Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evoluçao natural com fotos


matheus12345

Posts Recomendados

Cara, se vc continuar evoluindo desse jeito daqui mais um ano vai chegar nos 200kg fácil.... foi uma evolução meia a base de inchaço e gordura, vc não acha? Tenta definir um pouco, nem que perda um pouco de peso... quem sabe fica mais legal... chuto teu bf alto... uns 20 eu acredito... mas é só um chute...

Estou tentando entender.. como uma dieta regrada e treinos regrados... onde que a bebida te influenciou positivamente... ou se foi pq vc esta na fase da juventude, (depois da Adolscencia) quando o corpo tende a amadurecer fisicamente... NÃO SEI.. estou tentando entender... pq 1 ano é pouco tempo pra se ganhar tanto peso em um aspecto bem "clean" apesar de que eu ainda acho que tem inchaço e gordura envolvidos no seu "desenvolvimento"...

Quanto ao fato de vc ser "maior" que seus amigos... e beber.... vá em frente curta a vida... ela é uma só... não se arrependa das coisas que faz... mas pense muito bem antes de faze-las...

 

abrçss...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Ciclão disse:

Cara, se vc continuar evoluindo desse jeito daqui mais um ano vai chegar nos 200kg fácil.... foi uma evolução meia a base de inchaço e gordura, vc não acha? Tenta definir um pouco, nem que perda um pouco de peso... quem sabe fica mais legal... chuto teu bf alto... uns 20 eu acredito... mas é só um chute...

Estou tentando entender.. como uma dieta regrada e treinos regrados... onde que a bebida te influenciou positivamente... ou se foi pq vc esta na fase da juventude, (depois da Adolscencia) quando o corpo tende a amadurecer fisicamente... NÃO SEI.. estou tentando entender... pq 1 ano é pouco tempo pra se ganhar tanto peso em um aspecto bem "clean" apesar de que eu ainda acho que tem inchaço e gordura envolvidos no seu "desenvolvimento"...

Quanto ao fato de vc ser "maior" que seus amigos... e beber.... vá em frente curta a vida... ela é uma só... não se arrependa das coisas que faz... mas pense muito bem antes de faze-las...

 

abrçss...

 

 

Bom dia amigo , ai eu estava realmente um pouco inchado , agr sequei mto mais e ando manerando mais na bebida , atualmente 81kg , bf 13% , dps posto umas fotos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 9/12/2017 em 01:36, matheus12345 disse:

Kkkkkkkkk como falei irmão eu levo a academia a sério só de seg a sexta fim de semana faço meus lixo normal,não qro ser nenhum Arnold e já sou maior que mtos hormonizados em apenas 1 ano de treino.

Quem são esses hormonozados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem são esses hormonizados ? , cara voce teve uma boa evolução , mas desce do palco q n ta isso td ainda n 

 

e sobre a cachaçada ; se n te atrapalha a treinar e nem impede seu crescimento , continua , tu não é atleta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Nuk3d disse:

Quem são esses hormonozados ?

 

1 hora atrás, matheus12345 disse:

Sua mãe e a irmã 

 

@Nuk3d Tem relato no fórum?

Aí cara, você evoluiu bem, sem dúvidas. Você tinha um chassi de grilo, agora tá maneiro e tal.

Quando eu comecei, eu bebia. Porém eu nunca fui satisfeito com meu corpo, sempre quis mais, mais e mais. Então fui cortando hábitos que me atrapalhavam e fui bastante criticado por isso. Parei de beber, mas não parei de sair com os amigos. Eles bebiam, eu olhava. E percebi que não precisava beber pra me divertir. Não estou dizendo que uma hora você vai mudar, mas pode ser que mude.

Enfim, boa evolução! Continua no ritmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Luan Leal disse:

 

 

@Nuk3d Tem relato no fórum?

Aí cara, você evoluiu bem, sem dúvidas. Você tinha um chassi de grilo, agora tá maneiro e tal.

Quando eu comecei, eu bebia. Porém eu nunca fui satisfeito com meu corpo, sempre quis mais, mais e mais. Então fui cortando hábitos que me atrapalhavam e fui bastante criticado por isso. Parei de beber, mas não parei de sair com os amigos. Eles bebiam, eu olhava. E percebi que não precisava beber pra me divertir. Não estou dizendo que uma hora você vai mudar, mas pode ser que mude.

Enfim, boa evolução! Continua no ritmo!

Não entendi man, se eu tenho relato no fórum ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa evolução. 

 

Sua genetica eh de armazenar fat em varias regioes espalhado pelo corpo, nao so na barriga. Por isso vc ganhou tanto peso. 

 

Nada a ver o kra falando pra abandonar o esporte, otario demais. 

 

Funciona assim : o cara eh um depressivo, comeca a treinar, algumas pessoas vao dizendo que ele ta fortinho e isso eh a unica fonte de auto-estima dele.

Ai vem o plato limite natural, e pra receber os mesmos estimulos ele comeca a ciclar.

A mesma coisa ocorre, elogios esparsos e insignificantes alimentam o ego fragil do sujeito, que funcionam como sua válvula de escape por sinal. A academia passou de simples atividade fisicia pra obsessao desenfreada. 

 

Eh nesse ponto que o kra escolhe se distanciar dos amigos, perder reunioes em familia, parar de beber e sair de casa...a vida dele fica uma bosta. 

 

Quando esse tipo de cara ve relatos como os seus. De um cara aparentemente feliz, que usa a academia pra zuar e tal, ele nao se aguenta! Ele fica bravo e irritadinho, e quer te levar junto com ele pro buraco! Pq ele esta no buraco! 

 

Por isso esse tipo dr comentario "ou vira caveira ou sai do esporte". 

 

By the way, se alguem se auto intitula "caveira" vc ja deveria ficar com um pe atras. 

 

Entao meu amigo, nem sequer se deixe influenciar com esse tipo de comentario. Vc esta num estagio muito legal de se estar, chama atencao pelo shape, zoa com amigos, e nao eh um confinado ou prisioneiro do proprio shape! Sua saude ta ok e vc nao depende de quimicos o que te da uma sensacao de leveza e seguranca inyerna! 

 

Coisa esta, alias, que esses bitolados perderam ha tempos pela saturacao e dessensibilizacao dos neurotransmissores Associados ao prazer e felicidade. 

 

Abs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...