Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação é pros ricos?


Ollie

Posts Recomendados

2 minutos atrás, viniciusdangelo disse:

Disse que concordo pois um shape foda custa caro sim. Só pensar que a pessoa remarque gastar com nutricionista, médico, coach, exames/plano de saúde, AE's, alimentação, academia, suplementação, etc. 

 

Outra opção é fazer exercícios livres/calistenia em uma praça, por exemplo. Gastar a grana com a dieta seria mais inteligente. 

 

Melhor fazer exercicios básicos comendo bem do que fazer exercício com toda a aparelhagem e comer mal. 

 

Vê se esse site te ajuda: https://www.calisteniabrasil.com.br/

Caramba não sabia sobre isso, parece interessante por ser um grupo de pessoas, vou me informar mais, Obrigado man :D




Uma coisa, será que tem por ai umas dietas baseadas nessa comida minimamente boa como ovo, frango arroz feijao e aquela fruta basica como banana e maçã?
Não há grana pro nutricionista, continuo buscando conhecimento sobre nutrição mas não sei se sou capaz de montar uma dieta sozinho :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Ollie disse:

Uma coisa, será que tem por ai umas dietas baseadas nessa comida minimamente boa como ovo, frango arroz feijao e aquela fruta basica como banana e maçã?
Não há grana pro nutricionista, continuo buscando conhecimento sobre nutrição mas não sei se sou capaz de montar uma dieta sozinho :/

 

Da pra montar uma dieta com base nesses alimentos sim. Se você dar uma procurada no fórum, vai achar muita coisa (desde como calcular as calorias necessárias pra ganhar peso até uma tabela no Excel muito fácil de usar pra fazer sua dieta). Só procurar que você consegue. ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, viniciusdangelo disse:

 

Da pra montar uma dieta com base nesses alimentos sim. Se você dar uma procurada no fórum, vai achar muita coisa (desde como calcular as calorias necessárias pra ganhar peso até uma tabela no Excel muito fácil de usar pra fazer sua dieta). Só procurar que você consegue. ??

Vou procurar sim, valeu brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser menor de idade e precisar da grana dos pais para fazer as paradas é embaçado, sei disso. Mas dá para você se virar muito bem com o básico sim. Sem frescuras. 

 

Sobre o pouco resultado que você obteve, provavelmente isso seja culpa da dieta. Você não está se alimentando tão bem quanto deveria. O que fazer? Primeiramente, tente não depender mais da sua mãe ou seu pai para preparar os alimentos. Aprenda a cozinhar as paradas e guarde-as em potes na geladeira para ir comendo durante a semana (qualquer inútil consegue fazer isso) . Só isso já irá ajudar para caralho.

 

 

Quais alimentos escolher com um bom preço? A maioria você já deve ter aí na sua casa, provavelmente. Arroz, feijão, aveia, macarrão, ovo, frango, patinho moído, lentilha (ótimo custo-benefício, e rende para caralho), amendoim torrado (um puta alimento também), muito leite, pão de forma, ricota, banana, etc.

 

Sugiro que estude sobre a alimentação do pessoal vegano que malha porque eles sugerem muitos alimentos bons. Absorva o que for útil para você.

 

 

De resto, procure saber se você efetivamente está consumindo as calorias e macronutrientes necessários para hipertrofiar. Estude a tabela nutricional dos alimentos e monte sua dieta como julgar melhor. 

 

É foda ter "jogado no lixo" 10 meses, mas é fazendo merda que se aduba a vida né. Continue firme. Boa sorte.

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu de você, sairia da academia e daria um jeito de fazer umas barras caseiras com concreto e treinaria em casa. com o dinheiro da mensalidade, compra comida. eu sou contra treinar 5 dias por semana (eu treino no meu quarto 3 vezes por semana só. subo o colchão e transformo meu quarto numa mini home gym. com o tempo fui comprando cavaletes, banco, barras e muita anilha. procuro focar nos exercicios compostos como agachamento, terra, remadas, supino, desenvolvimento etc). não adianta nada ficar indo na academia todo dia, se você come pouco

Editado por Igor Igor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, caso você decida seguir a call da galera e fazer calistenia, sugiro que você acompanhe o canal do Pinho. O cara irá te mostrar o caminho. Nas primeiras semanas a calistenia pode ser meio chata mas depois que você aguentar fazer o treinamento mais pesado o bagulho irá fluir melhor.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, perverso disse:

Não dá pra ter frescura sendo pobre. Compre cortes de frango mais baratos, figado bovino em bifes, sardinhas, amendoim...

Capricha no feijão, coma mais ovos inteiros(compre cartelas de 30 ovos ou mais) e tome leite.

Dá pra ter uma dieta muito boa sem gastar tanto.

Tirando a sardinha, minha dieta é isso aqui desde que sei o que é dieta. Isso a base dos meus ganhos..

 

Você precisa entender sobre isso tbm. Entenda sobre macros, faça as contas...

 

Uma dica é trazer o hábito de comer alimentos nutritivos e saudáveis pra dentro de casa. Tinha a sua idade quando comecei a comer so frango e batata doce (comecei errado) mas hoje por exemplo ouvi minha mãe dizer que não gosta mais de tanto sal na comida e semana passada parou-se de comprar açúcar pra cá..

 

(Arruma um bico por ai valendo 40/50 temers, daí você compra uma balança e ainda sobra pra cartela de ovo)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...