esta apto . Mas procure treinar para o psicologico deles , procura no face brasileiros que servem por la pra te ajudar . Lembra que militar tem que marchar com uma mochila pesada (de 25kg pra mais) , entao priorize força e resistencia das pernas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, LincolnAndrade disse:

Mas se ele for natural ele vai ser um fracassado?

 

Não necessariamente. O fracasso pode ocorrer tanto pra quem cicla quanto pra quem não o faz. 

 

 

Só que a incidência é maior nas pessoas que atacam os outros gratuitamente e se encondem atras de anonimato e avatar de ídolos. 

 

 

@Topic

 

Jureg levantou um ponto importante, só discordo com ele que o problema maior será as pernas. Mt gente reclama mais é da coluna mesmo, talvez um sandbag carry/ Rack walls seja legal de colocar na rotina. Ou até começar a correr com mochila propriamente dito (Lembrando que isso não faz bem no longo prazo, mas se o objetivo é te preparar para a rotina...).

 

Mas no meu periodo de militar, sofrimente maior era segurar 7k em "apresentar arma" por longo período de tempo..  O resto o condicionamento como um todo ia tornando mais facil

Editado por sadecks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, sadecks disse:

 

Não necessariamente. O fracasso pode ocorrer tanto pra quem cicla quanto pra quem não o faz. 

 

 

Só que a incidência é maior nas pessoas que atacam os outros gratuitamente e se encondem atras de anonimato e avatar de ídolos. 

 

 

@Topic

 

Jureg levantou um ponto importante, só discordo com ele que o problema maior será as pernas. Mt gente reclama mais é da coluna mesmo, talvez um sandbag carry/ Rack walls seja legal de colocar na rotina. Ou até começar a correr com mochila propriamente dito (Lembrando que isso não faz bem no longo prazo, mas se o objetivo é te preparar para a rotina...).

 

Mas no meu periodo de militar, sofrimente maior era segurar 7k em "apresentar arma" por longo período de tempo..  O resto o condicionamento como um todo ia tornando mais facil

ue achei que sem bomba não dava pra crescer já que você não conseguiu :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino físico parece bom.

Mas faça como o @sadecks disse sobre sustentar o peso no posição elevada frontal e lateral, isso no período que eu servi foi bem puxado. Não é fácil sustentar o peso na mesma posição por muito tempo.

Treine também seu psicológico, a saudade, a vontade de desistir vai bater muito forte e você precisa saber enfrentar isso. 

Uma frase que ouvi muito durante meio período de serviço militar "Quando o corpo não aguenta, é a moral que sustenta" e realmente, sua mente é quem comanda, treine ela para o pior.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava planejando ir para a legião também, mas depois de tanto pensar vi que pra mim não vale a pena. 

Você pode dizer como é mais ou menos o dia a dia lá dentro tendo por base relatos dos seus amigos? valeu cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desisti por enquanto , tem que ter 100% de certeza que vai querer isso para a vida , e porq , assim como la , eles pagam uma miseria para legionarios , pagam o salario minimo de 1300 euros , mas aluguel de casa nao sai por menos de 500 euros , fica muito puxado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...