Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação é pros ricos?


Ollie

Posts Recomendados

Publicidade

19 minutos atrás, upeve disse:

Patinho? Pão de forma? Ricota? isso nao é coisa de pobre man man hehe negócio é moela, fígado, língua de boi, carne suina..

 

 

Pão de forma tradicional sempre foi barato. Ricota temperada também é. Por 5 conto você encontra no supermercado. E sobre o patinho, não manjo muito de preço de carne mas sei que não é a das mais caras. Para fazer um hambúrguer de vez em quando serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos a salvação para nós menos afortunados... o OVO.

Melhor valor biológico 

Fonte de gorduras boas

Fonte de vitaminas

Colesterol

Proteína

Muito calórico.

Ultimamente estou numa dificuldade aqui e minha fonte primal de proteína é apenas ovo, como 8 por dia, e to gostando ta dando pra ir levando.

Uma dica, já que és ecto... tente comer mais com o básico que sua família compra... no arroz, no feijao... se tu come 2 pães... coma 3, se tu pega uma concha de feijão... pegue 2... e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não compensa arrumar uns freela fim de semana então? já que durante a semana talvez fique muito corrido não custa "gastar" um dos dias do fds... uns trampo de ajudante, garçom, atendente... Tb passei por essa situação no inicio dos treinos e fiquei estagnado por muito tempo pq meus pais tinham (ainda tem até hj) o hábito de não jantar... A diferença é que quando eu arrumava dinheiro ainda gastava com coisa desnecessaria (malto, bcaa..) aqui a galera ja te passou o basico que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ricos não, mas vc tem que tirar uns 300 conto por mês pelo menos pra cuidar da sua alimentação, talvez esse valor seja o que vc gastaria indo pra festa e lanchando fds.

 

Atualmente meus macros diários vem principalmente de:

 

6 ovos

400g filé de peito de frango

200g carne vermelha moída (músculo dianteiro)

50g de amendoim torrado

300ml de leite

Arroz

 

Considero uma dieta econômica e que me atende, se der uma variada nos temperos e nos preparos da pra manter tranquilo, às vzs fazer um hambúrguer com a carne moída ou um strogonoff com o frango.

Editado por KévenPitágoras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro dia eu ia postar em outro tópico (não me lembro qual) que penso justamente o contrário mas acabei esquecendo.

 

 

Então, acho que musculação é um dos esportes mais baratos que existem.Basicamente o que vc vai ter que fazer é treinar (ok, tem que pagar mensalidade mas se pode treinar em casa ou no parque), comer e dormir.Lembrando que a maioria dos esportes que se quer levar a sério tem que pagar mensalidade então não creio que seja um ponto contra.

 

Obviamente vc não pode querer que tenha um resultado igual de quem suplementa, tem acompanhamento profissional frequente (nutricionista, personal) , usa anabol etc mas é possível ter um shape legal (cara tem vários pedreiros aí com shape legal, né?).Claro que vc vai ter que batalhar o dobro para ter ás vezes metade do resultado....

 

É o que eu sempre digo, se vc tem internet ou tem dinheiro para ir numa lan house e participar do fórum então vc tem dinheiro para comer (se não tiver suas prioridades estão erradas...rs).Dietas tem de montão no fórum e na internet, Arroz, Batata doce, frango, ovos, sardinha em lata, aveia, carne moída, leite, pão tudo isso pode ser consumido e vão te ajudar.Inclusive pelo menos no RJ, tem alguns nutricionistas e endocrinologistas que atendem pelo SUS, dá para ter um acompanhamento razoável por lá.Vc não precisa de nutricionista todo dia, basta marcar de 3 em 3 meses.A mesma coisa de personal, pega amizade com o instrutor da academia e ele vai te passar tudo o que precisa saber (na verdade é obrigação dele mas tendo amizade ele pode te passar mais dicas).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...